Ir para conteúdo
zBorghi

Wake-Up Club - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores 3.0 - A Era do HTML em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @Wesp_can"

 

aEQOklt.jpg

Guia de troféus: Wake-Up Club

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

 

aRguJqG.png

Dificuldade Estimada do Jogo: 78.4/100 *
Pontos de dificuldade: 1048 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: De 15 a 20 horas
Offline: bronze.png 5  | silver.png 3
Online: bronze.png 3  | gold.png 1
Troféus que você pode perder: Nenhum
Minimo de Jogadas: 365 Jogadas
A dificuldade afeta os troféus: Não possui nível de dificuldade
Troféus Bugados: Nenhum
Cheats impedem troféus?: Não há cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

A ideia que inspirou a criação do Wake-up Club é que levantar da cama é mais fácil e divertido quando você tem amigos que te encorajam.

Este aplicativo funciona te ligando a uma rede de membros do Wake-up Club em todo o mundo. Quando o teu alarme do Wake-up Club soa, você tem alguns minutos para tocar no ecrã e informar a comunidade de que você já esta acordado.

 

0QAOThe.png

No começo sempre inicie o jogo com a opção de jogar online ativada, pois os troféus online e offline são todos intercalados 

 

Lembrando que você poderá ver o seu progresso na opção wakeup record na tela inicial

 

1 - Clique no sino no canto superior direito da tela, e clique em wakeup club alarme, configure o relógio para despertar em um minuto a frente de sua hora atual, salve e volte para a tela inicial do aplicativo, aguarde até o horário configurado para despertar, e assim que acontecer clique sobre o seu avatar em menos de 3 segundos para ganhar o troféu  Quick Draw  e o troféu  Let the Games Begin .

Na sala de espera aproveite para ganhar o troféu  In Circles  visitando o perfil de outro jogador, basta apertar e segurar sobre o avatar de outro jogador e clicar no seu nome, fazendo isso você será redimensionado para o perfil do jogador (lembrando que os jogadores humanos você irá distinguir pelo nome e pelo avatar, pois os jogadores NÃO humanos sempre tem o mesmo avatar e nomes simples), após isso termine o despertar clicando sobre todos os outros avatares presentes na tela, assim que aparecer a mensagem 'Congratulations' você recebera o troféu  Union Square  

 

2 - Os troféus seguintes dependem de tempo de jogo e a ordem de se obtê-los pode ser aleatória, mais vou guiá-los, pelos mais 'rápidos' aos mais demorados

 

2.1 - "‹ Comece sua busca pelo  Best of the Best , que é ser o primeiro a despertar, fique atento ao meio da tela, para que assim que aparecer o seu avatar você já apertá-lo o mais rápido possível, despertando em primeiro por 30 vezes você leva o troféu (lembrando que é acumulativo e não precisa ser em sequência), aproveite para visitar 11 perfis de jogadores humanos e conseguir o troféu  Counting Sheep  (aperte e segure por alguns instante em algum avatar humano, fazendo isso você será redimensionado para o perfil do jogador, e lembrando que os jogadores humanos você irá distinguir pelo nome e pelo avatar, pois os jogadores não humanos sempre tem o mesmo avatar e nomes simples). Fazendo isso você já estará próximo ou já terá conseguido o  Morning Master , que é acordar 30 vezes seguida, colocando o despertar de 1 em 1 minuto, por 30 minutos você conseguira este troféu 

 

2.2 - o Troféu  Get This Party Started  é relacionado a sorte e você poderá obtê-lo na primeira jogada, ou talvez será o ultimo a ser recebido, pois para obtê-lo, na sala de espera do despertar todos os player presentes terão que ser humanos, ou seja você terá que despertar ao mesmo tempo que outros 12 jogadores Humanos, e todos terão que acordar, após isso aparecerá a mensagem 'Perfect'. Para facilitar o troféu, procure despertar sempre em horários exatos,  Ex 08:00am,  12:00pm, 18:00pm, 20:30pm, sempre em horários de pico.

 

2.3 - Daqui para frente, a opção de continuar jogando online já não é mais necessária, começando pela busca do troféu  The Ring Leader  que é despertar com sucesso 200 vezes, colocando o despertador de 1 em 1 minuto você demorará 3 Horas e 20 minutos, isto se em todas essas 200 tentativas todos da sala de espera tiverem acordado, e no final tiver aparecido a mensagem 'Congratulations' caso contrario não conta (lembrando que o troféu é acumulativo e não precisa ser obtido em sequencia), a dica é que na busca destes troféus mais demorados, entre no jogo sem a opção de internet ativada, pois assim você despertara apenas com os jogadores não humanos, e essa etapa ficava mais rápida, pois tem alguns jogadores humanos que demoram até 5 minutos para acordarem.

