Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

Troféus online. Te desanimam?

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Amigos, seguinte: Desde que descobri os trophy guides da vida e os trophies sets dos jogos do PS3 começei a correr atrás dessa bagaça.

 

Bom, dentre os jogos que estavam na minha lista e que decidi platinar, alguns demandavam uma boa dedicação online (F1 2010, 2011 e o MK como ex). E esses troféus foram de longe os mais frustrantes!!!

 

Spammers nos jogos de lutas, gente que desconecta-se qdo percebe que vai perder, queda das conexões, servidores que fecham, horas e horas assim....

 

Me deixa frustrado e muito chateado pq a platina (que é sua recompensa maior) depende de muitos outros fatores que fogem do seu controle. Isso me deixa realmente muito desanimado e me faz pensar que de repente algo mais justo seria ter platinas offline e para completar os 100% do jogo vc iria para os online, tal qual acontece com as dlcs. (Sei que as coisas não vão mudar, apesar disso)

 

Isso tb acontece com vcs? Te desanimam os multiplayers da vida? Vcs passaram alguma experiência desanimadora?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima e muito...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféus onlines só me desanimam quando o requisito é muito absurdo. Eu não tenho a mínima vontade de ir atrás dos onlines do AC Broterhood, por exemplo. (E olha que eles são fáceis se fizer boost com alguém aqui do fórum)

 

Sobre os jogos de luta e seus onlines:

 

-Spammers sempre vão existir. Ou você aprende uma tática de revide para contra-atacar o golpe preferido dele ou tá lascado.

 

-Rage quitters são frequentes. Nem imagino o porque deles começarem uma partida no online se obviamente eles só tem capacidade de vencer as lutas no very easy. Se não tá pronto pra perder, nem começa um online.

 

-Lag. O pior dos problemas na minha opinião. O melhor jogo que eu encontrei nesse quesito foi o Street x Tekken. Todos os outros de luta que eu joguei, apresentam um lag violento. E é ai que a experiência do online fica massante... Fazer as 500 lutas do online no SF x TK foi muito mais tranquilo que chegar ao 1ªdan no online do Tekken Tag 2.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Diria que alguns... Como por ex ( Algum jogo que te obrigue ao chegar no nível máximo em Multipalyer ) acho totalmente desnecessário isso.

Concordo com troféus Online em formato Coop, acho bem gostoso de se conseguir com amigos ajudando, claro que uns competitivos são legais de se conquistar também.

 

Mas no geral acho que troféus OFF são os mais difíceis de se conseguir. ( Sempre varia, claro ).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso de lutas online, tem que se arranjar um parceiro de responsa pros boosts. Um troféu de SSF IV te obriga a jogar 1400 partidas online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desanimam também, principalmente os que demandam muito tempo, como está lançando muitos jogos que eu quero jogar e eu tenho pouco tempo, acaba que não "posso" me dedicar a troféus muito extensos como chegar no lvl 50 ou 100.

 

Depois de jogar o online de MK eu desisti, nunca conseguirei... não curto fazer boost, só faço em último caso, quando é a última opção... platinei os 2 sniper's ghost warrior's com boost por que ninguém joga esses jogos (não sei por que, mas os servers são muito vazios).

 

Não que eu não ache boost válido, acho válido demais, mas se eu puder obter os troféus jogando normalmente eu pelo menos tento ir na raça até onde dá...

 

Mais é sempre os mesmos problemas: lag, arrumar uma galera bacana pra jogar, arrumar tempo, etc etc etc, dependendo dos tipos de troféus online eu passo longe do jogo.

 

willianmarques.png

 

willianmarques-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima demais, até porque parece que as empresas tão focando mais no multiplayer do que na história dos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema pra mim é a apelação. Tudo tem limite. Tipo, to louco pra jogar far cry 2, mas a platina daquilo é o demônio, por causa dos onlines.

 

 

Não sou contra platinas Hardcores que usem método offline, como Catherinne e outras tantas, mas jogar pro online e ficar fazendo boost pra sair é muito triste e frustrante. Mas se o jogo for bom eu ainda tento.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente está desanimando muito, o foco é o multiplayer e o restante fica de lado.

 

É ruim jogar por obrigação, sem vontade, onde na verdade deviamos estar nos divertindo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

são disparado os piores troféus, em geral requisitos idiotas e estúpidos como chegar no level 1000 ou jogar 10 mil partida, matar 50000 inimigos, ou seja, coisa que qualquer desocupado faz e não exige qualquer tipo de habilidade.

 

Ou então algo mais imbecil ainda que é exigir 10 jogadores ao mesmo tempo, sendo que em geral esses jogos assim tem um online lixo que ninguém joga.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu online desanima um pouco.

