Ir para conteúdo
DelRey58

[BJ] Xbox One é o novo console da Microsoft

Recommended Posts

To com a maioria aqui, pra que eu quero um skype no console se eu posso acessar do smatphone ou pc?? Entendo a estratégia da Microsoft em querer integrar tudo em um só lugar, mas será que é isso que o Gamers querem mesmo? Eu quero um console pra jogar e não ver TV. Como nessa geração fui de Sony, continuarei fiel a Sony.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos só falam dessa central multimídia, mas não me atrai em nada.

O que eles mais focaram foi "assistir tv", e, já foi anunciado que é uma função para usuários da América do Norte e a necessidade da compra de um equipamento à parte para funcionar :/

Resumindo, uma conferência para americano ver.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como alguns usuários disseram aí, quero a máquina pra jogar. Só.

 

Mas é muito bom que o X-Box venha pra brigar à altura como o PS4, concorrência é a melhor coisa que pode acontecer aos consumidores. Lamentável mesmo é a Nitendo. Patético até.

 

OBS: é serio que pra rodar jogos usados vai ter que se pagar mais??? Aí é osso hein?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou comentar nada sobre as frescuras que embutiram no console... tem gente que vai curtir, tem gente que não liga para isso...

 

Vou comentar do poder dos dois consoles, que são bem parelhos... aliás, praticamente idênticos, os dois tem 8GB de memória RAM (GDDR5), os 2 tem processadores x86-64 AMD Octo-Core (só que a MS especificou o clock, que é de 1.6ghz, acredito que o PS4 seja igual).

 

Agora, o que é diferente é a GPU, a Microsoft só colocou que é uma D3D11 compatible de 800MHz... Já a Sony colocou que a GPU dela é capaz de gerar 1.84TFlops.... Agora é com as produtoras, ports porcos pro PS4, não será mais desculpa! Hardware praticamente igual... os jogos tem que ser no mínimo idêntico no quesito gráfico....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do ponto de vista de console é bem equivalente ao que apresentaram do PS4, acho que vão brigar de igual para igual.

O que vai diferenciar nesse quesito vão ser os exclusivos.

 

Em matéria de "multimídia", o X-Bacon sempre esteve à frente, contudo, como muitos mencionaram, trata-se de um videogame.

Se tudo isso for um "plus", ótimo, se o "videogame" perder espaço para esse monte de "frufru", aí complica.

 

Skype integrado é show...

 

Kinect, comando por voz, etc... pra mim não tem vantagem nenhuma.

Videogame pra mim é joystick na mão, gráfico show, áudio alucinante e jogabilidade de primeira.

Ficar dançando, se mexendo, "conversando" com o console é coisa de criança.

 

O design quadrado e preto me agrada: discreto e objetivo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não achei o design tão feio não... aliás, isso é o que menos interessa para mim! Feio por feio, aquele puta monte de fio que fica atrás da TV e dos aparelhos conectados a ele já deixa tudo muito feio mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti pq me lembrou uns tempos bom... "psxOne" hahahahaha

Chrono Cross inesquecivel!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou lendo os comentários, e vi que muitos se assemelham ao que também acho e é mais importante. Os jogos em si. Ficar de palhaçada colocando diversos "apetrechos", e ignorar  o objetivo principal de um videogame, que são os jogos em si, é burrice extrema da empresa.

 

 

Videogame é jogo, se eu quisesse um centro multimidia, tem televisão que já vem de fabrica assim. E tenho certeza que tudo isso não será usado nem a metade normalmente.