Até lá você já terá os pontos necessários para receber o troféu  Master Yodel , que seria apertar 2.000 vezes nos avatares da sala de espera.

 

3 - Se você seguiu o guia até aqui, faltam pelo menos mais 165 despertadas para conseguir o troféu mais demorado do jogo que é o  Awesome Members  (lembrando que é despertar com sucesso 365 vezes, que no total daria 6 horas e 5 minutos de jogo), e antes dele você ganhara o  Team Player  que é despertar 365 vezes, independente se teve sucesso ou não.

 

Lembrando que você poderá ver o seu progresso na opção wakeup record na tela inicial

 

eb67ngs.png

 

trophy_0.png Get This Party Started gold.png[topo]
First time everyone woke up together.

Troféu relacionado a sorte, pois para obtê-lo, na sala de espera do despertar todos os player presentes terão que ser humanos, ou seja você terá que despertar ao mesmo tempo que outros 12 jogadores humanos, e todos terão que acordar, após isso aparecerá a mensagem 'Perfect'.

 

Para facilitar o troféu, procure despertar sempre em horários exatos,  Ex 12:00pm,  18:00pm, 20:30pm, 00:00am, sempre em horários de pico

 

trophy_1.png Morning Master silver.png[topo]
The Wake-up Club has successfully woken up 30 times in a row.

Receba este troféu acordando 30 vezes seguidas, independente se o despertar terá sucesso ou não.

 

Para facilitar o troféu, coloque o despertar de 1 em 1 minuto, fazendo isso durante 30 minutos sem erro.

 

Você poderá ver o seu progresso na opção wakeup record na tela inicial

 

trophy_2.png Early Bird silver.png[topo]
Successfully woke up a total of 200 times.

Desperte com sucesso 200 vezes (Na sala de espera todos terão que acordar)

 

Se você for tentar fazer esse troféu de uma vez, você demorará 3 Horas e 20 minutos, sem erros e colocando o despertador de 1 em 1 minuto

 

Você poderá ver o seu progresso na opção wakeup record na tela inicial

 

trophy_3.png Best Pals silver.png[topo]
The Wake-up Club has been successful 365 times.

Troféu mais demorado do jogo, você terá que despertar com sucesso 365 vezes (Na sala de espera todos terão que acordar)

 

Sugiro que este troféu seja o ultimo a ser buscado pois você poderá desabilitar a opção de despertar com outros players e o troféu ira mais rápido, porque tem vezes que outros jogadores humanos demoram demais para acordar e isso é uma grande perda de tempo buscando o troféu você terá feito 6 horas e 5 minutos de jogo

 

Você poderá ver o seu progresso na opção wakeup record na tela inicial

 

trophy_4.png Cheer Leader bronze.png[topo]
Cheered on other members over 2000 times.

Na sala de espera após o despertar, clique sobre os outros avatares 2.000 vezes, troféu acumulativo

 

Não se preocupe com este troféu pois na busca do troféu  Awesome Members  você irá ter aproximadamente 12.000 pontos

 

trophy_5.png Team Player bronze.png[topo]
Joined the Wake-up Club more than 365 times.

Desperte por 365 vezes, independente se o despertar tiver sucesso ou não, não se preocupe pois na busca do  Awesome Members  ele virá.

 

Você poderá ver o seu progresso na opção wakeup record na tela inicial

 

trophy_6.png Best of the Best bronze.png[topo]
Took first place in the Wake-up Club 30 times.

Para receber este troféu você terá que despertar antes de todos, clicando no seu avatar o mais rápido possível, por 30 vezes (não precisa ser em sequência), troféu acumulativo)

 

Para saber se você despertou antes de todos, é só aguardar o final do despertar após a mensagem 'Congratulations', começara o ranking de quem despertou primeiro.

 

Você poderá ver o seu progresso na opção wakeup record na tela inicial

 

trophy_7.png Let the Games Begin bronze.png[topo]
Woke up using Wake-up Club Alarm for the first time.

Clique no sino no canto superior direito da tela, e clique em wakeup club alarme, configure o relógio para despertar em um minuto a frente de sua hora atual, salve e volte para a tela inicial do aplicativo, aguarde até o horário configurado despertar e clique sobre o seu avatar.

 

trophy_8.png Wake as one bronze.png[topo]
Everyone in the Wake-up Club woke up on time.

