Ir para conteúdo
FelphsBR

Qual foi sua pior aquisição?

Recommended Posts

Eu particularmente não adquiri nenhum jogo que eu não gostasse. Porque antes de comprar eu procuro ver vídeos e relatos de quem comprou o game, e vocês?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também sempre procuro analisar bastante os jogos que pretendo comprar, nunca ocorreu nada assim comigo. 

Sobre Brink, meu amigo disse que é horrível mesmo. HAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Pior Compra: X blades

 

Menção honrosa para o Prince of Persia - Forgotten Sands. Esse não comprei, mas aluguei pensando em uma platina fácil e talz... A platina é fácil mesmo, mas o jogo é ruinzin ruinzin. Tanto que deixei prá lá e vou esperar dar o tempo de uma tartaruga. Rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Duke Nukem Forever... Lembro que na epoca era lançamento tinha dado GT5+FiFa 11 nele.. se arrependimento matasse

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Wolverine...cara o jogo é tão chato que não consigo platinar...É muito repetitivo...é muito "ENJOANTE" (não é enjoativo não...é tão "arrrgghh" que virou ENJOANTE)...

Segunda pior aquisição?
DEAD NATION: Primeiro - Ficou de graça depois do "crash" da psn - Segundo: Jogo com trofeu chato, imagem triste, jogabilidade terrivel, história pobre e principalmente: SERVIDOR DE MULTIPLAYER BUGADO!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para PS3 não tenho nenhuma aquisição que não gostei ou arrependi.Para PC(Steam) tem vários.

 

Mas o que menos gostei dos meus jogos de PS3 foi Tokyo Jungle.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também costumo sempre ver videos e tal, mas o problema não foi com o jogo, foi comigo, mesmo recebendo varios elogios da critica e amigos, não consegui me acostumar com o modo de jogo, agora vou revelar o jogo e certamente sofrerei criticas, hehehehe.

 

Assassin's Creed 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também costumo sempre ver videos e tal, mas o problema não foi com o jogo, foi comigo, mesmo recebendo varios elogios da critica e amigos, não consegui me acostumar com o modo de jogo, agora vou revelar o jogo e certamente sofrerei criticas, hehehehe.

 

Assassin's Creed 2

 

Adoro AC,gostei bastante do 2 e do B,mas para mim a franquia estar começando a piorar por causa de lançamentos anuais fica até dificil de acompanhar,já joguei todos menos o III.Acho que AC deveria ser lançado a cada 2 ou 3 anos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC2 O.o ... acho que eu devo ter me entertido TANDO na trama do jogo que nem percebi, pois ñ lembro de nada que me faça ter arrependido de ter ate platinado... a ñ ser a chatisse de pegar as penas :\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também costumo sempre ver videos e tal, mas o problema não foi com o jogo, foi comigo, mesmo recebendo varios elogios da critica e amigos, não consegui me acostumar com o modo de jogo, agora vou revelar o jogo e certamente sofrerei criticas, hehehehe.

 

Assassin's Creed 2

Voce nao esta sozinho.. também nao gostei de AC2.. tanto que nem platinei.. achei o jogo repetitivo ao extremo.

 

Porem vou dar uma chance ao 3 pela ambientaçao que ficou fodastica(a dos outros tbm isso nao tem como negar mas a do terceiro pra mim ficou a melhor)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voce nao esta sozinho.. também nao gostei de AC2.. tanto que nem platinei.. achei o jogo repetitivo ao extremo.

 

Porem vou dar uma chance ao 3 pela ambientaçao que ficou fodastica(a dos outros tbm isso nao tem como negar mas a do terceiro pra mim ficou a melhor)

Sério que achou o 2 repetitivo?  o.O 

Nem jogue o 1!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy XIII - diferente do q eu esperava

 

Resident Evil 6 - argh, o q foi que fizeram com essa série...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tento e tento pensar, mas o AC 2???????? Tem certeza? Caramba até agora foi o que menos  repetitivo... Foi uma trama espetacular....(confesso que até agora o brotherhood foi o que eu achei mais "linguiçante"..) mas tava conversando exatamente sobre isso, infelizmente com esse lançamentos anuais, acho que nao terá mais jogos como antigamente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Er...

Ni no Kuni.

 

Se ele é a salvação do gênero, o gênero tá morto pra mim

 

Pronto, falei.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Er...

Ni no Kuni.

 

Se ele é a salvação do gênero, o gênero tá morto pra mim

 

Pronto, falei.

 

Não gostei do Ni no Kuni tb não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A historia do AC2 é muito boa, mas não curti o estilo de jogo, como disse, acho que o problema sou sou, hehehehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra PS3 nenhum, mas na Steam varios tambem, eu tenho o Brink na steam, nem baixei. (ganhei do pack da Bethesda)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Walking Dead: Survival Stinct...

 

Não que o jogo seja péssimo, mas foi a minha pior sem dúvidas...

 

Joguei a versão de PC e gostei bastante.Pretendo comprar a versão de PS3.Mas claro que o jogo não é ótimo,mas é que sou muito fã de The Walking Dead,o da Telltalle é bem melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NovaStrike, devia ter visto mais vídeos... a visão por cima é muito ruim... e achei os objetivos meio confusos.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clash of Titans.. fui na vibe do filme e o jogo é simplesmente uma BOSTA....

PES 2012 - não pelo jogo, até que é razoável.... mas por ser futebol e anual, já virou pó... não vale nada em sites de trocas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha pior aquisição foi Prison Break,o jogo é chato e repetitivo, conseguir a platina foi uma tortura.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que achou o 2 repetitivo?  o.O 

Nem jogue o 1!!!!!

 

O 1 não consegui jogar mais que uma hora, lembro que sai de um castelo caindo num feno... desisti ali..rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...