Ir para conteúdo
ataraujo

[Tectudo] Tomb Raider tem edição de colecionador cancelada no Brasil

Recommended Posts

Tomb Raider não vai ter mais sua edição de colecionador lançada no Brasil. A distribuidora Ecogames confirmou a informação em um comunicado oficial feito aos lojistas. A companhia alegou "problemas operacionais" para o cancelamento da edição, que seria vendida para Xbox 360 e PlayStation 3, até o final de abril, o que não ocorreu. O game está disponível no país, mas somente em edição comum.


toimb-raider-especial.jpg

 

A edição de colecionador de Tomb Raider é recheada e acompanha não apenas o jogo, mas também uma caixa especial e decorada, litografia de Lara Croft, pôster com mapa da aventura, bônus para o multiplayer e campanha do game, além de uma action figure da heroína com 20 cm.
 
Em março, a Ecogames chegou a anunciar o lançamento do pacote, que já estava até mesmo em pré-vendas nas principais lojas autorizadas. O preço seria R$ 300, algo muito abaixo do valor geralmente cobrado em edições especiais deste porte. A distribuidora não detalha quais teriam sido os "problemas operacionais" para o cancelamento da edição de colecionador no Brasil.
 
Este já é o segundo caso de uma edição de colecionador que é cancelada no Brasil, após ter sido anunciada por sua distribuidora. No ano passado, o game Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário, para PS3, foi anunciado com sua edição especial que acompanhava um boneco com armadura de ouro. Pouco tempos depois, a distribuidora Zap Games cancelou seu lançamento e disponibilizou o jogo apenas em edição padrão.


Fonte: Tectudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena pois queria muito comprar esta ediçao mas no mercadolivre estao pedindo 500 reais nela e isso eu nao pago.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow mas na Saraiva tem ta 299 eu ia compra mais desistir dps que vi que o

action figure vinha com articulações, não curti mto isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não comprei, mas acho uma total falta de respeito com quem comprou há dois meses atrás.

Deveriam entregar pelo menos para estes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena, curti essa edição!!!

 

Mas como diria o Jotabe, eu não pagaria mais que R$ 200,00!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$ 500,00? Nossa, quase o preço de um console novo...

 

Pois é.. nos bons vendedores do ML voce encontra na faixa de 450 + o frete oque da uns 500... tem uns até com o valor abaixo dos 300 mas é dificil confiar a compra pois nao sao vendedores mercado lider e mandam de fora do brasil com o frete na faixa de 100 pra cima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem comprou? Vai ser só estornado o valor ou vai ganhar algum "brinde" pelo cancelamento?

 

Eu ia comprar essa edição, mas como o richardgunner citou acima, as articulações muito aparentes na action figure me desanimaram, apesar dos detalhes dela serem bem legais.

 

Pô galera, 300 conto tá, entre aspas, barato... se você for pensar no lançamento à 199, tá 100 mais caro 'só', o preço do action figure é mais ou menos isso aí mesmo... aí ainda vinha com litografias e essa caixa de metal do Endurance, achei o preço bem justo... uma edição com esse tanto de coisa sai muito mais caro aqui no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quem comprou? Vai ser só estornado o valor ou vai ganhar algum "brinde" pelo cancelamento?

 

Eu ia comprar essa edição, mas como o richardgunner citou acima, as articulações muito aparentes na action figure me desanimaram, apesar dos detalhes dela serem bem legais.

 

Pô galera, 300 conto tá, entre aspas, barato... se você for pensar no lançamento à 199, tá 100 mais caro 'só', o preço do action figure é mais ou menos isso aí mesmo... aí ainda vinha com litografias e essa caixa de metal do Endurance, achei o preço bem justo... uma edição com esse tanto de coisa sai muito mais caro aqui no Brasil.

Se me lembro eles não descontam o valor do produto no cartão antes de enviar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se me lembro eles não descontam o valor do produto no cartão antes de enviar

 

E quem comprou pelo boleto?

 

Lembro que no lançamento do Halo Reach, houve um atraso na versão de colecionador, e a M$ entregou o jogo na data certa, e quando a versão de colecionador chegou, entregou novamente (no final quem comprou a versão de colecionador recebeu dois jogos) e olha que o atraso nem foi tanto assim.

 

Conheço gente que recebeu de boa.

 

Pode ter sido alguma loja que não era revenda oficial :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...