Ir para conteúdo
marcos_zero76

[Gamegen]18 fatos que não jogadores jamais entenderão

Recommended Posts

Nos últimos dias de vida do Dreamcast de um amigo meu, nós costumávamos falar que eles estava "tomando milkshake" toda vez que o canhão se ficava "roncando" e se matava para ler aquele disco riscado de Phantasy Star Online.
E ele estava de ponta cabeça também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E do Snake, agora que vem o MGSV virá não-manjedores achand oque é o Solid... *sigh*

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Só entendi alguns dos 18 fatos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tive o psone por mais de 5 anos e nunca precisei deixar ele de ponta cabeça, de lado,etc,etc.

mas sempre que ia nas locadora e na casa dos amigo dificilmente o video game estava normal, falavam q fazia o cd gira melhor q travava menos e tal dae eu testei e nao mudo nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos a minha análise hehe

18. Porque o seu PS One sempre ficava de ponta cabeça - FIZ MUITO ISSO KKK

17. E aquele outro momento que você tinha uma toalha enrolada no seu Xbox 360 TAMBÉM FIZ DISSO KKK

16. Que estes dois personagens não são a mesma pessoa - PARECEM GÊMEOS KKK

10. Que cut scenes fazem parte do jogo e não servem para alguém que não está jogando puxar outro assunto - MINHA ESPOSA TAMBÉM ADORA PUXAR PAPO NESSAS HORAS KKK

08. Que jogos também são arte - É O QUE EU SEMPRE DIGO E CULTURA TAMBÉM

07. A incrível sensação de ganhar um novo videogame - ESSA NÃO TEM PREÇO

05. O início deste jogo - CONHECI PQ ESSA SEMANA JOGUEI ELE KKK

04. O final deste - ESSE AINDA VOU TER QUE JOGAR KKK

03. Porque um cabo de 1,5 metros para carregar o controle não é cabo suficiente - CONCORDO

01. Que da mesma forma que FIFA não te ensina a jogar bola, Call of Duty não te ensina a usar uma arma - O MELHOR DE TODOS, MAS COMO EU TRABALHO NA ÃREA DE SEGURANÇA PÚBLICA, QUANDO FIZ AULAS DE TIRO EU FUI O MELHOR DA TURMA ONDE TINHA ATÉ UM MEMBRO DO CLUBE DE TIRO (QUE NÃO PARTICIPOU) CHEGARAM A DIZER QUE EU ATIRAVA BEM, MESMO SEM TER PRÃTICA DEVIDO OS JOGOS DE TIRO KKKK NADA A VER MAS NÃO ESQUECI DO COMENTÃRIO DAQUELE DIA.

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

01. Que da mesma forma que FIFA não te ensina a jogar bola, Call of Duty não te ensina a usar uma arma - O MELHOR DE TODOS, MAS COMO EU TRABALHO NA ÃREA DE SEGURANÇA PÚBLICA, QUANDO FIZ AULAS DE TIRO EU FUI O MELHOR DA TURMA ONDE TINHA ATÉ UM MEMBRO DO CLUBE DE TIRO (QUE NÃO PARTICIPOU) CHEGARAM A DIZER QUE EU ATIRAVA BEM, MESMO SEM TER PRÃTICA DEVIDO OS JOGOS DE TIRO KKKK NADA A VER MAS NÃO ESQUECI DO COMENTÃRIO DAQUELE DIA.

 

hahhahahaha

 

 

Boa Edinelson.

Um tempo atrás li uma matéria sobre um lutador de MMA que aprendeu golpes jogando Tekken

 

Achei o matéria.

- http://meiobit.com/120810/o-lutador-de-mma-que-aprendeu-jogando-tekken'> O lutador de MMA que aprendeu jogando Tekken

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um tempo atrás li uma matéria sobre um lutador de MMA que aprendeu golpes jogando Tekken

 

Achei o matéria.

- [urlhttp://meiobit.com/120810/o-lutador-de-mma-que-aprendeu-jogando-tekken] O lutador de MMA que aprendeu jogando Tekken[/url]

 

Anderson Silva curte um Tekken também:

 

""Meus filhos são quem jogam mais o jogo do UFC. Eu jogo muito Tekken e já tirei muitas técnicas dali, que funcionaram e funcionam até hoje. É complicado falar isso, porque as pessoas vão pensar "˜esse cara é louco, tomou muito soco na cabeça"™. Mas eu tiro muitas coisas também dos filmes do Jackie Chan, do Jet Li, muitas coisas que acabam sendo boas para mim"

 

 

 

http://www.portalversus.com.br/papo-furado/anderson-silva-eu-jogo-muito-tekken-e-ja-tirei-muitas-tecnicas-dali-10121

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahhahahaha

 

 

Boa Edinelson.

