Ir para conteúdo
MegumiTen

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Guia de troféus

Recommended Posts

Bom,

Faltam 44 receitas pra mim. Parece q algumas é fácil de fazer, outras da mais trabalho...

to com 180 familiars...

 

Falta só matar o Guardian of the world, e de quests só tem a 78 (malditos kaleidostones, faltam 2 desses ainda...)

 

Alguma recomendação? Acho que vou caçar familiars e ir evoluindo eles com os Tokotokokoktoko  ....

Enquanto isso, vou dando mug shots pra roubar itens... será que é o jeito mais rapido? Ou o melhor é focar nas receitas e ir buscando os ingredientes?

 

To mais ou menos na mesma que vc, mas ja matei o guardian ontem.. to preferindo agora ir atras dos ingredientes primeiro, pq ai ja acabo capturando uns familiares q nao tenho no processo....

 

ps: me toquei que tem + de 250 familiares no jogo, eu tava achando que tinha que registrar todos... entao o trofeu de familiares é 1 pouco mais fácil do que pensei.. Ja o de alquimia é complicado, to com 65 feitas só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse que pegar todos ia ser fogo!

 

Vou fazer um mix disso, vou em busca dos ingredientes tbm, e já capturando os bichos.

Acho que é o melhor...

 

Agora que a Esther tá com level 90+, parece q ficou mais fácil de capturar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o mew jogo tá pra xegar e vc não terminou, go megumi go!

uhehue

 

AUEHAUEUEHAUEUA Agora que o Beta de FFXIV me libertou, voltei ao mundo dos vivos. Vou ver se consigo preparar o roadmap hoje ainda, mas só depois de terminar o guia das quests. : }

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente terminei  :krumel: 

Só falta uma coisinha, que é extra, que eu vou fazer ainda, mas o guia mesmo está pronto. Eu adicionarei isso mais tarde, já que não vai influenciar muito no conteúdo do guia mesmo.

Edit Maroto: O guia serve pra versão japonesa também, com uma mudança no nome dos personagens:

Esther = Maru
Swaine: Jairo
Marcassin = Lars

 

Os troféus tem quase o mesmo nome, só mudam uns 3, de familiares, que se chamam Imajinn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não tô em casa, então não posso analisar ele todinho agora. Mas posso te dar uma sugestão.
 
Vi que em uns troféus (Como o King of the World) você diz "após fazer x"... Poderia colocar um link, após isso redirecionando ao troféu que explica como fazer x?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu não tô em casa, então não posso analisar ele todinho agora. Mas posso te dar uma sugestão.

 

Vi que em uns troféus (Como o King of the World) você diz "após fazer x"... Poderia colocar um link, após isso redirecionando ao troféu que explica como fazer x?

 

Edit Maroto: É completar uma quest que tem no post-game. O guia de quests que eu tou terminando (que só tem as quests) que eu poderia linkar...mas dentro do jogo mesmo essa quest é bem simples de fazer (vá em tal lugar e mate tal inimigo). Eu poderia linkar só esse guia, que eu tou terminando.

 

Edit maroto 2: Aguardo a análise, posso ter deixado passar algo e não ter percebido! x_x

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super-Guia.. ja uso ele há algum tempo mesmo sem road map, até pq, é altamente recomendável jogar até o fim para depois se preocupar com troféus.

 

Show mesmo, parabéns.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse guia está lindo :)

 

Parabens!!

 

No mais, dei uma parada pra jogar Last of Us, mas devo voltar assim que fechar.

 

Vou usar o guia pra terminar as receitas e a caça aos familiars.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, valeu por aprovar! Eu vou adicionar coisas depois, mas o que precisa basicamente pra platina ja está aí!

 

E obrigada pessoas por gostarem do meu guia! Espero fazer guias melhores futuramente!  :-)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns Megumi, excelente guia! Corre um grande risco de levar outro MGM hein!...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To apanhando desse game. Não consigo entender a mecânica de captura de familiares. 

 

Quando eu capturo, para onde eles vão? As vezes capturo e ele não fica no meu time nem vai para aquela reserva

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To apanhando desse game. Não consigo entender a mecânica de captura de familiares. 

 

Quando eu capturo, para onde eles vão? As vezes capturo e ele não fica no meu time nem vai para aquela reserva

 

A reserva você quer dizer a do seu time ou a das cidades/dungeon?

 

Por exemplo, em Ding Ding Dell, existe um "bueiro" na frente do Cat's Cradle. Lá é um depósito de familiares, que existe em vários lugares. Em dungeons ele sempre está junto com da Waystone (onde você salva o jogo e recupera todo seu HP/MP).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom esse guia to terminando o jogo já. troféus mais são os da Alquimia e do De Capturar 250 Pokemons Familiares.

 

Pra alquimia tem esse site(quem joga em inglês se deu bem) http://www.ign.com/wikis/ni-no-kuni-wrath-of-the-white-witch/Alchemy_Recipes

Pra quem joga em espanhol que nem eu segue esse o nome dos componentes em ingles x espanhol

 

Ordenados alfabéticamente.