Clique no sino no canto superior direito da tela, e clique em wakeup club alarme, configure o relógio para despertar em um minuto a frente de sua hora atual, salve e volte para a tela inicial do aplicativo, aguarde até o horário configurado despertar e clique sobre o seu avatar, quando estiver na sala de espera pela primeira vez, basta apertar sobre todos os outros avatares e aguardar a mensagem 'Congratulations' aparecer.

 

trophy_9.png Quick Draw bronze.png[topo]
Wake-up time was better than 3 seconds.

Crie um despertar, e assim que começar, aperte sobre o seu avatar em menos de 3 segundos.

 

trophy_10.png In Circles bronze.png[topo]
Sent a friend request via Wake-up Club for the first time.

Na sala de espera, aperte e segure por alguns instante em algum avatar humano, fazendo isso você será redimensionado para o perfil do jogador, não precisa enviar um convite, apenas visualizando o perfil do jogador já conta para o troféu (lembrando que os jogadores humanos você irá distinguir pelo nome e pelo avatar, pois os jogadores não humanos sempre tem o mesmo avatar e nomes simples)

 

trophy_11.png Circle of Friendship bronze.png[topo]
Viewed the profiles of more than 11 Wake-up Club members.

Na sala de espera, aperte e segure por alguns instante em algum avatar humano, fazendo isso você será redimensionado para o perfil do jogador, não precisa enviar um convite, apenas visualizando o perfil do jogador já conta para o troféu faça o mesmo procedimento com 11 jogadores Humanos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou analista mas vou dar uns pitacos. (Só dicas, não me leve a mal)

 

Tá ficando bom o seu GUIA, parabéns eu até tinha pensado em criar esse, e tá bem parecido com as minhas anotações, mas já vou dar uma dica evite olhe em cima, olhe em baixo, mesmo que seja meio repetida a dica, sempre escreva cada dica em cada troféu e seria interessante no road map citar todos os troféus, até mesmo os mais demorados ou que dependam da sorte, acho que isso é uma regra para os novos GUIAS, de todos troféus serem citados no RoadMap.

 

Por exemplo no troféu: Counting Sheep não é preciso mandar 11 convites apenas visualizar 11 perfis diferentes.

 

E onde você cita a quantidade de troféus OFF e ON dá mais um espaço que corrige aquele erro dos números e troféus e quando for 0 troféus pode apagar o ícone deixar só os que tem troféus.

 

Mas Parabéns pelo guia e que venham mais GUIAS seu.

 

Eu criei o meu décimo GUIA hoje também, mas o que mais me deu trabalho e orgulho foi o do jogo How to Train Your Dragon se quiser de uma olhada depois nele.

Valeu.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sou analista mas vou dar uns pitacos. (Só dicas, não me leve a mal)

 

Tá ficando bom o seu GUIA, parabéns eu até tinha pensado em criar esse, e tá bem parecido com as minhas anotações, mas já vou dar uma dica evite olhe em cima, olhe em baixo, mesmo que seja meio repetida a dica, sempre escreva cada dica em cada troféu e seria interessante no road map citar todos os troféus, até mesmo os mais demorados ou que dependam da sorte, acho que isso é uma regra para os novos GUIAS, de todos troféus serem citados no RoadMap.

 

Por exemplo no troféu: Counting Sheep não é preciso mandar 11 convites apenas visualizar 11 perfis diferentes.

 

E onde você cita a quantidade de troféus OFF e ON dá mais um espaço que corrige aquele erro dos números e troféus e quando for 0 troféus pode apagar o ícone deixar só os que tem troféus.

 

Mas Parabéns pelo guia e que venham mais GUIAS seu.

 

Eu criei o meu décimo GUIA hoje também, mas o que mais me deu trabalho e orgulho foi o do jogo How to Train Your Dragon se quiser de uma olhada depois nele.

Valeu.

 

Pra quem já tem 10 guias, seus pitacos já são uma aula, 

 

Fiz o Roadmap com todos os troféus e achei que ficou até melhor :) 

editei o troféu que você mencionou e só não intendi direito esse erro que você disse sobre os troféus on e off,  mais achei que conseguir arrumar também,

 

 

Qualquer critica será bem vinda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Análise
Segua a análise do seu guia:
- Seu indice bugou em algum lugar, pois a lista de troféus não é sequencial com a lista de itens.
- Na sua introdução existem dados com fontes diferentes
- Padronize o espaço dado entre o texto, por exemplo, na introdução e no sobre o jogo há um espaço entre o texto e titulo enquanto no roadmap não há. sugiro deixar como está no roadmap.
- Remova o espaço entre a observação da introdução e o final do texto, deixando assim:


 
Cheats impedem troféus?: Não há cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


- Corrija o termo Horasff, na introdução.
- O texto do sobre o jogo é seu? Se não for, coloque a fonte.
- No roadmap sugiro que retire todos os icones de troféus para que não ocorra a quebra de linha, padronizando assim o espaço entre linhas.
- Cuidado, você usa muitas letras maiúsculas no meio da frase, e está errado, veja um pequeno exemplo: aproveite para visitar 11 Profiles de jogadores Humanos. Outra coisa, seu texto está em português, deste modo não tem problema e nem causaria dificuldade de compreensão em colocar o termo em português para a palavra profiles (perfis).



