Ir para conteúdo
MegumiTen

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Guia de troféus

Recommended Posts

Poxa tá dificil passar esse 3ª Round do Rank S , aquele ''robozão'' é muito chato tira Life d+ PQP

 

E quando consigo passar ele  , chego sem MP no Round final >.<

 

Megumi tu me recomenda algum Familiar que tanka bastante ataques mágicos ( ataque do robo ) e ataca bem também? olha eu já tenho um Catastroceros , Bone Baron , Stressy Plessie , Mahanaja em ótimos levels mas mesmo assim não tankam nada o ataque desse maldito robo  :porque:

 

Troféu do capeta e olha que esse não é tão dificil , to vendo na hora que e começar o troféu da Alquimia o saco que vai ser...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não estou conseguindo pegar a Errand 132 " Totally Tidy Tools , já conversei com as fadinha no Wyvern eles abriram a lojinha de Arma só que não me deram essa Quest :/

 

Alguém sabe o Motivo do porque não consigo pegar essa Quest? =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não estou conseguindo pegar a Errand 132 " Totally Tidy Tools , já conversei com as fadinha no Wyvern eles abriram a lojinha de Arma só que não me deram essa Quest :/

 

Alguém sabe o Motivo do porque não consigo pegar essa Quest? =X

Estava acontecendo o mesmo comigo, pra eles liberarem a errand, após abrirem a loja, basta ir em qualquer "Errand Board" (aqueles quadros que ficam nas "Swift Solutions" e mostram as errands novas/em andamento) que será liberado, após isso é só voltar ao Iron Wyvern e conversar com o Surly (a fada de roupa azul).


Ótimo guia Megumi, está me ajudando bastante nas receitas (embora ainda esteja apanhando um bocado pra conseguir os itens ._.)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava acontecendo o mesmo comigo, pra eles liberarem a errand, após abrirem a loja, basta ir em qualquer "Errand Board" (aqueles quadros que ficam nas "Swift Solutions" e mostram as errands novas/em andamento) que será liberado, após isso é só voltar ao Iron Wyvern e conversar com o Surly (a fada de roupa azul).


Ótimo guia Megumi, está me ajudando bastante nas receitas (embora ainda esteja apanhando um bocado pra conseguir os itens ._.)

 

Deu certo muito obrigado amigo =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei o recentemente e estou com duvidas nessa parte

 

â–ºSe vai querer ter os melhores familiares, jogar sem problemas no modo normal e enfrentar o coliseu, esse é o caminho que deve seguir. Recomendo fortemente não evoluir seu familiar assim que puder, mas esperar até que ele alcançe seu lv máximo antes da evolução para a segunda e após, terceira forma. Quando ele evolui, o familiar herda 10% dos status da primeira forma para a segunda, e 1% dos status da primeira, para a terceira, além de ganhar slots para tricks ou novas skills apenas nos últimos níveis máximos na atual forma.

 

no caso eu devo upar o familiar ate o lvl maximo ae evolui-lo para a segunda, e eu devo upa-lo ate lvl maximo para para evolui-lo para a terceira??

se alguem puder me esclarecer eu agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltam 3 troféus para a Platina.

 

250 espécies, o desafio solosseum e o de alquimia.

 

Estou buscando o de alquimia no momento, é luta. Mas surgiu uma dúvida agora, estou com 98% do Wizard Book C. completo, faltam 3 paginas, como saber onde conseguirei?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que me bugou um troféu, de fazer 120 itens...

 

Fiz aqui os calculos...134 formulas....me falta 13 (que não tem a imagem) ou seja: 134-13=121

Nos status ta como: Alchemy Completion: 90%  

 

Nas dicas fala q é 91% mas ja fiz 121 itens!?!?!

 

E agora?!?!?!?

 

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Watashi ga benkyou suru, tada, youi ja nai desu nee x_x

 

Tem como fazer guia melhor sim xD Eu acho que esse tá bem "simprão" mesmo.

 

Benkyou gambatte né!!

 

"Simprão"??? Tá maravilhoso esse guia!! E acho que só vc mesmo p/ conseguir fazer um guia melhor do que esse!!!

