Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

Clube da Luta - Tópico inicial (histórico)

Recommended Posts

Ficou legal! Vai ter mais personagens?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos comentários pessoal.

Vou deixar mais uns dias em exibição para se discutir erros, melhorias, etc. Lá pela semana que vem, depois que eu fizer os reparos, já peço liberação pra gente começar a usar.

 

 

Ficou legal! Vai ter mais personagens?

 

Se refere ao banner ou às medalhas?

O banner eu posso fazer mais atendendo a pedidos.

A medalha eu pretendia fazer um personagem para cada uma, mas depois comecei a achar que as medalhas de um torneio deveriam ter todas o mesmo personagem para criar uma identidade e ficar mais fácil de reconhecer para quem é de fora. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se refere ao banner ou às medalhas?

O banner eu posso fazer mais atendendo a pedidos.

A medalha eu pretendia fazer um personagem para cada uma, mas depois comecei a achar que as medalhas de um torneio deveriam ter todas o mesmo personagem para criar uma identidade e ficar mais fácil de reconhecer para quem é de fora.

Eu me referia aos 2, pois está faltando uns personas aí tipo Blanka e King Tekken nos banners; Leona, Ralf e Clark nos 2... Enfim... Tudo dep-ende do trabalho que vai dar também né?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo amor de Deus terminem logo o torneio em andamento que eu quero participar do próximo e pegar uma belezinhas dessas pra mim. HSUHSAUSAHUASHUAS

 

Por mim eu até começaria antes, mas começar o KOF enquanto o SF ainda estava rolando acabou atrapalhando o início do próprio KOF, então melhor esperar.  :face18:

 

Eu me referia aos 2, pois está faltando uns personas aí tipo Blanka e King Tekken nos banners; Leona, Ralf e Clark nos 2... Enfim... Tudo dep-ende do trabalho que vai dar também né?

 

As medalhas acho que vão ficar com um personagem pra cada torneio mesmo. Se fizer vários personagens vai ter gente pensando que são vários torneios diferentes. Quando tiver torneios de jogos repetidos agente varia o personagem.

 

Banner pode fazer pedidos, na próxima leva eu faço um da Leona e Cia. Do Blanka já tem.  :face15:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o planejamento é até o próximo fim de semana terminar esta leva de medalhas e banners, submeter para aprovação e ainda aprontar as medalhas dos torneios de Tekken.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se jogo um pouco melhor esse torneio de Tekken pra não ficar só nas medalhas de participações...
:face1:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, o planejamento é até o próximo fim de semana terminar esta leva de medalhas e banners, submeter para aprovação e ainda aprontar as medalhas dos torneios de Tekken.

 

Planejamento atrasado por culpa do meu mouse, que 'morreu'. Hoje ou amanhã estará resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Semana que vem, tem um Dead Or Alive 5 f2p na PSN.
Mais um jogo de grátis no repertório do Clube da Luta!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo grátis é sempre bem vindo  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deixando registrado os jogos que tenho interesse em participar:

 

- AquaPazza (so uma observacao, dizem que o netplay do jogo recebeu umas reclamacoes, alguns dizem que conseguem conexoes boas com jogadores distantes, outros conexoes ruins com jogadores proximos)

- Arcana Heart 3

- Guilty Gear XX Accent Core Plus (preferia a versao GGXXAC+R, mas esta se encontra atualmente inacessivel para quem nao tiver comprado o GGXXAC+ pela PSN japonesa)

- Street Fighter III 3rd Strike Online Edition

 

gostaria de participar de Chaos Code tambem, mas quando tiver patch de netplay, e BlazBlue ChronoPhantasma, quando sair. Em ambos casos atualizarei minha wishlist de acordo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

coloca eu no Dead Or Alive F2P

Já está disponível para baixar? Nem vi. :P

 

Muito legal ficaram show de bola quando podemos usá-las e como colocá-las???

Em breve, meu meio de campo embolou e eu atrasei as alterações que tinha em mente.

Esse mês ainda eu faço e peço permissão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novidades:

 

Fui informado que mês que vem estarei de férias, então em outubro resolverei o seguinte:

 

- medalhas

- banners

- vídeo do Street Fighter

 

Desculpem a 'enrolação', mas é melhor demorar e fazer direito que fazer um trabalho meia boca.

 

Edit: Este é o antigo tópico "oficial" do Clube, que centralizava todas as informações na época que o CDL funcionava dentro da parte de jogos do PS3. A tendência é que em breve seja desmembrado e surja um tópico para o ranking, outro para as medalhas, etc.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma novidade?

Medalhas e banners liberados?

 

E onde eu vejo o Ranking?

 

Abração

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teremos novidades ESTE fim de semana!

 

Dae é bunito, to achando meio parado esse CDL hehe

 

To louco pra jogar outro CDL kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que dá não sermos dos melhores, somos eliminados nas primeiras rodadas e demoramos jogar novos torneios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que dá não sermos dos melhores, somos eliminados nas primeiras rodadas e demoramos jogar novos torneios.

 

Concordo...  :sorry2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aposto que vai ter torneio de outro jogo que não jogo, tipo MK

 

Na verdade a novidade seriam as medalhas e banners, inclusive as medalhas de Tekken Revolution.

Acabou que eu me demorei com as medalhas e não terminei os banners, a boa notícia é que já temos medalhas, só falta eu upar as imagens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...