Ir para conteúdo
blackgndrf

[Tutorial] - Como comprar cartões da PSN UK pelo preço justo (GAME.co.uk)

Recommended Posts

Bom pessoal, decidi fazer este pequeno tutorial para a galera que gosta comprar cartões da PSN pelo preço justo e sem pagar taxas adicionais.

 

Como muitos de vocês já sabem para comprar cartões da PSN Americana a melhor opção é via Amazon. Agora, no caso da PSN Europeia a historia é bem diferente. Até agora a unica loja que vende cartões EU tipo amazon (preço justo e sem taxas) é a GAME.co.uk, mas vc pode comprar lá unicamente cartões para a PSN UK (Reino unido), que como muitos sabem é a principal PSN da região europeia.

 

Sempre recomendo fazer uma conta UK (Reino Unido) porque comprar os cartões é mais fácil e barato, alem disso, atualmente comprar em libras sai bem mais barato do que em euros.

 

O site GAME funciona igual que Amazon, ou seja, vc compra o cartão e eles liberam o código na hora.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Vamos lá com o tutorial:

 

Que precisa para comprar na GAME?

-Criar uma conta no site www.game.co.uk

-Cartão de credito internacional (CCI) ou uma conta Paypal

 

Como recibo os códigos dos cartões?

-Eles liberam na hora aparecendo na tela logo de fechar a compra.

-Enviam o código ao email cadastrado na conta do site.

 

Como crio uma conta na GAME?

- Acessa o site www.game.co.uk

- Vc deve fazer click em "Create Account"

 

ntUQzc3l.png

 

-Finalmente deve preencher o formulário com seus dados: nome, email, endereço, cidade, e país (Brasil). Finalmente deve definir uma senha.

 

 

Como compro cartões da PSN UK na GAME?

A GAME vende 8 valores diferentes de cartões da PSN UK:  Â£5, £10, £12, £15, £16, £25, £35 e £42

 

59c0diRs.png  24kUmV4s.png  l1jhOuvs.png  Zz92sEBs.png

 

BmPNoZLs.jpg Acl6bjjs.png  DPD4rtBs.png  okKjehfs.png

 

 

Click na imagem do cartão correspondente para acessar o site da GAME

 

 

-Logo de escolher o cartão que deseja comprar tem que fazer click no botão "Buy"

 

NrFKxeAl.png

 

 

-Logo vc deve fazer click na opção "Your basket" e finalmente no "Checkout"

 

ubhTQF1.png

 

  - Agora vc tem que decidir se pagar usando um CCI ou uma conta Paypal (tanto o CCI como a conta PP tem que ser do Brasil)

 

jYPAENYl.png

 

- Se decide fazer pelo paypal vc sera redirecionado para lá e fecha a compra. 

 

-Se vc faz pelo CCI tem que usar a opção "Add new card" da imagem anterior e logo escolher a bandeira do seu cartão:

 

ao6ncNOl.png

 

 

-Deve preencher os dados correspondentes do seu cartão: Endereço do extrato, nome como aparece no cartão, data de validade e numero do cartão.

 

VaWGfBkl.png

 

 

- Finalmente, logo de verificar e confirmar os dados, vc voltara para seu carrinho de compras. PAra fechar a compra deve inserir o codigo de seguranca do seu cartao e logo clickar em "place order"

 

KsKx6r8l.png

Pronto, vc comprou seu cartão pela GAME :)

 

Espero seja de utilidade pra vcs, qualquer dica ou sugestão é bem-vinda.

 

Atenção: A primeira compra pela GAME pode demorar varias horas para liberar o código  isso é normal. As seguentes compras já serão liberadas na hora tanto po CCI como pelo Paypal.

 

Eu já comprei até 3 cartões ao tempo e não tive problemas.

 

 

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo tuto, abri minha conta europeia esses dias, pois tomei buxa  nas Dlcs do Resident Evil 6, baixei na Brasileira e não sabia que tinha esquema de regiao.Como compro a maioria dos dos jogos do Mariio128 eles são regiao 2.

Vou usar a dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu comprei a psn plus 1 year lá. E ja tem 4 dias que não me enviam o código. Enviei email pedindo, não falaram também....to preocupado...como eu cancelo? Caso eles não enviem o código?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu comprei a psn plus 1 year lá. E ja tem 4 dias que não me enviam o código. Enviei email pedindo, não falaram também....to preocupado...como eu cancelo? Caso eles não enviem o código?

 

eu tive um problema lá quando usei um novo cartão para comprar, passaram vários dias e não liberaram o código finalmente a mesma loja cancelou a compra :/

 

vc já tentou via live chat?

 

https://game.whoson.com/chat/chatstart.htm?domain=www.game.co.uk

 

o horário de atendimento lá é segunda a sexta das 5am as 1pm (Horário Brasilia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw! Era isso que tava procurando tentei pela amazon mas eles são bem limitados, só tem cartão de 20 ou 50 libras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Black devia ganhar um premio.... ta loko..... ele e o mario ja lascaro ajudou pra caramba com essa dicas e promoções.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo!!! Sempre comprei cards UK na pcgamesupply, mas lá eles cobram uma taxa a mais.

Na GAME só tinha comprados jogos até hj, não sabia que dava certo comprar os cards tbm. Na minha próxima comprarei lá.

 

@black, vc disse no post original que o esquema é igual ao da Amazon, mas nela é preciso colocar um endereço americano pra comprar os cards.

No caso da GAME, eu não preciso colocar um endereço inglês pra fazer a compra, certo? Como eu falei, já tenho cadastro lá com endereço brasileiro e tudo, então é só fechar a compra do card como se fosse comprar um jogo que dá tudo certo, ne?

 

Ah, outra coisa, vc tem comprado com Mastercard lá? Pq na minha última compra, eu não consegui com Master, nem Paypal, somente com Visa.

Nas minhas primeiras compras sempre usei Master, mas agora eles usam o Verify by Visa. Acho que é por isso que não funciona mais com outras bandeiras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@black, vc disse no post original que o esquema é igual ao da Amazon, mas nela é preciso colocar um endereço americano pra comprar os cards.

No caso da GAME, eu não preciso colocar um endereço inglês pra fazer a compra, certo? Como eu falei, já tenho cadastro lá com endereço brasileiro e tudo, então é só fechar a compra do card como se fosse comprar um jogo que dá tudo certo, ne?

 

Ah, outra coisa, vc tem comprado com Mastercard lá? Pq na minha última compra, eu não consegui com Master, nem Paypal, somente com Visa.

Nas minhas primeiras compras sempre usei Master, mas agora eles usam o Verify by Visa. Acho que é por isso que não funciona mais com outras bandeiras.

 

Nao, pode deixar o endereço do brasil mesmo, não tem problema :)

 

Sobre a bandeira do cartão, só tenho utilizado visa mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao, pode deixar o endereço do brasil mesmo, não tem problema :)

 

Sobre a bandeira do cartão, só tenho utilizado visa mesmo

Opa, vlw black!!!

 

Vc já tentou comprar card na Shopto? Lá os cards UK estão em promoção já faz um tempo... 25£ por 21 e 35£ por 30

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...