 

PS: Reparou como eu respondo "rapidão"????? kkkkkkkkk... gomem é que eu ando meio sem tempo, shigoto isogashi desu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Benkyou gambatte né!!

 

"Simprão"??? Tá maravilhoso esse guia!! E acho que só vc mesmo p/ conseguir fazer um guia melhor do que esse!!!

 

PS: Reparou como eu respondo "rapidão"????? kkkkkkkkk... gomem é que eu ando meio sem tempo, shigoto isogashi desu!

 

Eu sou mulher, posso falar atashi uaehauehaueha

 

Obrigada pelo apoio pessoas...e espero muito que amem e divirtam-se com esse jogo como eu!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu sou mulher, posso falar atashi uaehauehaueha

 

Obrigada pelo apoio pessoas...e espero muito que amem e divirtam-se com esse jogo como eu!  :face8:

 

Ah gomem, isso eu não sabia kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei a mídia digital do jogo... Uma coisa estranha que eu notei é que o Full game tem 6 gigas, tem outro arquivo com 15 gigas, o que será isso? D=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogão, acabei de zera-lo, agora é ir atrás dos troféus restantes... Já vi que irei sofrer no de criar coisas e do rank S...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde. Pergunta, baixei um dragão da PSN, quando encontro ele?

 

Você vai encontrar ele no "bueiro" dos familiares, acho.

 

 

Jogão, acabei de zera-lo, agora é ir atrás dos troféus restantes... Já vi que irei sofrer no de criar coisas e do rank S...

 

Ah, nem, sofre tanto assim. Só pra farmas dois itens que é ruinzinho. O resto é bem sossegado. A história é lindimais né? ;__;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você vai encontrar ele no "bueiro" dos familiares, acho.

 

 

 

Ah, nem, sofre tanto assim. Só pra farmas dois itens que é ruinzinho. O resto é bem sossegado. A história é lindimais né? ;__;

 

Sniff não encontrei no "bueiro", peguei o barco ontem quem sabe aparece mais para frente. Obrigado MegumiTen pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia

Queria tirar uma dúvida, na cidade Castaway Cove após pegar as roupas de banho, não peguei a spell Vacate, existe outra forma de pegar ela novamente?

No guia diz para eu falar com Horace, mas não encontrei ele na cidade

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MegumiTen, parabéns seu guia é MUITO BEM FEITO. É muito mais que um guia de troféus, é um guia para o jogo! Foi de grande ajuda para obter a platina e evoluir meus personagens!

Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, quero te parabenizar pelo excelente guia! O tenho acompanhado desde o início da minha jornada em Ni No Kuni e ele vem sendo de muita utilidade na minha jogatina. Infelizmente, não tenho muito tempo disponível pra jogar, devido a estágio e faculdade, mas quero muito platinar o  jogo. Agora, só falta o  :gold: Mad Scientist e estou com dificuldade de consegui-lo.

No Caldeirão, todas as receitas estão lá? Só falta esse troféu, logo peguei todas as receitas. Além disso, o material necessário é outro grande ponto de interrogação, mesmo com o guia aqui disponibilizado.

 

Enfim, abraços e parabéns mais uma vez! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, quero te parabenizar pelo excelente guia! O tenho acompanhado desde o início da minha jornada em Ni No Kuni e ele vem sendo de muita utilidade na minha jogatina. Infelizmente, não tenho muito tempo disponível pra jogar, devido a estágio e faculdade, mas quero muito platinar o  jogo. Agora, só falta o  :gold: Mad Scientist e estou com dificuldade de consegui-lo.

No Caldeirão, todas as receitas estão lá? Só falta esse troféu, logo peguei todas as receitas. Além disso, o material necessário é outro grande ponto de interrogação, mesmo com o guia aqui disponibilizado.

 

Enfim, abraços e parabéns mais uma vez! =)

 

Esse é o troféu mais chato do jogo, ainda bem que não é necessário fazer 100% das alquimias...

 

http://www.gamefaqs.com/ps3/998014-ni-no-kuni-wrath-of-the-white-witch/faqs/66620

 

Use esse link como base para as alquimias já feitas, eu colocava em um bloco de notas as numerações já feitas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...