Ir para conteúdo
ldunklerl

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Sim, pode ser em qualquer batalha, para ganhar antes de finalizar uma luta use itens que recupere sua vida em 100%, daí finalize a luta.

Obrigado por responder, consegui fazer ele ontem a noite xD  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa,  beleza galera?

Eu estou com um problema, não consigo liberar a missão da Sakura (com a Ino e a Hinata), já fiz a missão do Sai e peguei todas outras Páginas de linha do Tempo, mas a missão ainda sim, não foi liberada de imediato. Eu tenho que fazer alguma outra missão para poder liberar essa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa,  beleza galera?

 

Eu estou com um problema, não consigo liberar a missão da Sakura (com a Ino e a Hinata), já fiz a missão do Sai e peguei todas outras Páginas de linha do Tempo, mas a missão ainda sim, não foi liberada de imediato. Eu tenho que fazer alguma outra missão para poder liberar essa?

Na verdade não amigo, a missão da Sakura fica disponível assim que você completa a missão do Sai, talvez você não está conseguindo achar ela, procure perto da casa do Naruto (Não do lado, mas ao redor) que com certeza você irá encontrar.

 

Boa sorte e desculpe a demora para responder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade não amigo, a missão da Sakura fica disponível assim que você completa a missão do Sai, talvez você não está conseguindo achar ela, procure perto da casa do Naruto (Não do lado, mas ao redor) que com certeza você irá encontrar.

 

Boa sorte e desculpe a demora para responder.

Então, cheguei  a ver um vídeo e vi a localização onde as garotas ficam, mas cada uma está em um lugar diferente, a Sakura está próxima a 'casa' da Hokage, a Hinata está quase em frente a casa do Naruto e a Ino está próxima a uma escadaria.

Eu estou fazendo mais missões para ver se habilito essa, mas até agora nada.

 

:okay: 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi bem easy de Platinar, o único troféu que eu tive que ver dica foi o de completar a Story line  :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Troféu da story line pode confundir, mas vc deixou bem explicado, ficou maneiro  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pintou uma duvida...

 

Eu tenho que conseguir rank S em todas as lutas ou apenas as do final do capitulo... não entendi esses troféus de ganhar com rank A e outro com rank S. Qual a diferença entre eles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pintou uma duvida...

 

Eu tenho que conseguir rank S em todas as lutas ou apenas as do final do capitulo... não entendi esses troféus de ganhar com rank A e outro com rank S. Qual a diferença entre eles?

 

Não em todas, mas aconselho já tentar fazer rank S em tudo para não ter que reprisar lutas caso precise, as lutas que você vai precisar fazer está discriminado no RoadMap.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PLATINADO =)
Otimo guia ... Parabens Idunklerl

 


So tive um problema pra achar uns pergaminhos que so ganha se fizer os '' Bonus Requirements ''.
Eu tava procurando no mapa =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo aquele pergaminho do sai ( que tem 4 etapas) eu fiz as 4 etapas em ordem mas mesmo assim não veio, o que eu faço?

 

Olha, se fez tudo certinho como está escrito no roadmap e mesmo assim não pegou, deve ter bugado para você, meu roadmap foi escrito enquanto eu jogava, então está bem detalhado, a cada ação que eu fazia eu escrevia.

 

Só testando jogar de novo para tirar a dúvida, em menos de 4 horas você consegue zerar novamente, melhor do que ficar quebrando cabeça tentando e tentando sem sucesso.

 

Depois que testar dá um retorno aqui e posta se deu tudo certo, boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se naquele Troféu de Tirar S em todos os Boss do Naruto Storm 3, precisa ser na dificuldade Lenda e Herói, ou somente uma dificuldade basta ? Meu jogo começou a travar na luta do Kakashi vs Zabusa então vai ficar meio dificil jogar ela novamente em outra dificuldade :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Véi, na boa ñ da pra consegui rank a ou s nas lutas e quando eu consigo o troféu ñ pipoca ajuda ai manolos

 

Conseguir rank S não é tão difícil, os macetes eu deixei tudo nas dicas, mas só para relembrar meio por alto, sempre use o ultimate jutsu na luta, se conseguir encaixar 02 ótimo, se finalizar a luta com ele melhor ainda...

Leia a dica de cada fase no Roadmap, praticamente tudo mastigado só fazer do jeito que eu escrevi que não tem erro.

 

 

Alguém sabe se naquele Troféu de Tirar S em todos os Boss do Naruto Storm 3, precisa ser na dificuldade Lenda e Herói, ou somente uma dificuldade basta ? Meu jogo começou a travar na luta do Kakashi vs Zabusa então vai ficar meio dificil jogar ela novamente em outra dificuldade :/

 

O jogo não tem escolha de dificuldade, Lenda e Herói é mais ou menos a escolha com quem ou contra quantos você irá lutar, tecnicamente pode ficar difícil se você escolher uma que venha mais inimigos, mas a dificuldade da IA vai ser sempre a mesma.

 

Em resposta a sua pergunta, leia o Roadmap na seção que você está jogando, lá fala exatamente qual das duas opções é a mais fácil, siga tudo como está escrito que não vai ter erro. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola amigo, eu fiz "S" em todos os Boss do game, teve apenas um q nao consegui na jogada mas depois fui no cronograma e fiz o trofeu de S em todos os Boss, mas ele nao aparece, é o unico q falta..alguma dica doq pode ta acontecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou com um pequeno problema, eu atualizei o naruto(não sei se tem a ver) e agora tem mais troveus...e não estou conseguindo um trovel...o de tirar S em todas as boss battle...podem me ajudar?já tirei S na maioria, sendo que tirei S em todas herois e algumas lenda...preciso fazer mais alguma coisa para conseguir este troveu? alguem sabe oq pode ser?

eu já lutei na lenda...isso tem problema? tirando essa minha duvida esta mtu bom o tutorial, parabens ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera consegui resolver..é um bug q aparece ao atualizar, para quem pegou o bug é só deletar a instalação, instalar novamente e depois não instalar a atualização. Mas graças ao: 

 

 eu consegui resolver...agradeçam a ele =3 e graças ao 

ldunklerl

que ajudou mtu na criação do tutorial *--*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera consegui resolver..é um bug q aparece ao atualizar, para quem pegou o bug é só deletar a instalação, instalar novamente e depois não instalar a atualização. Mas graças ao: 

 

 eu consegui resolver...agradeçam a ele =3 e graças ao 

ldunklerl

que ajudou mtu na criação do tutorial *--*

só acrescentando q jogando apenas uma luta de boss depois disso é pro trofeu pipocar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vei eu fiz s em todas as boss battle...e ficou faltando um já era 3 da manha fui dormir...esqueci de salvar ai eu fiz TODAS as battle dnv no S e salvei ai n ganhei o trofeu de matar todos os boss battle no S '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente parabens pelo excelente guia, detalhado ao maximo , realmente esta de parabens.

 

Uma duvida que tenho eh que terminei o jogo e varios eventos nao foram concluidos no Rank S (como exemplo algumas lutas com chefoes) que valem algum trofeu.

Minha pergunta e justamente isso, posso voltar na batalha para tentar novamente ou tenho que recomecar o jogo inteiro ??

 

[edit]

Consegui usando  o timeline events

[/edit]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...