Ir para conteúdo
dedeline2011

Boost Kane & Lynch 2 (JOGO DIGITAL) - Deixe seu horário/dia !

Recommended Posts

Já que fechou o grupo com a gente lá, me coloca nessa bagaça ai tbm. xD

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Agora sai essa maldita platina, to a 2 anos com esse jogo no console.....

In xperia x8

• Curti 1

Vamos confirmando os skype, galera, para poder criar um grupo lá e começar a acertar o horário de disponibilidade da galera !!!

Estou cansado de entrar em boost, que dizem poder participar 24 horas por dia, e na hora que tá todo mundo, o bonitão que pode o dia todo, não está online !!!

Vamos marcar, o que podemos de verdade, por favor hein !!!

meu skype está aqui no meu perfil

<------------

depois das 18 hrs posso qualquer horário. Máximo até as 2 da manhã ^^

tenho headset

• Curti 1

meu skype está aqui no meu perfil

<------------

depois das 18 hrs posso qualquer horário. Máximo até as 2 da manhã ^^

tenho headset

Putz, percebi agora que o skype da maioria fica ali onde você mostrou !!!   :hehe:

Tenho que aprender colocar o meu ali tbm !!!  :face1:

só clicar em editar seu perfil man xD

• Curti 1

Meu skype dedeika, tem no grupo do Shift 2. E o horario mesmo é so final de semana. ( Sexta depois das 00 , sabado e domingo a qualquer hora.

caraca agora só não pega trofeu quem não quer :o

Vamos confirmando os skype, galera, para poder criar um grupo lá e começar a acertar o horário de disponibilidade da galera !!!

Estou cansado de entrar em boost, que dizem poder participar 24 horas por dia, e na hora que tá todo mundo, o bonitão que pode o dia todo, não está online !!!

Vamos marcar, o que podemos de verdade, por favor hein !!!

Olha quem fala né vossa senhorita kkk

• Curti 1

Verdade ne.... Por enquanto posso o dia todo se seg a sexta, sab e dom so a noite por pouco tempo.

Robson_Akuma ou dedeika_santos, não sei se vocês já organizaram os troféus a serem pegos. Caso não, eu coloquei todos os que devemos pegar no multiplayer. Não inclui os que são possíveis de pegar no modo Arcade.

trophy_43.png Mastermind

Become a criminal Mastermind (Highest Rank).

trophy_51.png Love of the Game

All Multiplayer Modes trophies unlocked.

trophy_35.png Battle Hardened

Complete one session in each Multiplayer mode (Ranked Match).

trophy_36.png Addict

Win 20 sessions of Cops & Robbers (Ranked Match).

trophy_40.png Putting On The Ritz

End a round as Criminal Expert in a Fragile Alliance Ranked Match.

trophy_44.png Rat Killer

Kill the Undercover Cop as the last surviving criminal and escape (Ranked Match).

trophy_45.png Law Enforcer

Win as the Undercover Cop by killing all criminals yourself (Ranked Match).

trophy_46.png Harry Houdini

Escape from being held as human shield in any Multiplayer mode (Ranked Match).

trophy_47.png Unfinished Business

Kill a yellow carded criminal whilst Down Not Dead (Arcade Mode and Multiplayer Ranked Match).

trophy_48.png Alpha Male

Have the most kills in a Cops & Robbers Ranked Match.

trophy_49.png No I In TEAM

Earn the highest Criminal Loyalty level in Multiplayer Ranked Match.

trophy_50.png There's An I In TRAITOR

Become Scum in a Multiplayer mode (Ranked Match).

DLC

trophy_60.pngPoodle

[Doggie Bag] Accumulate $25,000,000 during your career in Multiplayer Ranked Matches.

trophy_54.pngLast in Show

[Doggie Bag] Escape as the last player on your own in a Multiplayer Ranked Match.

trophy_57.pngGood Doggie

[Doggie Bag] Escape with $100,000 or more in every round of a Multiplayer Ranked Match session.

trophy_59.pngRex

[Doggie Bag] Get 150 criminal kills as a cop in ‘Cops & Robbers’ Ranked Matches.

trophy_56.pngUnder Dog

[Doggie Bag] In the last round of a 'Fragile Alliance’ Ranked Match, climb from last to 1st place.

E caso não tenham pensado em nada sobre por onde começar.. posso dar uma opinião. Infelizmente eu não fiz nada do DLC no modo Multiplayer, então não sei como pegar alguns deles.

Recomendo fazer todas as fases nas fases relacionadas a DLC para ja ir adiantando o troféu de 1000 kills (que pode ser pego no Arcade)

Caso queiram começar pegando os piores, eu recomendo começar no modo Cops & Robbers, que inclui os troféus de jogar 20 partidas nesse modo, o jogador ter a maior quantidade de mortos até a partida final, matar 150 robbers como um cop (DLC). Que eu me lembre inclui esses.

Antes de continuar eu vou deixar um adendo que acho extremamente importante. Recomendo conseguir o título Saint primeiro pra depois pegar o título Scum. Como saint vc não deve ser traidor nem fazer coisas ruins. Apenas roube o dinheiro e saia da fase. Como Scum vc deve fazer o contrário, ser mal, ser traidor, e etc...

Daí  tem o undercover cop. Quando a pessoa sair como o undercover cop só ela matar todos os outros. E o outro troféu o undercover cop mata 2 e o unico sobrevivente mata o undercover cop (acho que só dá pra fazer de 4 esse. Não tenho ctz).

E o fragile alliance dá pra pegar os outros. Os mais fáceis, são: (quem já pegou o troféu de saint (como eu)) quando começar o roubo de dinheiro essa pessoa agarra quem precisa do troféu (que consiste em apertar o botão que mostrará na tela, para se libertar do escudo humano); atirar no companheiro, pra ele ficar caído e não morrer. Daí o mesmo no chão sem levantar te mata pra conseguir outro troféu. Escapar com apenas uma pessoa roubando tudo (troféu putting on the ritz) e os troféus da DLC que não sei como fazer xD

Acho que não deve ter ficado tãão confuso.

Mas é uma ideia '-'

Minha disponibilidade será todos os dias até as 20:30, só vou conseguir passar disso em dias de folga !!! As próximas serão na quarta e quinta da semana que vem !!!

Posso jogar durante o dia entre 8 e 16 a noite e mais complicado e o tempo mais curto.

In xperia x8

Confirmado sem as dlc's.... Tenho um amigo que também esta interessado, nick dele é ofenando ( sem as dlcs também).

Confirmando a mim e meu grupo, que pegamos juntos a DLC+Game.

MarcelooR

CalintsFG

Adriano02081995

cauabanga666

• Curti 2

Confirmando a mim e meu grupo, que pegamos juntos a DLC+Game.

MarcelooR

CalintsFG

Adriano02081995

cauabanga666

a cauabanga666 não vai fazer parte do boost (conversei com ela a alguns dias), por não ter tempo :)

a cauabanga666 não vai fazer parte do boost (conversei com ela a alguns dias), por não ter tempo :)

Que pena, mas caso ele precise mais para frente não ligo em ajudar XD

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...