Ir para conteúdo
pedrlcamara

Usar os jogos em mais de uma conta no Vita.

Recommended Posts

Li, li denovo e fiz releitura. NÃO ENTENDI NADA!

Quero saber se tem como eu baixar jogos de uma conta e usar na outra. Sem formatar cartão e essas coisas. Pois baixo os jogos da plus e queria usar na conta BR. Tem como?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não! É impossivel!

O vita só tem como colocar uma conta. Se você colocou essa conta, ela é a sua principal e única!

 

Para usar outra conta você deverá TER outro ou FORMATAR seu cartão de memória além de formatar o Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pelo pouco que eu sei não tem essa possibilidade... Se vc utilizar sua conta BR no Vita não vai poder utilizar os jogos da plus, porque o Vita só aceita uma conta e pra jogar os joguinhos da plus vc deverá logar com sua conta plus. Bom, se tiver alguém com Vita que veja o tópico pode te fornecer maiores informações...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.psnation....-mesmo-aparelho

 

Mas isso que tá me deixando na dúvida. Se fizer o backup dos arquivos, resetar e formatar, eu consigo usar estes dados em outra conta? Ou este backup também fica vinculado a conta da psn?

 

tudo é vinculado a conta psn, vc pode formatar ou trocar o cartão e usar 2 contas no vita, mas não pode aproveitar conteudo de uma conta na outra

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, um usuário do PSNation...

 

Bom, pelo que li ali, o cara acabou respondendo errado e falando pro cara como liberar troféus de jogos físicos...

 

Jogos digitais não tem como usar de outras contas.... Então, resumindo e deixando bem fácil de entender, NÃO dá para fazer o que você quer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi.

 

Eu peguei emprestado uma conta com meu amigo com as duas versões do Sound Shapes, e platinei a versão PS3. Quer dizer que se eu entrar na conta dele novamente, baixar a versão do vita no ps3 e depois instalar no vita não vou conseguir? Vou ser obrigado a comprar a versão do vita?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi.

 

Eu peguei emprestado uma conta com meu amigo com as duas versões do Sound Shapes, e platinei a versão PS3. Quer dizer que se eu entrar na conta dele novamente, baixar a versão do vita no ps3 e depois instalar no vita não vou conseguir? Vou ser obrigado a comprar a versão do vita?

 

Quando vc tentar jogar o arquivo para o vita ele vai dar um erro e falar pra vc que o arquivo não pertence aquela conta, ou alguma coisa parecida, ou seja, pra jogar vc vai precisar comprar a versão do vita na conta que vc usa no vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que triste isso.

Pra que burocratizar Sony? No PS3 as contas no mesmo aparelho usufruem de conteúdo das outras. No Vita foram ferrar assim.

É muita sovinagem. Eu tenho minha conta principal na PSN UK com a Plus, mas não tem o Wipeout 2048 pois perdi de pegar ele no prazo.

Tenho uma conta US que acabei colocando Plus, tem o Wipeout 2048 mas eu não jogo nessa conta. E finalmente o lixo da PSN BR agora tem Plus e não deixa o cara comprar, mas aí tem a treta via Vita e ainda assim eu não me interesso, pois não jogo na minha conta BR.

 

Vou te contei um negócio pra ti, Sony fazendo sonice.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena isso. Vou deixar de comprar um Vita justamente por isso, pq tenho plus US há 2 anos mas minha contra principal é BR. Que foda hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber isso tb...

minha PSN no vita é a BR mas queria comprar um Final Fantasy que só tem na US.

 

Nao vai dar pra comprar e enviar pelo PS3 nao né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá, como o pessoal disse acima, só jogará jogos na conta que tiver ativa no vita.

 

Resumindo

 

1-) Se sua conta é BR, você só pode comprar jogos diretamente da sua conta 

2-) Se quer jogar jogos da plus, você terá que assinar a plus na conta que esta no vita

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...