 

Além disso ficou a duvida dos jogos somente serem digitais, e se você terá que ficar online 100% do tempo. Ter a entrada lá para blue ray, por enquanto, não é resposta da pergunta principal, ja que ela pode ter so funções de rodar blue rays e ou  dvds.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E, repito, tem a questão de rodar jogos usados

 

Importantíssimo! Vi muitos questionamentos sobre isso. Se não puder rodar, o Xone vai morrer rápido! E vamos ver como os players que jogavam Xbox pelo fato de poder jogar jogos piratas, irão reagir! Isso também é muito importante. Tenho certeza que o que vai diferenciar será a qualidade dos jogos e valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MI3-Kazification.gif

 

Sinceramente não gostei do design, mais deixando isso de lado, esse novo Xbox ainda não me convenceu a abandonar a sony na próxima geração.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito cri cri esse xbox. Vem cá, uma pessoa compra um vídeo-game pra que? Para assistir TV? Ah ¬¬

 

@Edit: Adorei esse controle #_#

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha TV da Sony tem Skype. Não vi nada nesse novo XBox que me convencesse ser melhor que a proposta que a Sony trouxe a todos os PlayStations, jogos e mais jogos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha TV da Sony tem Skype. Não vi nada nesse novo XBox que me convencesse ser melhor que a proposta que a Sony trouxe a todos os PlayStations, jogos e mais jogos. 

 

Sua tv tem skype como um aplicativo que vc tem que escolher e pá...No skype do xbox tu atende a chamada, se tiver video aparece no canto da tela e tu continua jogando o jogo, essa parte achei até maneira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pessoal ta criticando demais ao meu ver, o design ta bom, principalmente do controle, o ps4 tbm vai parecer uma caixa pintada pelo que vimos nos flash do trailer

 

e essa conferencia fui apenas para revelar e mostrar as funcionalidades do console, a própria M$ ja disse que a E3 sera voltada para os jogos, e é o que eu espero

 

15 exclusivos no primeiro ano, é uma quantidade razoavelmente boa, mas espero qualidade

 

pelas configurações, teremos uma boa disputa, e nada mais de ports, teremos então jogos produzidos de igual forma para os dois consoles, quanto mais concorrência entre eles melhor para nos consumidores

 

acho que terei os dois consoles novamente, entretanto, farei o contrario: PS4 para os multi e exclusivos dele e XboxOne apenas para exclusivos, principalmente aquele FM5, e espero um novo Banjo & Kazooie, tomara que ja entre esses 15

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não vamos esquecer que Kinect é exclusivo e é bem provável que a maioria desses 15 jogos sejam para ele.

 



Sem os games pipipitchu a popularidade não será a mesma.

 

Pois é. E ainda mais tendo que pagar para rodar jogo usado. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se tudo aí estiver correto, e não estiver faltando info:

 

Memória do PS4 é a mais moderna que existe no mercado hoje, a do X-Bacon já tem um tempo de vida.

 

PS4 tem saída de áudio ótica, X-Bacon não.

No meu caso, meu receiver não tem HDMI, então teria que usar o X-Bacon sem 5.1.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

On second hand games: you buy disc, it installs, you play from HD. Sell disc, it installs to new console and deactivates your install.

 

 

by editor da revista xbox americana. Vai rolar jogo usado em outros consoles sim.

Parece que vai ser obrigado a logar na internet pelo menos uma vez a cada 24horas, pra todos esquemas como esse dos jogos usados funcionarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém viu isso também?

O valor para ativar um jogo usado no Xbox One será o valor cheio do jogo.

 

http://kotaku.com/you-will-be-able-to-trade-xbox-one-games-online-micros-509140825

 

 

 



On second hand games: you buy disc, it installs, you play from HD. Sell disc, it installs to new console and deactivates your install.

 

 

by editor da revista xbox americana. Vai rolar jogo usado em outros consoles sim.

Parece que vai ser obrigado a logar na internet pelo menos uma vez a cada 24horas, pra todos esquemas como esse dos jogos usados funcionarem.

 

Mas vai funcionar sim, o problema é que você vai ter que pagar por isso. E ao que parece, o mesmo valor que se comprasse o jogo novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas vai funcionar sim, o problema é que você vai ter que pagar por isso. E ao que parece, o mesmo valor que se comprasse o jogo novo.

Então ja sei que não compro xbox.. nojento isso hahahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...