Ir para conteúdo
Leo28

(grupo) Far Cry 3

Recommended Posts

Far Cry 3 $60,00

Original $20,00

1.

2.

 

Fantasma $10,00

1. Leo28 (lider)

2.

 

 

 

bora forma grupo pra compra farcry 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry 3 $60,00

Original $20,00

1.MonkeyBlack157

2.

Fantasma $10,00

1. Leo28 (lider)

2.mateushonorato

 

O MonkeyBlack157 voçe pode ser original? pois o mateus falo primeiro que queria ficar como fantasma, se sua resposta for sim, so prescisamos de mais um original pra comprar o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois que nos formarmos o grupo com os 4 confirmados, ai cada um compra um card psn americana com o valor de fantasma $10 ou original $20

ai como sou o lider, voçes manda pra min, vou compro o jogo, passo o login e senha pra vc, nos dois baxamos e instalamos o jogo, depois disso eu excluo nosso ps3

e passo a conta para os dois originais, ai eles vao baixar o jogo e mudar a senha, pois a conta e deles, e daqui a 6meses eles podem excluir os ps3 deles e instalarem em outros ps3 :D

eu jogo ate enjoar e depois deleto, por isso prefiro ser fantasma, pois, não tenho nenhum motivo jogar denovo depois de enjoar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem 4 pessoas querendo compra o farcry 3, mais todas querem ser fantasmas, ai nao rola:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente por isso que nem vim dizer que eu to dentro.

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo custa 60,00$ da +- 120,00 eu consigo comprar no meu cci, bora raxa pra 4pessoas entao.

ja que todos querem ser fantasma, entao todos pagam 30,00 R$, e ai voçes aceitam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

formei o grupo em outro forum, faltando somente 1 original, caso alguem queira me envie mp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...