De resto seu guia parece tudo ok, só uma dica, sempre que fizer uma guia de vita, coloque a tag vita no titulo enquanto estiver na seção de guias novos, para facilitar os procedimentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou oficializar seu guia, porem ainda tem um erro na introdução. Não faça nada, vou tentar arrumar isso esse final de semana. Por favor, segunda de uma olhada no guia e caso eu não tenha feito nada me mande uma MP. Vlw e obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou oficializar seu guia, porem ainda tem um erro na introdução. Não faça nada, vou tentar arrumar isso esse final de semana. Por favor, segunda de uma olhada no guia e caso eu não tenha feito nada me mande uma MP. Vlw e obrigado.

 

Obrigado você pela agilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia amigo!

 

Despertador estúpido, só vale pelos troféus mesmo! hahahaha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom guia amigo!

 

Despertador estúpido, só vale pelos troféus mesmo! hahahaha

 

Brigadão,

 

 

chega uma hora mesmo que vc nao aguenta mais!! hahaha, mais pelo menos tem um ourinho pra amenizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem na PSN europa pra pegar isso ai?

É de gratis?

 

Nao posso te dar certeza pois não tenho a psn eu,  mais creio que tem sim, pois isso não é jogo, é um aplicativo que tem troféu

 

e é 100% gratis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem na PSN europa pra pegar isso ai?

É de gratis?

 

Cara até na Store Brasileira está grátis, só faltava cobrarem por um despertador estúpido desses!  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como tem troféus free, vou procurar pra instalar essa bagaça.

 

Pior q não parece fácil de fazer 100% nessa merda haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como tem troféus free, vou procurar pra instalar essa bagaça.

 

Pior q não parece fácil de fazer 100% nessa merda haha

 

Na verdade a dificuldade desse jogo é Zero,   

o chato mesmo é ter que ficar jogando por um pouco mais de 6 horas a mesma coisa repetitiva toda hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia! O jogo é chato, mas é um 100% fácil. Tive um pouco de sorte, porque consegui o troféu "Get This Party Started" logo no início.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem algo errado pois alguns troféus estão com nomes diferentes do meu!

Será que é pq o meu é europeu?

 

Acordar 200x : Early bird

Acordar 365x : Best pals

Acordar 2000x : Cheer leader

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é aqui que posta, mas qualquer coisa só apagar.

 

Alguém poderia me ajudar quanto ao troféu de mandar a solicitação de amizade para alguém pelo jogo,

já fiz isso varias vezes (adicionei umas 10 pessoas ou mais), e nada do troféu vir. 

 

Se for bug mesmo, sera que da pra resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é aqui que posta, mas qualquer coisa só apagar.

 

Alguém poderia me ajudar quanto ao troféu de mandar a solicitação de amizade para alguém pelo jogo,

já fiz isso varias vezes (adicionei umas 10 pessoas ou mais), e nada do troféu vir. 

 

Se for bug mesmo, sera que da pra resolver?

 

é o In Circles?

 

A última vez que entrei no jogo não encontrei nenhum player humano, você viu o perfil de um humano ou da IA do "jogo"?

 

Se quiser tentar a gente pode combinar um horário, me falta um troféu ainda e vou fazendo ele bem de vez em quando... posso entrar no jogo por um tempo para ver se aparece meu perfil pra você.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é esse mesmo.

 

Sim todos players humanos (alguns ate aceitaram o convite) mas nada do troféu.

acho que dei sorte quanto a isso pq consegui o troféu de visitar 11 perfis ate que rápido creio eu.

 

demoro mano, vlw a ajuda.

 

é o In Circles?

 

A última vez que entrei no jogo não encontrei nenhum player humano, você viu o perfil de um humano ou da IA do "jogo"?

 

Se quiser tentar a gente pode combinar um horário, me falta um troféu ainda e vou fazendo ele bem de vez em quando... posso entrar no jogo por um tempo para ver se aparece meu perfil pra você.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...