Ir para conteúdo
Tamy_Fenix

[Discussão]Semanal/Mensal vs Cross Save

  

62 votos

  1. 1. Cross Save deve continuar valendo na disputa do semanal/mensal?

    • sim
      25
    • não
      37


Recommended Posts

Caraca quanta coisa pra ler...

Li tudinho cara (mintirasóda9emdiante) e não decidi muito bem que lado que eu fico.

 

Alguém pode me responder umas dúvidas ?

 

1ª Esse Cross-save é quando alguém joga um jogo do vita e platina ele, e dai ele consegue ganhar os mesmos troféus no PS3 só ''sincronizando'' ele ?

 

exatamente isso

 

2ª ex: Existe um jogo desses que tem 30 troféus (não quero falar de pontos u.u) e eu consegui 28 troféis em março e a 29ª + a platina essa semana, dai então eu ''sincronizo'' o vita com o PS3. NO PS3 meus 28 troféus entrarão com a data de MARÇO, ou entrarão como se eu tivesse ganho essa semana ?

 

a data será a que foi colocado o save no PS3 e nao a que os trofeus foram realmente conquistados

 

3ª A Sony, tem seu rank lá e talz, mas ela por um acaso tem um semanal/mensal oficial dela ?

acho que ela so esta premiando uns poucos com pontuação alta, mas nada demais

 

pfvr se puderem responder estou agoniando para entrar aqui nesse discussão :face3:

 

PS: vocês não sabem como é difícil escrever TroféUs e não TroféIs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado, eu não posso dizer que estou rindo dos argumentos dos outros mais a galerinha mais "antiga" do forúm pode fica de piadinha com nick name dos outros "piku".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lightbr você tirou um trecho de uma conversa contigo, quero saber se a ideia é absurda ou porque está desvirtuando o tópico?

Você está votando contra ou a favor do Cross Save?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: mas se o semanal é os troféus que você ganha na semana, e o mensal é os trófeus que você ganha no mês

qual é a lógica de valer troféus que você ganhou antes da semana/mês ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para finalizar essa discussão é muito simples. Acabar com o cross trophy do ranking semanal e mensal.

 

Quem ganho o semanal com o cross trophy ganho, quem não ganho não ganha mais.

 

E da uma Badge com o desenho de um pepino ou rabanete para quem ganho o semanal com o cross e para quem achar ruim também.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lightbr, eu tentei ser educado e o mais respeitoso possível no tópico, mas como você gosta de bancar o babaca e aparentemente mostrar só o que lhe convém para os outros, eu já não me importo mais em levar advertência, suspensão ou banimento em decorrência do que eu vou digitar agora. Vou baixar o nível mesmo! Tão baixo que vou chegar ao seu nível! Vamos lá:

 

1- Em nenhum momento na minha HIPÓTESE eu disse que o usuário usaria o save-hack feito por outra pessoa. Eu fui muito claro que ele usaria o dele.

Atenha-se a esse fato se você quiser rebater minha hipótese, seu filho da puta! Não me venha com "O cara não vai fazer isso! Vai usar o save de outro!" porque eu fui muito claro que ele ia fazer o próprio save.

 

2- No post seguinte eu ainda expliquei que poderia ser feito o monitoramento via um outro perfil aonde ele registrava os troféus que ele tava ganhando legitimamente, mantendo assim um registro de controle pro pessoal saber quais troféus iam entrar no período que ele resolvesse concorrer ao semanal/mensal. (O post, ao qual eu me refiro, não entrou na sua retrospectiva. Novamente você vem com politicagem...)

 

E ai você me pediu pra mostrar alguém que já fez o próprio hack-save aqui no MyPSt... (Só pra constar, eu estou balançando a cabeça de um lado pro outro em sinal negativo a sua ignorância.)

 

Ô seu idiota, se eu tô apresentando uma HIPÓTESE, significa que eu não estou falando de coisas que aconteceram, mas, no caso, de coisas que poderiam acontecer se a prática fosse legalizada.

Ainda assim você ter me pedido pra procurar os tais usuários na primeira vez foi uma ignorância aceitável. Eu até expliquei o motivo de não existir usuários aqui no portal em sinal de boa fé a você...

