Ir para conteúdo
Zoio

[GameFM] - Senadora americana diz que video games podem criar assassinos em massa

Recommended Posts

Dianne-Feinstein-600x422.jpg

 

A senadora democrata Dianne Feinstein fez um discurso contra video games violentos.

 

Em entrevista a senadora falou que este jogos podem criar assassinos em massa.

 

"Eu acho que jogos muito violentos podem se tornar um simulador e levar à prática. Eles permitem que um indivíduo se torne mais tolerante à morte e ao sangue," disse Feinstein, se referindo aos exageros nos quais alguns games mostram a violência e a morte.

 

"Obviamente não é assim na vida real," ela concluiu.

 

Durante um evento na semana passada, Feinstein disse que jogos violentos têm "uma influência muito negativa nos jovens." Ela ainda disse que, se a industria de games continuar a fazer jogos que glorificam as armas, o congresso deveria intervir.

 

Os comentários da senadora seguem as consequências do massacre ocorrido em Dezembro, em Connecticut, aonde um homem de 20 anos assassinou 20 crianças com idades entre 4 e 6 anos e seis adultos e em seguida se matou.

 

O assassino era um dos "gamer demente." Gamers norte-americanos com problemas psicológicos.

 

Fonte: GameFM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre vai aparecer um pra relocar a culpa de alguma coisa... :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imaginem no que ela pensava quando fez esse gesto com as mãos...já pensaram a montagem que dá pra fazer com essa foto?

 

Edit: "montagem"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imaginem no que ela pensava quando fez esse gesto com as mãos...já pensaram a montage que dá pra fazer com essa foto?

e ela deve sentir muita falta disso....
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela tem razão. Joguei God of War e vou fazer igual ele: Sair matando todo mundo, inclusive os centauros! ¬¬

 

Engraçado, quanto ao ódio crescente às minorias dos EUA essa senadora não fala nada né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com toda certeza não são os filme de ação deles - Rambo, Duro de Matar, Maquina Mortífera,... - que influencia negativamente as pessoas; LÓGICO que não. Hollywood é uma POTÊNCIA MILIONÃRIA que nem o senado dos USA quer mexer. então vamos atacar quem é menor e mais fraco... mas quem?? OS GAMES!! pronto foi assim que essa brilhante senhora, que com toda certeza sabe do que esta falando, - ela tem cara de quem joga o x-caixa...- descobriu em quem colocar a culpa. podia ser o RPG também ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, tudo faz sentido agora.... Nunca mais fui o mesmo depois de jogar Metal Gear

Um dia desses, me peguei me escondendo dentro de uma caixa de papelão para não descobrirem que eu estava dormindo no meio da aula....

Ela tem razão, videogames alienam e criam pscicopatas. Vamos parar de vez com um mercade de entretenimento que movimenta bilhões de dólares simplesmente porque eles criam os pscicopatas!

 

Ah qual é... Piada tem limite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Pqp, de novo não .. :jackie_chan: .tinha que ser uma velha.Antes de existir video game as pessoas já matavam umas as outras.Parece que agora só culpam o video game, e a educação? ninguém pensa nisso ou em outro motivo, que "engraçado".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...