Um tempo atrás li uma matéria sobre um lutador de MMA que aprendeu golpes jogando Tekken

 

Achei o matéria.

- [urlhttp://meiobit.com/120810/o-lutador-de-mma-que-aprendeu-jogando-tekken] O lutador de MMA que aprendeu jogando Tekken[/url]

 

Bem legal mesmo, o meu colega que comentou comigo já atua na área da segurança há 12 anos e nunca viu ninguém que nunca tinha atirado com Pistola e com Rifle ir tão bem na 1ª vez que pegou nas armas, na pistola fiz 12 tiros e todos certeiros no alvo que era pra eu atirar e agrupados, no rifle foi apenas brincando pra acertar uma tampinha de refrigerante há uns 10 metros, parece pouco mas outro colega na profissão há 10 anos acertou 2 de 5 tiros e eu acertei 3 de 3 tiros kkkk

 

Apenas acho que nos games a gente aprende a mirar outra explicação não tenho kkk

 

Até estamos pensando em montar um Stande tiro com o MOVE ou PISTOLA pra treinos aqui na nossa base hehe

 

E quem seria o auxiliar nesse treinamento? (eu é claro kkk)

 

Aceito idéias pra montar esse Stand Virtual.

 

Anderson Silva curte um Tekken também:

 

""Meus filhos são quem jogam mais o jogo do UFC. Eu jogo muito Tekken e já tirei muitas técnicas dali, que funcionaram e funcionam até hoje. É complicado falar isso, porque as pessoas vão pensar "˜esse cara é louco, tomou muito soco na cabeça"™. Mas eu tiro muitas coisas também dos filmes do Jackie Chan, do Jet Li, muitas coisas que acabam sendo boas para mim"

 

 

 

http://www.portalversus.com.br/papo-furado/anderson-silva-eu-jogo-muito-tekken-e-ja-tirei-muitas-tecnicas-dali-10121

 

Muito show mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Anderson Silva curte um Tekken também:

 

""Meus filhos são quem jogam mais o jogo do UFC. Eu jogo muito Tekken e já tirei muitas técnicas dali, que funcionaram e funcionam até hoje. É complicado falar isso, porque as pessoas vão pensar "˜esse cara é louco, tomou muito soco na cabeça"™. Mas eu tiro muitas coisas também dos filmes do Jackie Chan, do Jet Li, muitas coisas que acabam sendo boas para mim"

 

 

 

http://www.portalversus.com.br/papo-furado/anderson-silva-eu-jogo-muito-tekken-e-ja-tirei-muitas-tecnicas-dali-10121

 

Não sabia disso, muito interessante.

 

Rachei d erir com o comentário de um usuario do forum

na luta contra o patrick cote ele parecia o mokujin, primeiro começou a gingar capoeira igual o eddy, depois usou a base do taekwondo igual o hwoarang e depois deu uns socos de wing chun igual o law "

 

 

Já pensou se fosse possível alguém aprender aquela giratória do kazuya?

 

hahahhahahhaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Criei um blog de jogos, quero opiniões, e dicas, sem ofensas por favor

 

Criei esse blog sobre games: renegadogames.blogspot.com

me ajudem comentando no blog

deem sugestões e dicas

 

Espero que Gostem!!!!!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O das Cutscenes é verdade. É o momento que você se concentra para prestar atenção na história e vem alguem e tira sua atenção. =/

 

E o fio de carregar o controle, até hoje não acredito que a Sony fez isso... ><

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O das Cutscenes é verdade. É o momento que você se concentra para prestar atenção na história e vem alguem e tira sua atenção. =/

 

E o fio de carregar o controle, até hoje não acredito que a Sony fez isso... ><

 

Nem fala sobre o cabo do controle, sacanagem!

 

 

* Esse desenho na sua assinatura é a Aya do Parasite Eve?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca precisei fazer os esquema da toalha no X360, mas até onde eu sei, as pessoas faziam isso por conta da incidência das 3RLs ser tão grande que elas ficavam com medo de a mesma ocorrer só após o termino da garantia, então quando chegava perto do fim da garantia se enrolava uma toalha no X360 para gerar um sobreaquecimento e forçar uma 3RL, dessa forma vc pegaria um novo X360 na garantia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca precisei fazer os esquema da toalha no X360, mas até onde eu sei, as pessoas faziam isso por conta da incidência das 3RLs ser tão grande que elas ficavam com medo de a mesma ocorrer só após o termino da garantia, então quando chegava perto do fim da garantia se enrolava uma toalha no X360 para gerar um sobreaquecimento e forçar uma 3RL, dessa forma vc pegaria um novo X360 na garantia.

 

Povo malandro! hahahhaha 

 

Nem sabia dessa. Realmente, o ser humano tem um jeitinho pra tudo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...