Ir para conteúdo
richardgunner

[gamegen] Produtores independentes não poderão lançar jogos no Xbox One Xbox One

Recommended Posts

e não bastasse todas as notícias negativas relacionadas ao Xbox One, descobrimos também que a Microsoft está virando as costas para os produtores independentes. Segundo a IGN, estes produtores não poderão publicar seus jogos diretamente na Xbox Live Arcade, como ocorre no PlayStation 3/4 e no Wii U.

 

Para ter seus jogos publicados, os produtores independentes deverão fazer uma parceria com algum estúdio da Microsoft, ou mesmo um estúdio terceirizado de grande porte. Alternativamente, os produtores independentes poderão lançar seu jogo como parte da seleção Xbox Live Indie Games, mas que não é financeiramente atrativa, visto que praticamente todo o lucro das vendas vai para a Microsoft.

 

A expectativa era que a Microsoft mudasse o cenário dos produtores independentes, visto que a Sony facilitará a vida deles no PlayStation 4, mas parece que esse não será o caso.

 

iBzvb2JSpQNRM.gif

 

Fonte: Gamegen

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

passei a gostar de games independentes, existem muitos bons por ai e certamente isso pra MS é péssimo agora me diga uma coisa o Minecraft é um dos games mais jogados na live atualmente e é independente, por causa dele a MS deve ter conseguido muitas assinaturas e agora ela vai literalmente catarrar no prato que comeu? Congratz champs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...