 

Mas mesmo os que demandam um requisito alto, como nível ou quantidade de partidas online eu acho tranquilos porque só demandam tempo.

 

Mas nada comparado a troféu online que envolvem muitas pessoas. Esses são o fim... Tinha a experiência com o Red Dead que tinha um troféu de matar 8 pessoas em 2 minutos e o de ter 6 pessoas no grupo. Foram MUITO complicados, mas saíram.

 

Agora estou fazendo um do NFS Most Wanted que envolve pular 6 carros.

 

São troféus meio que impossíveis de se fazer sem boost e pra juntar fica complicafo. Esses sim me tiram a paciência porque dependem muito mais dos outros do que de você.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Sobre os jogos de luta e seus onlines:

 

-Spammers sempre vão existir. Ou você aprende uma tática de revide para contra-atacar o golpe preferido dele ou tá lascado.

 

-Lag. O pior dos problemas na minha opinião. O melhor jogo que eu encontrei nesse quesito foi o Street x Tekken. Todos os outros de luta que eu joguei, apresentam um lag violento. E é ai que a experiência do online fica massante... Fazer as 500 lutas do online no SF x TK foi muito mais tranquilo que chegar ao 1ªdan no online do Tekken Tag 2.

 

Cara, hj peguei o 1st dan online do tekken e foi um sofrimento. Até entendo que a natureza desse jogo é aplicar o maior juggle possivel. Usando tag assault então... Ixi. Mas passei mta raiva, pq era questão de simplesmente acertar o primeiro hit e pronto. Juggle, bound, tag assault. Fim. As 100 vitórias no SF foram mto mais tranquilas. E as consegui recentemente. EsseTekken foi tão frustrante que ando pensando em não jogar mais online nessa minha conta principal.

 

Atualmente está desanimando muito, o foco é o multiplayer e o restante fica de lado.

 

É ruim jogar por obrigação, sem vontade, onde na verdade deviamos estar nos divertindo.

 

É exatamente isso que queria dizer. O online passou a ser obrigação. E aí a gente sabe que qdo a jogatina vira obrigação, perde a graça.

 

Troféu online desanima um pouco.

 

Mas nada comparado a troféu online que envolvem muitas pessoas. Esses são o fim... Tinha a experiência com o Red Dead que tinha um troféu de matar 8 pessoas em 2 minutos e o de ter 6 pessoas no grupo. Foram MUITO complicados,

 

São troféus meio que impossíveis de se fazer sem boost e pra juntar fica complicafo. Esses sim me tiram a paciência porque dependem muito mais dos outros do que de você.

 

É chato isso, pq os troféus deixam de ser alcançaveis pela sua habilidade e passam a ser frutos das circunstâncias. Ou seja, frustrante.

 

Confesso que ando prestando muita atenção nas listas de troféus, e chegando ao ponto de evitar alguns jogos. Não quero cair na armadilha de que a jogatina vire obrigação. Jogos com MP pesado ou mtos troféus online, vou passar a jogar em outra conta. Faço o singleplayer e fico feliz.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima um pouco.

 

Desanima mais quando é alguma coisa muito chata de fazer como os do ACB (que eu fiz com boots aqui no forum); ou os que tem que ter passaporte oline para conseguir, mesmo sendo super simples como o único trofeu online do GOWA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o objetivo da platina é aproveitar 100% do jogo, os troféus online nada mais estão fazendo do que cumprindo seus papeis;

 

@Edit: Sim, me desanimam

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara, hj peguei o 1st dan online do tekken e foi um sofrimento. Até entendo que a natureza desse jogo é aplicar o maior juggle possivel. Usando tag assault então... Ixi. Mas passei mta raiva, pq era questão de simplesmente acertar o primeiro hit e pronto. Juggle, bound, tag assault. Fim. As 100 vitórias no SF foram mto mais tranquilas. E as consegui recentemente. EsseTekken foi tão frustrante que ando pensando em não jogar mais online nessa minha conta principal.

 

 

Eu não joguei online desde que fiz os troféus online.

Se for pra tirar um contra, que seja jogando no mesmo PS3, porque eu não aguento o lag nesse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima sim,

tem alguns que eu pego de boa como o do multiplayer do black ops 2 pq gosto do online deles....

 

mas tendo como exemplo o proprio black ops... não peguei praticamente nenhum do modo zumbi... simplesmente pq é mto chato e sem graça e sem contar q vc precisa de outras pessoas para fazerem coisas pre definidas, o que torna a exeriência do online mto engessada...

 

é bom quando a galera entra pra se divertir e os trrofeus acabam vindo com o tempo....

