Ir para conteúdo
jeff_melo

[PS3 Brasil] [Spoilers] Novos detalhes da história de inFamous: Second Son

Recommended Posts

Como noticiado há pouco, a capa da próxima Game Informer será com inFamous: Second Son.

 

A revista promete uma matéria com 30 páginas focado nos jogos do PS4, principalmente em InFamous.

 

Porém, algo já foi revelado: como a história terá início. Ela começa com o fato de Cole MacGrath estar morto. Ele se sacrificou no fim de inFamous 2 e o país está em altera máximo para a possibilidade de outros "conduits". Para lidar com essa ameaça, o governo criou um Departamento de Proteção Unificada, fechando a cidade de Seattle. O novo protagonista Delsin Rowe lutará contra isso.

 

Os fãs de inFamous perceberão que a história continua de um dos dois finais do segundo jogo. No final "bom" de inFamous 2, o protagonista Cole MacGrath se sacrifica para salvar a humanidade de uma praga mortal.

 

Fonte:ps3brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que devia fazer um "spoiler alert", eu estava a planear começar a jogar Infamous 2 e agora deu-me um MEGA spoiler :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que devia fazer um "spoiler alert", eu estava a planear começar a jogar Infamous 2 e agora deu-me um MEGA spoiler :okay:

 

Cara... no tópico está estrito que tem spolier... para ninguém ler o que não queria...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... no tópico está estrito que tem spolier... para ninguém ler o que não queria...

 

Então peço desculpa, nao reparei mesmo, devia estar mais atento a ler o titulo :P De qualquer das maneiras, acho que devia por tipo [spoilers Infamous 2] se nao for grande de mais para caber no titulo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O final do mal é muito non-sense, ainda bem que o ignoraram

 

 

Na verdade até tem sentido , no final de inFamous 1 Kessler teve uma visão que Cole se tornaria a Fera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O irônico é que "inFamous" é o ranking máximo quando você resolve jogar pelo carma maléfico, mas a storyline da série é voltada pros finais quando você joga de herói.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que devia fazer um "spoiler alert", eu estava a planear começar a jogar Infamous 2 e agora deu-me um MEGA spoiler :okay:

 

Mas não deixe de jogar por isso, que o jogo é bem legal! E já que estamos "spoilando", não é absolutamente certo que ele morre. Assista aos créditos finais e veja vc mesmo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não deixe de jogar por isso, que o jogo é bem legal! E já que estamos "spoilando", não é absolutamente certo que ele morre. Assista aos créditos finais e veja vc mesmo...

 

É na boa, nao seria isso que me impedia de jogar o jogo. Joguei o Infamous 1 e adorei, por isso vou certamente começar o Infamous 2 o mais cedo possivel.

 

Eu acho que devia ter uma opção no Second Son se queriamos seguir o jogo de acordo com o fim bom do Infamous 2 ou o fim mau do mesmo. Tipo, ter 2 "storylines". Mas o Delsin continuava a ser a personagem em ambos os casos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É na boa, nao seria isso que me impedia de jogar o jogo. Joguei o Infamous 1 e adorei, por isso vou certamente começar o Infamous 2 o mais cedo possivel.

 

Eu acho que devia ter uma opção no Second Son se queriamos seguir o jogo de acordo com o fim bom do Infamous 2 ou o fim mau do mesmo. Tipo, ter 2 "storylines". Mas o Delsin continuava a ser a personagem em ambos os casos.

 

Acho meio inconcebível isso. No final "bom", todos os conduits da região morrem. No "ruim" todos os humanos.

Se fosse igual o primeiro, aonde a única coisa que mudava era a índole do Cole, ai poderiam tentar algo assim. Mas no segundo a história muda completamente dependendo da sua decisão final...

Seria como criar dois jogos com roteiros diferentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela continuação do 1 para o 2, deu a entender que o personagem virou um héroi!

 

Pelo visto a coisa se repete em Second Son !!!!

 

No mais, esse novo Infamous tem tudo para ser foda! Espero conseguir meu PS4 logo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que fariam outro jogo com a continuação do final do mal? Acho que seria interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...