Ir para conteúdo
OnaxLiveBR

[myGamerscore] Inauguração da myGamerscore.com.br

Recommended Posts

na verdade esta restrição é uma forma de trazer mais usuarios

 

 

 

 

ah sim, mas e quem nao tem o xbox e gostaria de ver o trabalho? até mesmo quem tem =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah sim, mas e quem nao tem o xbox e gostaria de ver o trabalho? até mesmo quem tem =/

 

ehh, aí tem que perder uns 2 minutinhos, hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah sim, mas e quem nao tem o xbox e gostaria de ver o trabalho? até mesmo quem tem =/

Outro dia mesmo estava comentando com um amigo que tem o x360 sobre troféus e achievements, e enviei o link do meu perfil aqui no MyPST para ele dar uma olhada.

 

Aí lembrei de ter visto esta notícia há algum tempo e recomendei o site pra ele. Ele fez o cadastro e me enviou o link do perfil, mas não consegui ver porque não tinha cadastro. E não tenho interesse em me cadastrar, já que não tenho um xbox.

 

Seria mesmo interessante possibilitar a visualização de perfil mesmo não sendo usuário. Acredito que chamaria mais pessoas, pois elas veriam como é o design e funcionalidades do site, interessando-se (ou não).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema de liberar a visualização é que o site pra conseguir parcerias, promoções é movida a quantidade de usuarios

poucous usuarios nao costuma trazer muitas vantagens

 

mas vou ver se bolo algo ao menos de ver a página inicial das conquistas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o MyPST seria "my playstation trophies", de xbox podia chamar MyXBA "my xbox achievements"  :awesome:

 

este era um dos nomes que foi sugerido, hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, passando pra avisar que o site encontra-se na versão final.

Espero que gostem e que agora podemos ter como referencia a myGamerscore par XBOX e a myPST que já é de conhecimento de todos para PS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma sugestão boa : não coloque regras exclusivas para agradar uma meia dúzia, porque isso é problema na certa !!! kkkkk Fica a dica !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nome ta ótimo. so prescisa de mais divulgação mesmo.. parabéns não e qualquer um que faz oque voce fez.. seria uma boa fazer um forum forte que nem aqui ai fica completo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site está ótimo! Parabéns!

Só achei que tem muita coisa "copiada" do psnprofiles...

Copiar não é ruim, nós copiamos e somos copiados a lot :D Porém, parece que vc ta usando até o mesmo css que ele kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal as opiniões, gostei - valeu

 

Pesquisei em cada site as qualidades e fui adaptando elas no site, aquelas distribuições da pagina inicial achei bem legal da psnprofiles, o sistema de dicas foi inspirado daqui da myPST e assim foi se criando o novo site

temos que nos inspirar de referencias ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os caixistas não dão sorte em nada mesmo.

 

Mas qualquer coisa o Tio ta aqui acordado de madrugada para dar um gostoso abraço fraternal em qualquer um que esteja triste com essa noticia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... tentei acessar o myGamescore e não apareceu nada (eu tinha conta lá por causa do Windows Phone)... parece estar fora do ar mesmo.

 

De qualquer forma, para quem possui um XBOX e curte acompanhar sua coleção de conquistas, pode fazer isso através desse site gringo:

http://www.trueachievements.com/

 

E não tenho console do XBOX, mas possuo uma conta no XBOX Live porque tenho um celular com "Windows Phone", e isso permite que eu jogue alguns joguinhos do XBOX Live para Windows Phone com total suporte para os "achievements", como por exemplo, os joguinhos do Angry Birds  :)

 

Muita gente possui smartphone com Windows Phone e nem sabia que poderia realizar conquistas pelo XBOX Live...

 

O site gringo possui até GameCard... olha só

 

CesarMFM.png

 

Como vocês podem ver ali, já tenho 10 joguinhos do Windows Phone com 100% das conquistas ("Platinados")  :D

 

Fica a dica pra quem não tem um XBOX... mas possui um Windows Phone...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

485376_146926692149869_1132614803_n.png

Para quem ainda não conhece a alguma semanas inauguramos a myGamerscore, um portal exclusivo para os jogadores de XBOX. O objetivo do site é termos uma base de dados com todos os títulos do console para que os jogadores possam divulgar dicas para as conquistas de cada game. Para os amantes de PS3 possuímos um grande portal que é a myPST (que por sinal os criadores estão de parabéns, ótima referencia) e como não havia um portal no mesmo estilo e exclusivo para Xbox, eu resolvi investir e criar um sistema totalmente automatizado para os amantes de XBOX. Dentre as funcionalidades do site podemos destacar:

  • Perfil exclusivo para sua gamertag
  • Ãrea exclusiva de seus jogos e quais achievements ainda resta
  • Sistema de dicas por achievements
  • Sistema de comentários por títulos
  • Divulgação de vídeos com votação
  • Sistema de classificados com opção de reputação
  • Divulgação de guias
  • Fóruns variados
  • Ranking Brasileiro e por Estado

Caso queira ver como foi esta caminhada deste o início, você poderá acessar este link e obter maiores informações: http://forum.jogos.uol.com.br/-oficial--projeto-mygamercore-100-concluida--ranking_t_2453526?page=1

 

Ainda estamos no início e ainda temos muito que melhorar, mas gostaria de ter o apoio de vocês jogadores de XBOX para que possamos ter uma grande comunidade de jogadores cadastradas em nosso site.

Estamos criando uma área exclusiva para parceiros e gostaria também de ter o apoio deste site (já trocamos e-mail e estou criando uma área propria), para unirmos força e fazer da comunidade XBOX um grande referencial de jogos.

 

http://www.mygamerscore.com.br

 

Redes Sociais:

Twitter: http://twitter.com/myGamerscore

Facebook: http://www.facebook.com/myGamerscore

Youtube: http://www.youtube.c.../myGamerscoreTV

 

 

eu tenho as plataformas x 360 e xone. Achei legal a ideia de um site exclusivo para xbox com o mesmo propósito do myPSt. Contudo, eu não consegui ver o conteúdo deste site mygamescore, muito embora tenha conseguido acessá-lo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...