Ir para conteúdo
MegumiTen

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch - Guia de troféus

Recommended Posts

Eu acabei de fechar o jogo com 73h e no level 74, no entanto eu estou com uma duvida enquanto as spells do Oliver. Porque eu tenho algumas magias no livro (Já peguei o troféu de todas as magias) que não são habilitadas para eu usar durante o jogo ? Tanto na batalha quanto no mundo ? Tipos aqueles 2 magias que tu ganha depois de fechar o game, ou então aquele de criar uma cópia (São essas que estou lembrando, mas acho que tem mais). Elas simplesmente não aparecem em nenhum menu de magias meu, apenas no Wizard's Companion. Alguém poderia me esclarecer isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu acabei de fechar o jogo com 73h e no level 74, no entanto eu estou com uma duvida enquanto as spells do Oliver. Porque eu tenho algumas magias no livro (Já peguei o troféu de todas as magias) que não são habilitadas para eu usar durante o jogo ? Tanto na batalha quanto no mundo ? Tipos aqueles 2 magias que tu ganha depois de fechar o game, ou então aquele de criar uma cópia (São essas que estou lembrando, mas acho que tem mais). Elas simplesmente não aparecem em nenhum menu de magias meu, apenas no Wizard's Companion. Alguém poderia me esclarecer isso ?

 

As Spells que tu ganhas quando zera, são para o Mocassim, salvo engano. O ruim dele é que ele chega no final e boa parte dos troféus necessita ter a party principal em uso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria tirar uma dúvida, na cidade Castaway Cove após pegar as roupas de banho, não peguei a spell Vacate, existe outra forma de pegar ela novamente?


No guia diz para eu falar com Horace, mas não encontrei ele na cidade.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava afim de platinar, tinha save ate o boss final, mas inventei de fazer backup e deletar saves antigos no ps3, acabei fazendo o backup de um save antes de pegar o barco e deletei mais avançado.. desanimei  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, ótimo guia :) Comprei o Jogo ontem, começarei a jogar Amanhã ou hoje depois que chegar da faculdade *_* estou ansioso !!!  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Registrei no fórum só para agradecer o excelente guia e postar minha contribuição, talvez o MegumiTen queira adicionar no post.

Pra quem tá tendo problemas com o troféu Mad Scientist aqui vai um guia com a lista de tudo o que vc precisa para cada item, de forma detalhada. (buy, drop, steal, local meterial, cassino)

 

É só imprimir e ir marcando os ingredientes que você já tem e os itens que você já fez.

 

http://www.gamefaqs.com/ps3/998014-ni-no-kuni-wrath-of-the-white-witch/faqs/66620

 

Edit: Vi agora que um usuário já postou esse guia, mas não faz mal, deixarei aqui também para reforçar : )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de matar o Boss Royal Jelly, mas tenho uma dúvida, pois vi acontecer algumas vezes, vi que está disponível mas não sei usar.

 

COMO SE USA OS MIRACLE MOVES???  To puto com isso já rsss.

 

Outra coisa, mais alguem acha que o Draggle upa muuuuuito devagar??

 

No mais, excelente guia!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de matar o Boss Royal Jelly, mas tenho uma dúvida, pois vi acontecer algumas vezes, vi que está disponível mas não sei usar.

 

COMO SE USA OS MIRACLE MOVES??? To puto com isso já rsss.

 

Outra coisa, mais alguem acha que o Draggle upa muuuuuito devagar??

 

No mais, excelente guia!!

E só pegar aquele orb amarelo

 

E os familiares do gênero dragão ou boss são os mais demorados pra se upar ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só pegar aquele orb amarelo

 

E os familiares do gênero dragão ou boss são os mais demorados pra se upar ^^

vlwww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola, estou tendo um probleminha pra acessar o road map ta aparecendo account suspended... é so cmg? Vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola, estou tendo um probleminha pra acessar o road map ta aparecendo account suspended... é so cmg? Vlww

 

 

Não é só contigo não. comigo tá aparecendo a mesma coisa!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a usar este MARAVILHOSO guia para platinar este jogo que é LINDO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo guia, peguei esse jogo em midia fisica, depois que peguei esse jogo minha vida social praticamente acabou, estou jogando esse jogo sem pressa e me divertindo, da vontade de pegar todos os familiares e por eles em lv maximo mais isso praticamente seria muinto vicio hehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uhuuuuul, platinado com 75h. Guia indispensável para uma platina tranquila, porém bem trabalhosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado...

o guia ajudou bastante...parabéns...

um dos melhores jogos (embora pareça uma verdadeira cópia de Pokemon)

 

Eu vi um pássaro voando perto do deserto e não consegui lugar com ele (me parecia uma ave lendária)...alguém mais viu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado...

o guia ajudou bastante...parabéns...

um dos melhores jogos (embora pareça uma verdadeira cópia de Pokemon)

 

Eu vi um pássaro voando perto do deserto e não consegui lugar com ele (me parecia uma ave lendária)...alguém mais viu?

É um dos mistérios do jogo. Não há como lutar com ele. Tem alguns vídeos sobre isso no YouTube, o cara segue ele o tempo todo e só isso. :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá boa tarde, antes de tudo tenho que parabenizar seu detonado, perfeito, está de parabéns. 

 

Porventura me surgiu uma dúvida, pq evoluir o bonehead para Bone Baron, fiz como vc indicou e já está lv 50, n vi grande vantagens, desde já, obrigado e novamente parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida no troféu Magic Master. Se eu errar uma das resposta das charadas, eu perco o troféu para sempre ?

Pode tentar quantas vezes quiser.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...