Ir para conteúdo
Paulo_HVC

A Badge FIRST!

Recommended Posts

Como faço para conquista-la, pois já postei dicas, entrei no fórum, e não consigo ela!

 

Como faço exatamente para conquista-la?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A badge "First" é conquistada quando você é o primeiro a comentar em uma notícia no portal, como por exemplo no anuncio dos lideres semanais e mensais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai levar um tempo, mais a dica mais preciosa para ela é

 

A partir da 00:00 de Segunda para terça, deixe uma mensagem escrito, parabéns ao líder semanal. E aguarde aparecer alguma mensagem nova. E Plim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai levar um tempo, mais a dica mais preciosa para ela é

 

A partir da 00:00 de Segunda para terça, deixe uma mensagem escrito, parabéns ao líder semanal. E aguarde aparecer alguma mensagem nova. E Plim.

 

Caramba, tem dica até pra isso? :hehe:  kkkkk 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É paciência é melhor para ela, mais eu ficava atualizando a página a noite toda na terça, até que um dia veio. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só as de PDM alta, estou trabalhando em uma agora que é osso, mais de olho em outras ai. As que vem com o tempo vou levando de boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É paciência é melhor para ela, mais eu ficava atualizando a página a noite toda na terça, até que um dia veio. :)

O_O

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

monsterreborndpyg-en-r-1e.jpg


Brincadeiras a parte, para todos que tem dúvidas nessa badge, você precisa ser o primeiro a comentar assim que sair uma notícia no Portal, daquelas que quando você clicar, vai ser direcionado para uma página do Portal e não vir aqui no Fórum.

Os anúncios de Líderes Semanais e Mensais são as mais fáceis de conseguir a Badge, foi numa delas que eu peguei a minha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...