Ir para conteúdo
DelRey58

[BJ] Xbox One é o novo console da Microsoft

Recommended Posts

 

E só para o mercado americano.

Sério, a cada coisa que leio é mais decepção.

 

As novas agora são que não poderá trocar o hdd (se quiser aumentar o espaço deve-se usar um hd externo) e requer o kinect obrigatoriamente para ligar o console. :face6:

 

E agora tudo fica bem claro.

A EA acabou com o Pass Online para aderir ao Pass OFFline :(

Será que o mercado vai "impor" isso ao PS4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E agora tudo fica bem claro.

A EA acabou com o Pass Online para aderir ao Pass OFFline :(

Será que o mercado vai "impor" isso ao PS4?

Corre o risco Faby.

Corre o risco...

 

Vamos torcer que a moda não pegue.

Nessa geração atual, só comprei toneladas de games porque sabia que podia me livrar deles depois.

Se iso mudar, só comprarei jogos AAA e que durem bastante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As novidades sobre a Xbox One não param de chegar, e pouco a pouco, vão sendo confirmados alguns dos rumores que têm andado a circular há alguns meses.

A ligação obrigatória à Internet (não constante) da nova consola foi confirmada por Phil Harrison, o vice presidente da Microsoft, quando questionado pelo Kotaku.

Quando pressionado para esclarecer qual o período máximo de tempo no qual a Xbox One pode ficar sem se ligar à Internet, Harrison respondeu que esse período é de 24 horas. Ou seja, a Xbox One precisa de se ligar pelo menos uma vez à Internet por dia.

Mas poderá haver certos jogos que exijam uma ligação constante à Internet, se recorrerem ao Xbox Live para cálculos computacionais (possível através do Microsoft Azure), conforme relatado peloWired.

 

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-22-xbox-one-requer-ligacao-a-internet-obrigatoria

 

 

Piloto%2520sumi%25202222u.gif

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja to vendo a Microsoft possivelmente quebrando a cara com algumas "atitudes"

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vou comentar nada sobre as frescuras que embutiram no console... tem gente que vai curtir, tem gente que não liga para isso...

 

Vou comentar do poder dos dois consoles, que são bem parelhos... aliás, praticamente idênticos, os dois tem 8GB de memória RAM (GDDR5), os 2 tem processadores x86-64 AMD Octo-Core (só que a MS especificou o clock, que é de 1.6ghz, acredito que o PS4 seja igual).

 

Agora, o que é diferente é a GPU, a Microsoft só colocou que é uma D3D11 compatible de 800MHz... Já a Sony colocou que a GPU dela é capaz de gerar 1.84TFlops.... Agora é com as produtoras, ports porcos pro PS4, não será mais desculpa! Hardware praticamente igual... os jogos tem que ser no mínimo idêntico no quesito gráfico....

Eu vi no lifestream uma tabela com comparaçao dos dois e la dizia que o ps4 tem de memoria ram 8gb gddr5 e o X1 8gb ddr3! 

Será isso mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu vi a mesma coisa em outro lugar... mas vi também que era igual ao do PS4... agora estou na dúvida... precisamos achar uma fonte mais confiável! Mas deve ser mesmo a DDR3! Logo, mais lenta que a do PS4.

 

Para quem não viu a conferência... postaram esse resumo em um outro fórum:

 

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KbWgUO-Rqcw

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corre o risco Faby.

Corre o risco...

 

Vamos torcer que a moda não pegue.

Nessa geração atual, só comprei toneladas de games porque sabia que podia me livrar deles depois.

Se iso mudar, só comprarei jogos AAA e que durem bastante.

Li um tempo atras que por conta da microsoft os jogos third tinham que ter o mesmo conteudo por conta da limitação do X360!

Pra que jogos em blueray se nao pode por nada de extra no disco?

Por conta disto tambem acho que teremos problemas offline...sacanagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Éééé, neguinho que amava pagar R$ 10,00 em jogo "novo" pelo jeito vai se ferrar legal.

Acho que eles não fizeram uma comparação de quantidade de Xbox vendido com a quantidade de jogo vendido.
80% de quem comprou um Xbox, usa jogos piratas. 
Agora essa parada vai mudar e eles vão se assustar.

 

Repito: VIVA A SONY! o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony tem tudo para dominar o mercado agora, não mostraram nenhum "jogão" exclusivo que é o mais importante na minha opinião, achei o design muito fraco, só pelo teaser do ps4 já da para ver que vai ser muito melhor, até os acionistas não estão com muita fé nele.

 

Esse ano a E3 vai definir o futuro dos 2 consoles com certeza, o que se destacar mais vai ser o melhor até a próxima geração..... :face3: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião a Sony vai dominar todo o mercado, menos o mercado dos americanos, homens, de 20 a 30 anos. Xbox one é completamente focado num publico alvo, não entendi pq fizeram isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou é esperar um pouco mais,nas duas conferências não explicaram bem o que via ser,na E3 acredito que eu decida tudo,detestei não tem a recompatibilidade,mais de 1000 reais investidos em digitais e não poderei usar?Ridículo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...