Ir para conteúdo

Recommended Posts

fala galera ! alguém conhece o jogo conflito no vietnã ? pra mim o melhor jogo de guerra em terceira pessoa q ja joguei, musicas da época, ambientalização, fala, jogabilidade, resta saber se tem dispinivel na psn..alguém sabe dizer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite! Cara.. se for o jogo que eu to pensando, 'Conflict: Vietnam' na PSN européia tem disponível, custa 6,99 euros na PSN portuguesa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é traduzi o jogo é esse mesmo conflict no vietnam, da W.L-GAMES. super bacana.

 

Boa noite! Cara.. se for o jogo que eu to pensando, 'Conflict: Vietnam' na PSN européia tem disponível, custa 6,99 euros na PSN portuguesa.

valeu zero muito obrigado pela dica, esse jogo foi muito bem feito algumas missões foram baseadas em fatos reais da guerra, por exemplo: umas das primeiras missões a "ofensiva de tet" , entre outras tem uma das missões que o objetivo dela é sobreviver. lindo jogo tenso demais ha momentos q vc se sente na pele dos personagem...bom criei ontem uma conta americana ou seja vou ter q fazer uma européia....show valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tem sim. Há a venda de cartões com créditos em Euro para utilizar na PSN Européia. Eu particularmente recomendo o site zero3games.com.br, pode pagar através de depósito ou transferência pra conta deles. Além de um preço menos salgado, nunca tive nenhum problema em negócios feitos com eles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um clássico que quero comprar é o GTA San Andreas, apesar de ter ele no PS2 ainda, eu quero a mídia digital.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um clássico que quero comprar é o GTA San Andreas, apesar de ter ele no PS2 ainda, eu quero a mídia digital.

coffee efetuei a compra em euro no site mercado livre por enquanto tudo certo mais achei o preço salgado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe onde tem uma lista com todos os clássicos do PS1 e PS2, que executam em mídia digital via PlayStation Store para o PS3? Queria já começar a me organizar por aqui. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...