Ir para conteúdo
wcampoi

[ENCERRADO]

Recommended Posts

Atenção moças e rapazes de fino trato... :rich_guy:

 

 

Montando grupo para comprar Bioshock Infinite com fantasmas. Bora jogáááá!!!!! :excited_troll:

 

Preço originais = 20 doletas cada

 

Preço fantasmas = 10 doletas cada

 

 

O sistema fica assim:

 

 

Original 1 = wcampoi

 

Original 2 = HeavenGate1

 

Fantasma 1 = AJPostali

 

Fantasma 2 =

 

Forma de pagamento: interessados devem mandar código do cartão psn pré-pago no valor da cota.

 

                                    Se não tiverem psn card, pode ser depósito da minha conta. É só converter o valor em reais + 6,38% de IOF que 

                                    gastei com o cartão de crédito.

 

Acertos financeiros por MP.

 

 

OBS: Aos interessados, por favor, mostrem alguma recomendação no fórum, ok? As minhas e do HeavenGate estão nas nossas assinaturas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Preço fantasmas = 10 doletas cada

Fantasma 1 =

 

 

É só mandar código psn via MP pra vc?? 

 

AJPostali.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual é o valor final a ser depositado na sua conta pra vaga de fantasma ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos la galera so mais um... tava formado mais um acabou desistindo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que um interessado em ser fantasma pediu explicações sobre esse sistema por MP, vou postar aqui caso alguém mais tenha dúvida.

 

Vou dar uma síntese bem objetiva do que faremos aqui:

1. Eu criei uma conta só para este fim. Nessa conta comprarei o jogo desejado, mas não farei o download. O jogo vai estar disponível na conta para ser baixado a qualquer momento.

 

2. Líderes e fantasmas pagam os respectivos valores.

 

3. Vou passar aos 2 fantasmas os dados dessa conta que criei para este fim.

4. O fantasma vai no PS3 e cria um novo usuário. Loga nesse novo usuário. Vai aparecer uma tela perguntando se vc quer criar uma conta na psn para se conectar ou quer usar uma já existente.

 

5. O fantasma vai marcar que quer usar uma preexistente, ou seja, justamente essa que estamos compartilhando. E vai então inserir os dados da conta que eu terei passado.

 

6. Uma vez conectado à psn o fantasma vai ver que o jogo está guardado na aba DOWNLOAD LIST. Vai então mandar fazer o download do jogo.

 

7. A partir desse momento, o jogo estará disponível na aba GERENCIADOR DE DOWNLOADS e de lá vc vai controlar o andamento do download, através de qualquer dos usuários que vc tem no seu PS3, mesmo sua conta principal.

 

8. Note que por enquanto só os fantamas agem, fazendo download. Os líderes só aguardam.

9. O fantasma instala o jogo e testa pra ver se está ok.

 

10. Jogo rodando, normal? Agora vem o pulo do gato...

 

11. O fantasma avisa o líder que já está tudo ok e JAMAIS ! - de novo - JAMAIS! vai acessar novamente essa conta.
 

12. Ou seja, vc vai usar essa conta compartilhada só pra fazer o download e para mais nada!

 

13. Isso porque, uma vez que o jogo foi instalado no seu Ps3, você vai jogá-lo logando em qualquer outro perfil que vc tenha no seu aparelho. Incluisive partidas multiplayer.

14. Se algum dia vc sem querer ligar seu PS3 e logar naquele usuário em que vc baixou o jogo, você perde o jogo (fica bloqueado). Aí já era.

Eu, por ex, quando sou fantasma, crio um usuário com nome tipo : NÃO LOGAR - JOGO X. E quando ligo meu PS3, vejo com calma em que usuário estou logando para não entrar no usuário e conta proibidos por engano.

 

15. Enfim, vc vai ficar com um usuário fantasma no seu PS3. Amanhã, se quiser deletar esse usuário, pode fazê-lo, só que perde o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom.... se o Wagner quiser da tranquilo pq eh so vc pagar e baixar, pois o Wagner ainda ñ resetou a conta... vamos esperar por ele e ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom.... se o Wagner quiser da tranquilo pq eh so vc pagar e baixar, pois o Wagner ainda ñ resetou a conta... vamos esperar por ele e ver.

 

Eu achei que ele já tinha resetado!! Foi mal então!! 

 

AJPostali.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico no aguardo de uma definição então

 

Olá. Se quiser participar tenho conta no Santander.

 

Na cotação do dólar turismo de hoje, mais IOF, dá R$ 23,70.

 

Se quiser aproveitar - e sugiro que o faça logo, porque o dólar tá subindo um pouco por dia - é só avisar que eu mando os dados da conta por MP.

 

abs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...