Ir para conteúdo

Recommended Posts

fala galera...estava pensando se não seria legal criar um torneio, um desafio para galera que ja platinou um jogo. de um gênero especifico, tipo:, tiro, corrida, luta, caça(ace combat) em fim a cada três meses um torneio para ver se a galera só é bom de platina através de boost pelo prazer de ouvir ou ver aquele troféu pular na tela, ou é bom online mesmo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja imaginei como seria legal torneios de jogos (luta, corridas, futi, bang bang kkk)

seria simplesmente D+ com premio então xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"so imaginando" para os torneios teria uma taxa de inscrição que seria usada para pega os "prêmios" alguém de muita confiança ficaria encarregado de receber toda a quantia das inscrições... compraria ex: os card $ para ser dados como prêmios ou compraria algum jogo para os vencedores.

 

APENAS uma tese de como poderia funcionar... eu mesmo to longe de organizar isso kkkkkkkkk mais gostaria que fosse comprado a ideia xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, faz algum tempo que venho amadurecendo a idéia de fazer algo assim. 

 

Na verdade, a hora é agora! Espera só um pouquinho que vou escrever umas regrinhas e daqui a pouco volto com novidades.  :yes3:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu menti.

Não estava só "escrevendo umas regrinhas". 

Estou fazendo uma coisa bem mais completa.  :victory:

Daqui a pouquinho fica pronto, aguardem e confiem. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po show de bola dead mas pensei de inicio q vc realmente tinha uma ideia kkk rsrs me enganou rsrs mas é sério vou bolar uma ideia junto com meus amigos estaria disposto a pagar também tudo q é de graça sai caro no final....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, é torneio sim, só que voltado especificamente para luta.

Qual característica você acha que ficou faltando fora outros gêneros e prêmio$?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não ta show de bola essa ideia poderia realmente ir  para frente, jogo qualquer genero, mas algo desse tipo iria deixar o site muito legal exitante,abrilhantar melhor dizendo, seria como uma "pelada" onde a galera da adiministração também participaria..

"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra ver como sai a coisa poderíamos primeira fazer um so pra ver quem eh "O FODÃO" hahahahaha dependendo de como ir e o animo da galera poderíamos pensar nas premiações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai incluir quais jogos de luta?

Podiamos fazer varias categorias e fazer uma taxa bem pequena para que todos pudessem participar, tipo de 1 a 5 reais por inscrito na categoria (1 real pode parecer pouco mas se tiver 100 incritos da para dar 3 prêmios no mínimo, card de 50 pro primeiro e 20/20 para o segundo e terceiro)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom é lógico q a maioria teria q ter o jogo...q tal um futebolzinho pra começar pes12, ou 13 rsrs. fala COFFEE, RAVEN, PAGAN_RACE tamos ae platinar jogos vcs são bons mas......rsrs po vai ser maneiro hein Heaven ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torneio de Luta seria show.... KOF....

 

Pensei exatamente na mesma coisa, ainda mais que ja saiu na plus... Apesar que temos tb o SSFIV que tb ja saiu na plus!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza seria legal e o DEAD deixou a parecer que manja em montar essas parada então ja fica legal pra orgnizar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

topo qualquer genero Tiger Uppercut, street muito bom....vou la comprar SSFIV

 



 

Bem, é torneio sim, só que voltado especificamente para luta.

Qual característica você acha que ficou faltando fora outros gêneros e prêmio$?

DEAD monta ae um esboço....vamos ver como seria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apresento o CLUBE DA LUTA.

 

Não sei se atende as expectativas do autor do tópico, mas é competição e, se não é perfeito, é um começo.

DEAD valeu por compra a ideia tenho street IV mais o super ñ. daria para fazer o a maioria tem o super street IV

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Torneio de Luta seria show.... KOF....

KOF XIII está brigando pau a pau com Mortal Kombat para ser o segundo torneio.

Para defender o seu título favorito entre lá no Clube da Luta e diga quais jogos te interessam.

