Ir para conteúdo
JoaoToxic

Bug troféu no Tomb Raider

Recommended Posts

Galera, to **** com esse game, tem um troféu que tem que fazer todas as conversas opcionais do game, mas na segunda conversa que preciso ser que é com o Whitman, depois de achar os fragmentos pra melhorar o machado, simplesmente não aparece o QUADRADO pra fala com ele. Já tentei inúmeras tentativas e o FDP não fala comigo que merda. O que precisa fazer? Existe algum jeito de fazer esse desgraçado fala ou é bugado assim mesmo? Pow, parece que quando parece fácil sempre tem bug.

 

Já segui as dicas para o troféu e NADA.

 

Espero respostas da galera que manja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

algumas conversas exigem meio que pré-requisitos siga a dica do ericksparda no troféu que ele vem...

 

não tenho o jogo mas pesquisei pra vc e vi que é bem o que o ususario ericksparda postou na dica mesmo.

 

pra vc falar com o whitman vc não pode ter pego nenhum item para evoluir as armas.

 

segue a dica que tu pega o trofeu de boa...olha lá no site a dica do trofeu :joia:

 

rafael_shadow.png

 

rafael_shadow-hall.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim foi tranquilo. Falei com ele antes de melhorar o machado e ele fala pra tentar melhora-lo. Apos achar as pecas, voltei e falei com ele. Ai sim melhorei o machado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simples,depois da 1° Conversa,procure TODAS caixas que existem no local,eu fiquei com esse problema e continuei procurando as caixas de fragmento,depois que peguei todas eu consegui conversar com ele normalmente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rafael_shadow, já tinha tentado esse "jeitinho", mas não deu certo comigo.

IDivineMyth - Vou tentar cara, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi assim:

 

1ª tentativa: falei com o Whitman (primeira conversa). Saí atrás dos fragmentos para melhorar machado. Como já estava expert no jogo - era minha segunda campanha- abri umas caixinhas e rapidinho já estava com os fragmentos necessários. Voltei para conversar e NADA de abrir o quadrado para o diálogo (como no seu caso).

 

2ª tentativa: Vi num fórum gringo que tem que "dar um tempo" para que a segunda conversa seja liberada. Então, saí atrás dos fragmentos para melhorar machado e fiquei naquela área abrindo várias caixas, fiz uns chalenges, matei uns lobos...Demorei bem mais que da primeira vez. Aí voltei para conversar e o quadrado apareceu.

 

É um troféu idiota mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow mano, que coisa louca isso. Tem que lançar um patch de correção para isso. Vou testa agora mesmo lá e ver se vai.

Se não funcionar, vou testa no Xbox 360 pra ver se o mesmo acontece na caixa também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...