Ir para conteúdo
MegumiTen

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Guia de troféus

Recommended Posts

Olá boa tarde, antes de tudo tenho que parabenizar seu detonado, perfeito, está de parabéns. 

Porventura me surgiu uma dúvida, pq evoluir o bonehead para Bone Baron, fiz como vc indicou e já está lv 50, n vi grande vantagens, desde já, obrigado e novamente parabéns!

Compartilhe esta postagem

Uma dúvida no troféu Magic Master. Se eu errar uma das resposta das charadas, eu perco o troféu para sempre ?

Pode tentar quantas vezes quiser.

Guia maravilhoso!

Uma dúvida meio besta (333 lol):

Quando derrubamos o último boss do game, o jogo acaba e tu começa do zero de novo? Ou tem um "New game plus"? Ou tu termina o game e ele te deixe ficar livre vagando pelo mundo?

xD

Olá, prezado.

Derrotando a The White Witch você continuará andando pelo mundo, serão-lhe fornecidas pequenas novas missões, como matar tal familiar para pegar o bounty, craftar itens para um tiozinho numa caverna e tal. Tem bastante coisa até pra fazer, e, pra finalizar, enfrentar o Guardian of the worlds, mas isso não será problema. Após derrotá-lo você ganhará um item legal.

oi pessoal platinei esse viciante game esse ano , sei que é meio tarde pra posta alguma coisa kkkk, mas uma dica assim que swaine entrar no grupo fique robando desde o inicio ,e finalize logo o game pois depois de finalizar o game vao aparecer bichos dourados que dao itens específicos ,então roube pra pegar alguns itens , pra facilitar o troféu mad cientist, o da alquimia com o genio, por que nao fiz isso logo e ficou faltando muitos itens pra fazer as combinações ,e platinei com mais de 100 horas. flw :joia:

oi pessoal platinei esse viciante game esse ano , sei que é meio tarde pra posta alguma coisa kkkk, mas uma dica assim que swaine entrar no grupo fique robando desde o inicio ,e finalize logo o game pois depois de finalizar o game vao aparecer bichos dourados que dao itens específicos ,então roube pra pegar alguns itens , pra facilitar o troféu mad cientist, o da alquimia com o genio, por que nao fiz isso logo e ficou faltando muitos itens pra fazer as combinações ,e platinei com mais de 100 horas. flw :joia:

Também tava pensando nisso. 

Sempre que pego um RPG e vejo um personagem que pode roubar ou aprender técnicas de inimigos eu tenho a ideia de usar e abusar da habilidade dele. Só que chega uma hora que fazer isso cansa e você só quer seguir no jogo. Até porque a IA dos outros personagens é uma droga.

Resultado: Terminei o jogo ainda com muita coisa por fazer e eu queria platinar. Mas não acho detonado completo e decente em português.

• Curtir 1

Platinei com a ajuda deste guia em 2014 e estou pensando em jogar novamente antes de comprar o 2.

Esse jogo esta ficando em promoção varias vezes nos últimos meses e vale muito a pena.

Também tava pensando nisso. 

Sempre que pego um RPG e vejo um personagem que pode roubar ou aprender técnicas de inimigos eu tenho a ideia de usar e abusar da habilidade dele. Só que chega uma hora que fazer isso cansa e você só quer seguir no jogo. Até porque a IA dos outros personagens é uma droga.

Resultado: Terminei o jogo ainda com muita coisa por fazer e eu queria platinar. Mas não acho detonado completo e decente em português.

Henrik chefao se vc quiser te passo as dicas em arquivo .doc pra platinar o game, nao to muito familiarizado com postagens em foruns, mas se vc me passar o seu email posso te passar guia de side quest, e cobinaçoes de itens :joia:

olha um site que me ajudou muito. http://onewaygamer.net/arquivos/5784

Acabei de platinar o jogo, deu 103 horas, eu realmente achei que ia demorar mais.

O jogo em si é bom, só o combate que as vezes é meio confuso.

E muitíssimo obrigado pelo guia, principalmente a dica de pegar o lumberwood pra Esther kkk.

estou jogando em busca da platina, porem me deparei com talvez um bug, na missão #69 Link de como resolver a missão eu vou ate o quinto duende e a mulher esta olhando pro meu lado e n tem nada atras dela, sera que eu deve fazer alguma outra coisa antes de ir ai, pq ja peguei os outros 4 duendes e nada do quinto, não sei se tem alguma outra missão que pode interferir nessa;

Em 16/03/2020 em 17:44, Junior_CJ59 disse:

estou jogando em busca da platina, porem me deparei com talvez um bug, na missão #69 Link de como resolver a missão eu vou ate o quinto duende e a mulher esta olhando pro meu lado e n tem nada atras dela, sera que eu deve fazer alguma outra coisa antes de ir ai, pq ja peguei os outros 4 duendes e nada do quinto, não sei se tem alguma outra missão que pode interferir nessa;

Consegui fazer a missão funcionar, viajei pro mundo normal e quando voltei, a missão tava pedindo o quarto duende novamente, dai peguei o quarto e depois o quinto apareceu, e terminei a missão;

Em 18/04/2020 em 16:01, Treviz_BR3 disse:

dá pra usar esse guia pra jogar o Remaster ou tem troféus diferentes??

Mesma lista de trofeus...

To pensando em pegar essa maravilha no ps4 e platinar de novo .... 60 pila da pra pensar em pegar novamente.

Em 09/07/2020 em 23:13, diguzzmexican disse:

Mesma lista de trofeus...

To pensando em pegar essa maravilha no ps4 e platinar de novo .... 60 pila da pra pensar em pegar novamente.

o gráfico ta bem melhor parece outro , mas o game é o mesmo sem novidades

Excelente guia. Só tive a oportunidade de jogar esse jogo somente agora e o guia está me ajudando. 

Uma pena aquele site que você hospedou o detonado não funcionar mais. 

Você teria como me mandar de alguma forma ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...