Mas você me cobrar isso de novo nesse último post... você caiu de cabeça no chão quando era bebê? Você é mentalmente incapaz ou coisa assim?

 

3- Você rebateu meu argumento com isso?

 

Quanto a save hack vamos lá...

 

"Pratica ilegal perante a sony que pode banir sua conta.

Pratica ilegal perante o mypst que pode e vai banir sua conta.

Quem iria se dar ao trabalho de platinar um jogo e fazer cross save para ele mesmo se ele pega sem trabalho nenhum na i nternet?

Pra que mesmo comprar o jogo se eu posso usar um hack (ja que vou usar mesmo) e tem disponível para pegar todos os troféus sem mesmo ter o jogo?

 

Quanto a cross save

Pratica legal perante a sony e implementada por ela

Pratica legal peraante o mypst

Estava nas regras perante todos que era permitido durante os semanais

 

A pessoa jogou o jogo e platinou ele e usou conforme sua estratégia os pontos ganhos legalmente.

O que eu percebo da Sony sobre jogos cross save com 2 platinas é que ela mudou de idéia, os jogos com cross saves e 2 platinas pararam de ser fabricados, só os títulos lançados no inicio existem e vc só tem uma chance de usar eles... Como eu ja disse anteriormente é totalmente justo? Não, mas no ponto que estamos e como vc só tem um chance com menos de meia duzia de jogo com platinas que da para fazer isso, virou muito mais estratégia de semanal do que qualquer outra coisa no momento, e que não tira a chance dos outros que não tem de ganhar semanal e mensal, bast ter a estratégia certa, o histórico do semanal ta ai para provar isso."

 

Rebateu o quê?

Eu nunca afirmei que era a favor do save-hack, então não foi isso.

Eu nunca falei do cara pegar o save-hack na internet, mas sim fazer o dele de forma monitorada, então não foi isso.

Também nunca disse que o cross-save é ilegal, então não foi isso.

 

Pergunto de novo: rebateu o quê?

Você postou constatações que não adicionaram nada ao seus fracos argumentos e, detalhe, num post direcionado a minha pessoa. Como se eu tivesse perguntado o que era ilegal e o que era legal...

Então, parabéns pelo post "Ninguém perguntou!" do dia!

 

4- No meu último post, eu pedi pra você não tirar minhas palavras de contexto editando uma quote minha à sua maior conveniência. Era só ter editado seu post e colocado meu comentário inteiro. E eu não acharia ruim você ter a opinião que meus argumentos eram os piores do tópico. No entanto, ao invés disso, você fez um post gigantesco com os comentários que lhe eram mais interessantes e contou uma história aonde você rebateu todos os meus comentários sobre o caso.

Ou seja, fez politicagem com meu PSN-ID DE NOVO!

 

Bônus- Eu nem tinha comentado sobre o compartilhamento de contas que, você do alto do seu pedestal, acredita ter rebatido com maestria o argumento da Tamy e dos outros, mas vou fazer um comentário só.

A Sony permite que exista mais de um PS3 ativados com a mesma conta e permite que pelo menos 2 aparelhos compartilhem jogos e serviços. Ou seja, seu GRANDÃSSIMO argumento "É legal perante a Sony." não vale a bosta que eu mandei esgoto abaixo na última vez que eu fui dar um cagão. Se os administradores quiserem coibir o cross-save do mesmo jeito que é coibido o compartilhamento em prol de uma disputa mais justa, eles o farão independentemente da Sony permitir o Cross-Save ou não. Essa enquete é pra decidir isso.

 

Eu espero que meus insultos tenham chamado a sua atenção para o que eu quis dizer nos meus posts anteriores e que eu expliquei novamente aqui já sem a habitual paciência.

 

Quero pedir desculpa a todos pela baixaria que vocês podem ter visto nesse meu post. Menos pro lightbr. Pra ele eu não peço desculpas nem com uma arma apontada pra minha cabeça...

 

Eu acabo esse post reforçando ainda mais minha opinião que é melhor juntar o Vita de vez a disputa do ranking principal.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...