 

Pensei exatamente na mesma coisa, ainda mais que ja saiu na plus... Apesar que temos tb o SSFIV que tb ja saiu na plus!

 

Os jogos com mais inscritos são mesmo os jogos da Plus (Super Street Fighter 4 Arcade Edition, Mortal Kombat e King of Fighters XIII) tomara que Darkstalkers Resurrection entre na plus dia desses, adoraria um torneio de Darkstalkers.

 

com certeza seria legal e o DEAD deixou a parecer que manja em montar essas parada então ja fica legal pra orgnizar...

 

Obrigado. Em outubro faz dez anos que organizei meu primeiro torneio ao vivo de Pokemon TCG. O tempo voa...

 

Vai incluir quais jogos de luta?

Podiamos fazer varias categorias e fazer uma taxa bem pequena para que todos pudessem participar, tipo de 1 a 5 reais por inscrito na categoria (1 real pode parecer pouco mas se tiver 100 incritos da para dar 3 prêmios no mínimo, card de 50 pro primeiro e 20/20 para o segundo e terceiro)

Qualquer jogo que tenha gente suficiente interessada. Se eu não tiver o jogo fico só na organização.

Exatamente por ter experiência em organizar que sou contra envolvimento de dinheiro. Normalmente qualquer tipo de competição rola um stress, mesmo não valendo nada. Quando tem dinheiro envolvido a dor de cabeça se multiplica por mil. Veja só as polêmicas dos semanais.

 

DEAD monta ae um esboço....vamos ver como seria

 

Na verdade o primeiro já está pronto e aceitando inscrições:

https://mypst.com.br/forum/index.php/topic/25683-clube-da-luta-i-super-street-fighter-iv-inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas/

 

DEAD valeu por compra a ideia tenho street IV mais o super ñ. daria para fazer o a maioria tem o super street IV

 

Se aparecer gente suficiente que tenha apenas Street Fighter 4 pode até rolar um torneio de SF4, mas como não é compatível com o Super (tem até outra lista de troféus) não dá para entrar no torneio atual.

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei muito boa a ideia , apoio totalmente , se começar por TIRO eu ganho  :lol2:

 

 

Atirar no pé, kkk

 

 

Achei a idéia muito boa, mais spu noob em jogos de luta então esse passa, mais se for algum gênero tipo corrida eu me arrisco.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

KOF XIII está brigando pau a pau com Mortal Kombat para ser o segundo torneio.

Para defender o seu título favorito entre lá no Clube da Luta e diga quais jogos te interessam.

 

 

Os jogos com mais inscritos são mesmo os jogos da Plus (Super Street Fighter 4 Arcade Edition, Mortal Kombat e King of Fighters XIII) tomara que Darkstalkers Resurrection entre na plus dia desses, adoraria um torneio de Darkstalkers.

 

Obrigado. Em outubro faz dez anos que organizei meu primeiro torneio ao vivo de Pokemon TCG. O tempo voa...

 

Qualquer jogo que tenha gente suficiente interessada. Se eu não tiver o jogo fico só na organização.

Exatamente por ter experiência em organizar que sou contra envolvimento de dinheiro. Normalmente qualquer tipo de competição rola um stress, mesmo não valendo nada. Quando tem dinheiro envolvido a dor de cabeça se multiplica por mil. Veja só as polêmicas dos semanais.

 

 
 

Se aparecer gente suficiente que tenha apenas Street Fighter 4 pode até rolar um torneio de SF4, mas como não é compatível com o Super (tem até outra lista de troféus) não dá para entrar no torneio atual.

 

 

 

DEAD ta aparecendo mas de um tópico sobre o torneio qual esta valendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, faz algum tempo que venho amadurecendo a idéia de fazer algo assim. 

 

Na verdade, a hora é agora! Espera só um pouquinho que vou escrever umas regrinhas e daqui a pouco volto com novidades.  :yes3:

fala ae mano parabéns pela organização do torneio pensei q não levaria a sério mas valeu parabéns...para o alto e avante...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...