 

E trofeus "impossiveis" pela dificuldade tb não curto... como fazer o my kung fu is stronger do MK.... aquilo é escroto pra cacege e te força a jogar mais do que o aceitável.... o que acaba fazendo com que a pessoa pegue o troféu e dps nunca mais queira olhar pra capa do jogo :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De certa forma sim. Apesar de a modalidade multiplayer ter vindo pra ficar, ainda prefiro o estilo " lobo solitário " que remonta ao período mais antigo dos games...Entretanto, não posso tirar o mérito do divertimento de se interagir com outras pessoas e isso é bem legal. Queria muito platinar RE Operation Raccoon City, mas pelo que vi é complicado sem os parceiros certos...por isso até hoje procurei evita-lo. Acredito que o grande segredo seja a cooperação de algumas pessoas em prol de um objetivo comum, pois conseguindo isso, acredito que o divertimento e os troféus estão assegurados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fizermos uma pesquisa em qualquer site de troféus, veremos que 99 % das pessoas não pegaram os troféus onlines na raça, de forma "justa", ou seja, sem boost. O que leva a seguinte conclusão: a maioria dos troféus onlines são totalmente desnecessários. Eu não sei porque se criar um troféu online que seja quase impossível de se ganhar sem fazer boost, seja por causa dos servidores ruins ou mesmo pela dificuldade extrema para tal. Dessa forma, o que seria uma prova da habilidade do jogador na verdade nada mais é do que uma prova de paciência. Sem boosts, jogos como Binary Domain, Bioshock 2, Red Dead Redemption (em algumas DLCs), Ghost Recon, Mortal Kombat e Street Fighter seriam quase impossíveis de se platinar. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prefiro troféus offline dificeis do que online fáceis, a obrigação de troféus online para platina desanima e em muitos casos o jogo perde a finalidade que é a diversão e se torna uma frustração.

Na minha opinião nós deveriamos ter a opção de fazer os troféus online ou ofline de acordo com o gosto de cada um.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima e muito.

 

Em MK e F1 2010 perdi muito tempo só tentando conquistar os troféus on-line.

Com GTA IV, desisti de vez, jogar mais de mil partidas pra ganhar um troféu, cadê a diversão nisto?

 

Não joguei nenhuma vez o on-line de GoW Ascension. Não gosto de jogar on-line, talvez a minha net tem uma parcela de culpa por ser muito ruim. Talvez jogos em co-op até posso pensar em jogar, mais mesmo assim também é difícil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o maior problema não é a futilidade do troféu e sim pq corremos atrás de muitas platinas e esses troféus online ficam tomando muito tempo, no meu caso não foi massante jogar GTA até hj ainda eu o jogo, e cada um vai ter algum que pode jogar sem notar o tempo gasto, mas como temos pouco tempo eles acabam desanimando....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consideravelmente. Principalmente o medo da empresa fechar os servidores e tornar o game implativánel.

 

Perdi noites pro causa do AC: Brotherhood em que só o Boost mais bem organizado DO MUNDO me ajudou a consegui-lo.

 

E agora temo pelo online do Peace Walker. continuem ativos, por favor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanima muito por diversos motivos. Não só a maioria desses trophies precisam de boost, o que já acaba te forçando a procurar pessoas, marcar horários, estabelecer uma organização, etc, como você ainda geralmente tem que lidar em jogos versus, onde sempre tem aquela molecada de 15 anos que joag 2,000h de multiplayer e te mata no primeiro instante de jogo.

 

Não tenho nada contra co-op, mas trophy online em modo competitivo pra mim é quase que um motivo determinante para que eu não compre o jogo.

 

A Ubisoft acertou a mão nos trophies dos últimos Assassin's Creed pelo menos, depois do Brotherhood e seus trophies impossíveis de se fazer sem boost, o Revelations e o AC3 já foram mais humanos e colocaram trophies simples e que te fazem experimentar os modos de jogo. Isso sem contar que o AC3 dá pra pegar tudo no modo co-op também. Seria bom as outras desenvolvedoras se espelharem nisso...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando leio um guia que tem na faixa de 10 troféus online pra platina, me dá uma dor no saco!

 

Sinceramente, troféus online não deveriam fazer parte dos troféus obrigatórios pra se platinar um jogo, já desisti de alguns por causa disso, só fui atrás de outros por gostar muito do jogo e não desperdiçar aquela tão sonhada platina, mais também é pegar e não voltar mas nunca no MP do jogo...

 

Troféu online é um saco, troféu online deveria ser experimental, tipo parte de uma DLC, ou jogue se quiser...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

completamente.... ainda mais os absurdos que levam em consideração elevar o personagem ao status de Deus.... os que obrigam esse tipo de coisa para platina, eu jogo sabendo que não vou platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...