Ir para conteúdo
wdgj

eBay (PSN Cards via e-mail)

Recommended Posts

Olá, pessoal! Meu primeiro tópico, peço desculpas se está em local inadequado. Fiquei na dúvida sobre qual seção postar isto, mas creio que essa seja a mais adequada. Enfim...

Tenho interesse de comprar PSN Cards via eBay, mas não sei se os vendedores enviam via correio ou ou mandam o código por e-mail. Tem como saber? Ou vocês recomendarem vendedores? Tipo esse, esse ou esse?

Agradeço desde já a ajuda! :)

Compartilhe esta postagem

Por que não compra na Amazon.com? é fácil, preço justo e recebe o código na hora

Eu já comprei códigos da PSN na amazon faz tempo, os vendedores sempre enviam o código por email.

Por que não compra na Amazon.com? é fácil, preço justo e recebe o código na hora

Eu já comprei códigos da PSN na amazon faz tempo, os vendedores sempre enviam o código por email.

como eu sei se o vendedor é confiavel nesse site black ??

vi esse aqui e to querendo comprar ..

http://www.amazon.com/Sony-Playstation-Network-Card-Online/dp/B004RMK4P8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1369939641&sr=8-1&keywords=psn+50

eu tambem tentei uma epoca pela amazon mas sem sucesso e o meu banco me diz que esta tudo liberado tenho banco itau

No caso do ebay, geralmente vem escrito, senao vale apena perguntar. 

Mesmo quando o vendedor tem o cartão fisico na mão, basta pedir pra ele fazer free shipping e enviar o código por mensagem pra vc.

Ele deve ter perguntado sobre o ebay pq as vezes da pra achar preço mais baixo do que esses normais de loja. Eu mesmo paguei menos que 50 dólares por 1 ano de plus, via ebay ano passado, mas foi pq a Sony distribuiu um monte de cartaozinho de 1 ano de ps plus na E3, o pessoal botou pra vender e eu comprei um deles :). 

Ganhei um cupom de $10 do ebay e comprei um psn card de $10, mas o vendedor só envia pelos correios devido a política do ebay 😭.

Pelo menos ele envia pro BR e o frete é gratis 😅

Ganhei um cupom de $10 do ebay e comprei um psn card de $10, mas o vendedor só envia pelos correios devido a política do ebay 😭.

Pelo menos ele envia pro BR e o frete é gratis 😅

na epoca do xbox 360 eu comprei o codigo do download do skyrim la no ebay e pedi por dm que a menina me mandasse por e-mail o codigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...