All seeing eye/Ojo avizor

 Angula/Campángula

 Angel´s wings/Alas de Angel

 Big Babana/Babana reineta

 Booster shoots/Brotenciadores

 Bass bell/Campana grave

 Baneflower/Flor de la ponzoña

 Blizzard bloom/Glaciolo

 Blowpipe/Pipa de la paz

 Bumbler honey/Miel del flobejorro

 Black wings/Alas negras

 Babana/Babana

 Bubble pipe/Pompipa

 Black Truffle/Trufa negra

 Caramels/Caramelos

 Coldstone/Piedra gélida

 Creamy milk/Leche fresca

 Crownberries/Bayas regias

 Crispy lettuce/Lechuga fresca

 Crunchy carrot/Zanahoria fresca

 Dumbflounder/Besugo

 Drakestone/Piedra ígnea

 Drill Screw/Broquillo

 Dumpty egg/Huevisferio

 Emberstone/Prisma de fuego

 Evil eye/Ojo del mal

 Fluffy rice/Arroz Blanco

 Fogdrop/Flor de niebla

 Glowcap/Champiluz

 Gnomebeard/Barba de gnomo

 Glowstone/Lúmina

 Glowshrimp/Gamba zafiro

 Green grapes/Uvas verdes

 Gustplume/Pluma afilada

 Iron diamond/Ferrodiamante

 Jade Marble/Cuenta de jade

 Kaleidostone/Caleida

Meteorite Fragment/Fragmento de meteorito

 Moon crystal/Cristal lunar

 Old oak leaves/Hojas de roble ancestral

Plainswort/Margarilla

Planet Crystal/Cristal planetario

Powerstone/Piedra de ímpetu

 Raw steel/Acero puro

Rumblenut/Semilla sonajero

 Ristestone/Piedra ritual

Ring a bell/Nomeolvides

Sun crystal/Cristal solar

Star crystal/Cristal estelar

 Supple leather/Piel suave

Sprinwater/Aguafresca

Sour Grapes/Uva agridulce

 Sprocket/Engranaje

Shadowglass/Obsidiana

 Slumbernot leaves/Hierba del despertar

 Scroll of truth/Papiro de la verdad

 Star pearl/Estraperla

Seeds of discord/Semillas de discordia

Snow radish/Rábano polar

Sturdy Shinbone/Hueso duro de roer

 Snowflake/Copo de nieve

Tachestone/Bigolito

Troll´s tear/Lágrimas de troll

 Tealwood/Madera azul

Tender beef/Ternera

Wetstone/Empapiedra

Yogurt/Yogurt 

 

welintonmc-jogo.png

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Nossaaa!!! Que guia é esse??????????? FICOU ESPETACULAR!!! Megumi esse é o melhor guia que eu já vi em toda minha vida, parabéns(omedetou)!!!!!!!!!!!!!! 11/10

 

 

O guia esta ficando bom, mudou completamente o estilo dos guias atuais como aquele estilo usado pra escrever roadmap, sobre o jogo etc... . Mais como eu sempre digo é bom cada guiador ter um estilo próprio e o seu com esse guia ta muito foda cara, bom mesmo, só espero que ninguém comece a imitar o seu estilo.
Parabéns mano.

 

Leandro, "Megumi" é nome japonês FEMININO huahua :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossaaa!!! Que guia é esse??????????? FICOU ESPETACULAR!!! Megumi esse é o melhor guia que eu já vi em toda minha vida, parabéns(omedetou)!!!!!!!!!!!!!! 11/10

 

 

 

Leandro, "Megumi" é nome japonês FEMININO huahua :joia:

 

arigatou gosaimashita! atashi mo ganbarimasu! Eu espero poder fazer guias melhores no futuro!  :-)

 

E eu sou mulher mesmo, por favor não confundam  :forever:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 15 horas de jogo e estou na parte em que o Oliver consegue o Barco e o carinha que esqueci o nome se junta a ele, ejá fiz todas as Quests disponíveis até então. Estou indo rápido com esse tempo?

 

Outra coisa que não entendi foi as receitas. Queria saber aonde vejo quais receitas eu já fiz? Porque indo no menu e escolhendo a opção do Caldeirão, só consigo ver as formulas e os ingredientes.

 

 

Ah.. parabéns pelo Guia, está perfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com 15 horas de jogo e estou na parte em que o Oliver consegue o Barco e o carinha que esqueci o nome se junta a ele, ejá fiz todas as Quests disponíveis até então. Estou indo rápido com esse tempo?

 

Outra coisa que não entendi foi as receitas. Queria saber aonde vejo quais receitas eu já fiz? Porque indo no menu e escolhendo a opção do Caldeirão, só consigo ver as formulas e os ingredientes.

 

 

Ah.. parabéns pelo Guia, está perfeito.

As receitas que você já fez aparecem na lista com uma estrela, acho (é um ícone, não me lembro agora). Pra ver as que você já fez é só ir no Alchemy Pot que lá vai dizer as que você já fez, no nome da receita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arigatou gosaimashita! atashi mo ganbarimasu! Eu espero poder fazer guias melhores no futuro!  :-)

 

E eu sou mulher (arroizerira) mesmo, por favor não confundam  :forever:

 

Arrumei pra você, moça! ;D

 

A Jú poderia dar um curso de como fazer guia, tem uma galera nesse fórum precisando...rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim esse GUIA já até ganhou o MGM não vejo outro GUIA nesse nível, eu não jogo RPG mas pra quem curte ficou show de bola mesmo.

E olhando apenas o GUIA até fiquei com vontade de jogar, mas não consigo mesmo e ainda mais 90 horas kkkk

 

ÓTIMO GUIA - PARABÉNS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

arigatou gosaimashita! atashi mo ganbarimasu! Eu espero poder fazer guias melhores no futuro!  :-)

 

hahaha Megumi seu "nihongo" tá bom hein! Sugoi desu! o/  É deu p/ perceber que vc se esforçou mesmo... e muito! E fazer um guia melhor do que esse será que tem como??? kkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...