Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Rumor: pôster para revelação de Resident Evil 7 na E3 2013 possivelmente vaza

Recommended Posts

Um pôster que supostamente vazou na internet indica que a Capcom revelará Resident Evil 7 na E3 2013.

A imagem apareceu no site Boxden.

Obviamente, considere isso como rumor até o evento em si.

 

0145011001369058836.jpg

 


Fonte: PS3Brasil

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

''The War end's now'' HAHA

 

Era o que falavam no no RE 5, inclusive em loadings contava um pouco da história, a série RE nunca vai acabar, sempre terá um algum random.  Não que eu reclame pois sou fã da obra, mas se toda vez que fizerem um novo e vier fraco, como foi o 6, fica realmente complicado. IMO  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto não fizerem um RE no nível de Uncharted 3 ou o novo Tomb Raider, acho difícil RE engrenar, tá devendo muito, a cada edição parece que piora e os caras não se acham.  -______- '

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil falhou. O papel que ele deveria fazer nessa geração foi feito por Dead Space.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, o pôster é praticamente o mesmo de RE6, só que ao invés das teias de aranha é uma gosma. Espero que os roteiristas sejam mais criativos que os designers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident evil 7,8,9,10 remakes, etc,etc...

eu sempre vou querer pois eu sempre gosto dos JOGOS.

 

quem nao gosta simplesmente nao compre e finja que a historia acabou no ultimo que jogou e gostou.(assim como fiz com o seriado supernatural)



e lembro q nao fazia mto tempo q o 5 tinha lançado e ja "vazou" uma 'coisa' do 6 tbm. 

entao acho q no minimo fim de 2014 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é....  eu ja fico com um pé atras, ainda mais depois do lançamento do RE6... mais tem que esperar pra ver né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com exceção da série Metal Gear Solid, praticamente todas as séries que se iniciaram no PS1, não continuaram com o mesmo fôlego no PS3 e com Resident Evil não foi diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente achei o RE6 infinitamente melhor que o RE5!

 

Mas concordo que a série está saturada, a impressão que eu tenho é que estou jogando qualquer jogo de ação meia boca menos Resident Evil!!!

 

Sou a favor de um Reboot! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente achei o RE6 infinitamente melhor que o RE5!

 

Mas concordo que a série está saturada, a impressão que eu tenho é que estou jogando qualquer jogo de ação meia boca menos Resident Evil!!!

 

Com certeza... é bem melhor que RE5, mas continua não parecendo Resident Evil.. É um jogo de ação bem mediano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

''The War end's now'' HAHA

 

Era o que falavam no no RE 5, inclusive em loadings contava um pouco da história, a série RE nunca vai acabar, sempre terá um algum random.  Não que eu reclame pois sou fã da obra, mas se toda vez que fizerem um novo e vier fraco, como foi o 6, fica realmente complicado. IMO  :legal:

 

E antes de sair o 6, falavam isso do 5... Eu particularmente gostei, mas, aí vai de cada 1, né.. quem decide o rumo da história são os japas da Ca$hcom. Confesso que eles viajaram mto na história desde o 4, mas fazer uq, né? Eu concordo (e muito!) com quem diz que enquanto estava na mansão lá, com o laboratório escondido tava ótimo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda bem que tenho meu GameCube aqui devidamente conservado e com os Resident Evil 0, Remake, e 3.

vou jogalos imediatamente ate esquecer que vi esse cartaz.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda bem que tenho meu GameCube aqui devidamente conservado e com os Resident Evil 0, Remake, e 3.

vou jogalos imediatamente ate esquecer que vi esse cartaz.

 

Outros tempos cara, lembro me até hoje quando joguei RE Remake e RE Zero no GC pela primeira vez!!!  :ohhh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero q seja melhor que o 6, pq pqp hahaha, puta jogo ruim.

 

 

O dia que eu falei que mau do jRE6 aqui no fórum, quase fui "crucificado" hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deveriam deixar a franquia descansar de uma vez, enquanto ainda existem boas recordações do seu passado glorioso. Vi a galera falando do RE Zero pro GC..poxa! Ali sim...se saísse um remake desses títulos do GC para os consoles atuais seria uma compra certa da minha parte. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que o pessoal que jogou o 6 não jogou a campanha do Leon, RE nunca vai ser como antes, pq antes a grande maioria era criança ou adolescente quando jogou do 1 ao 3 e hj temos 20 ou mais, por isso esqueçam, claro o jogo mudou, mas nós tb mudamos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra nessa geração eu só consegui jogar o RE4 e já estão anunciando o 7, desse jeito como vou acompanhar a série que não tem mais o mesmo brilho mas que chama a atenção de muitos jogadores ainda.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu particularmente achei o RE6 infinitamente melhor que o RE5!

 

Mas concordo que a série está saturada, a impressão que eu tenho é que estou jogando qualquer jogo de ação meia boca menos Resident Evil!!!

 

Sou a favor de um Reboot! 

 

tambem curti bastante o RE6 e achei bem melhor que o RE4 e 5, nao entendo porque de tantas criticas, a campanha do Leon foi excelente. Inimigos dando tiros começou em RE4, isso ninguem se lembra na hora de criticar RE6 pelos javos.

 

So que antes de um reboot a Capcom poderia fechar o enredo atual com o RE7.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tambem curti bastante o RE6 e achei bem melhor que o RE4 e 5, nao entendo porque de tantas criticas, a campanha do Leon foi excelente. Inimigos dando tiros começou em RE4, isso ninguem se lembra na hora de criticar RE6 pelos javos.

 

So que antes de um reboot a Capcom poderia fechar o enredo atual com o RE7.

 

A questão é que Resident Evil 4 foi o JOGO em 2005!

 

Agora RE5 e RE6 nessa nova geração foram apenas outro jogo de ação disfarçado de terror!

 

Se for ver qual é o mais Resident Evil em termos de enredo, o RE6 ganha disparado, mas ambos não tem nada de Survival Horror!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...