Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

TODO - Coisas a se implementar no myps3t (nova)

Recommended Posts

Agora toda semana fico falando para voce fazer uma coisa ou outra, se fizer aqueles trófeus quero um de que deu sugestoes para o site...huahauhauahuaha...e de prata pq é dificil.........vcs merecem platina o site é mto fod@@@....mas vamos ao que quero sugerir, no mypreço poderiam aparecem os jogos que usuarios vendem. tipo o vendo/troco aqui do forum. Ou seja, dentro do perfil teria um lugar para voce cadastrar os jogos usados que quer vender, porem com um limite de quantidade para o cara num chegar e fazer daki um mercado livre..kkkkk.. por exemplo supondo que eu quisece comprar algum jogo. La no preço teria os preços nas lojas, akele SEM ESTOQUE / PRECO ANTIGO e um venda/troca usuarios myPS3t..bom num sei oque vão achar mais seria interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora toda semana fico falando para voce fazer uma coisa ou outra, se fizer aqueles trófeus quero um de que deu sugestoes para o site...huahauhauahuaha...e de prata pq é dificil.........vcs merecem platina o site é mto fod@@@....mas vamos ao que quero sugerir, no mypreço poderiam aparecem os jogos que usuarios vendem. tipo o vendo/troco aqui do forum. Ou seja, dentro do perfil teria um lugar para voce cadastrar os jogos usados que quer vender, porem com um limite de quantidade para o cara num chegar e fazer daki um mercado livre..kkkkk.. por exemplo supondo que eu quisece comprar algum jogo. La no preço teria os preços nas lojas, akele SEM ESTOQUE / PRECO ANTIGO e um venda/troca usuarios myPS3t..bom num sei oque vão achar mais seria interessante

 

seria interessante mesmo, mas isso necessita primeiro da criação de uma ferramente para venda e troca ... depois integrar com o myPreço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae pessoal!

 

Duas sugestões cosméticas:

 

- Nos rankings, não teria como mudar a cor de fundo da linha da "Minha Posição"? Com a cor atual (#202020) está um pouco complicada a visualização, principalmente quando acessado via smartphone.

 

- E também seria interessante, quando selecionado algum ranking, este ficar "aceso". Talvez se vocês mantiver aquele mesmo azul mais clarinho que é mostrado quando passamos o mouse sobre ele, ficaria legal.

 

Keep up the good work! :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal do Site,

 

Gostaria de solicitar uma melhoria, há como disponibilizar uma possibilidade de indicar os troféus que são Missable? Sinto falta disso quando vou olhar a lista de troféus.

 

Jogos como o Batman e o Assassin's Creed 2 possuem troféus missable e seria interessante termos essa opção na relação de troféus, seja um campo indicando que o troféu é missable ou então seja por cor, sei lá... hehehe...

 

fica aí minha sugestão...

 

Abçs,

Boas jogatinas pra todos!

 

Concordo contigo!

 

E se colocassem também "Glitched trophies" (troféu bugado ou que pode bugar, como o PT do PROTOTYPE) seria interessante. :D

 

Abraço! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
E ae pessoal!

 

Duas sugestões cosméticas:

 

- Nos rankings, não teria como mudar a cor de fundo da linha da "Minha Posição"? Com a cor atual (#202020) está um pouco complicada a visualização, principalmente quando acessado via smartphone.

 

- E também seria interessante, quando selecionado algum ranking, este ficar "aceso". Talvez se vocês mantiver aquele mesmo azul mais clarinho que é mostrado quando passamos o mouse sobre ele, ficaria legal.

 

Keep up the good work! :D

 

haha...estamos finalizando as atualizações em boost, logo todos terão uma ferramenta nova para detonar nas partidas online, na sequencia colocaremos no perfil uma novidade que irá mudar totalmente a interação entre os usuário e depois disso iremos renovar nosso ranking, mas acho que esses detalhes podemos adiantar antes.

 

Agradeço pelas dicas e sugestões, tudo aqui é feito para a diversão de todos, então, aproveitem!

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site está muito bom e cada vez fica ainda melhor. Uma sugestão que tenho é que poderia aparecer nas estatisticas os destaques de tartaruga junto com o velocista, já que ambos são temporários. flw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito bom o site e as novidades.. parabens ao fabri, giba e zak...

vlw pelo 100% na lista de jogos fabri... vi agora... agora ficou bao ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae Fabricio uma sugestao legal, seria fazer como o proprio site psn naquele esquema de comparar trofeus entre amigos! xD se é que tem como fazer isso tbm né flw !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não quero mais as coisas nesse tópico, prefiro um tópico por sugestão.

closed !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...