Ir para conteúdo
kabanas22

Lista de Jogos Disponíveis em Português (Áudio / Legenda) para PS3

Recommended Posts

Chutou feio, eu odeio lojas de Exploit, elas têm uma velocidade de download muito lento. Eu mesmo baixar a versão pasta CFW daqui: https://downloadgameps3.com/call-of-duty-black-ops-2-ps3-free-download-full-iso/. Depois converti para OFW, converti para PKG e transferi para o console. Nada a ver o que você escreveu.

 

 

eu tbm baixei desse site e não é PT-BR,

não tem nada  a ver é só você achar que tá certo,

prove aí que essa versão é PT-BR,

você baixou, instaloua tradução depois converteu pra PKG,

e ainda diz que seu exploit não aceita modificação.

 

não vei ter fim, você tá certo e o resto do mundo tá errado, flw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/01/2019 em 13:09, hederww disse:

eu tbm baixei desse site e não é PT-BR,

não tem nada  a ver é só você achar que tá certo,

prove aí que essa versão é PT-BR,

você baixou, instaloua tradução depois converteu pra PKG,

e ainda diz que seu exploit não aceita modificação.

 

não vei ter fim, você tá certo e o resto do mundo tá errado, flw.

 

Tradução só funciona em CFW. Se tentar converter com arquivos modificados o jogo trava em tela preta. Não é a toa que o jogo é intalado em Official Firmiware.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/01/2019 em 13:43, T25P90X disse:

Tradução só funciona em CFW. Se tentar converter com arquivos modificados o jogo trava em tela preta. Não é a toa que o jogo é intalado em Official Firmiware.

até agora você ainda não provou que a versão [bLUS31011] é PT-BR

até agora só ladainha.

 

quer que eu instale a tradução na versão [bLUS31011] e transforme em pkg pra rodar em exploit quantas vezes?

1 bilhão?

você não sabe fazer e fica com ladainha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tem gente causando confusão aí, por exemplo, eu vi que em Call of Duty: Black Ops 2 disseram que a versão BLUS31011 não é pt-br. Como assim? Eu joguei esta versão e ela é totalmente dublada. Quem foi que deu essa informação?

 

Já achei quem foi. Cara isso tá errado, eu joguei BO2 BLUS31011 totalmente em pt-br

sim, baixei e comprovei que a versão BLUS31011 não é pT-BR.

 

você deve ter baixado uma versão modificada.

 

Você abriu os links que deixei?

Caramba que treta! Olha vou deixar meu testemunho, eu joguei a versão US em 2013, e posso afirmar que ele não estava em português, nem dublado e nem legenda. Se teve alguma atualização depois eu não sei, mas acredito que não, pois a informação que eu tinha na época, é que foi traduzido para PT só para o Brasil, era uma edição especial nacional. Cheguei a postar aqui na época, segue minha citação abaixo:

 

 

Kabanas22 parabéns pela iniciativa, estavámos mesmo precisando de um tópico desses, me tirou várias dúvidas sobre alguns jogos o/

E só mais algumas observações: Eu tenho o Call off Duty Black Ops ll (R1) mas ele NÃO está em português e sim todo em inglês,

 eu acho que em português desse jogo só aí no Brasil mesmo, que foi lançado uma edição especial, dá uma pesquisada que tenho quase

certeza que é isso e o jogo The Lord of The rings: War in The North eu baixei da psn Holanda e o jogo tbm está em português na R2.

Vlw amigo!!! :popcorm1:

Reparem que a postagem é de junho de 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba que treta! Olha vou deixar meu testemunho, eu joguei a versão US em 2013, e posso afirmar que ele não estava em português, nem dublado e nem legenda. Se teve alguma atualização depois eu não sei, mas acredito que não, pois a informação que eu tinha na época, é que foi traduzido para PT só para o Brasil, era uma edição especial nacional. Cheguei a postar aqui na época, segue minha citação abaixo:

 

 

Reparem que a postagem é de junho de 2013.

Perfeito...

 

Quando eu escrevi que a versão [bLUS31011] não é PT-BR já tinha na lista escrito essa informação,

então foi apenas mais uma confirmação,

e eu instalei todos os Updates até o dia de hoje, e essa versão continua sem PT-BR.

acho que o rapaz que profere palavras ofensivas agora vai ficar calado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perfeito...

 

Quando eu escrevi que a versão [bLUS31011] não é PT-BR já tinha na lista escrito essa informação,

então foi apenas mais uma confirmação,

e eu instalei todos os Updates até o dia de hoje, e essa versão continua sem PT-BR.

acho que o rapaz que profere palavras ofensivas agora vai ficar calado.

Não, (conteúdo removido pela moderação por conter palavras ofensivas).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:)

Não, (conteúdo removido pela moderação por conter palavras ofensivas)

Cada vez que você escreve tá ficando mais feio pra você,

 

O outro amigo aqui já confirmou que a sua versão não é PT-BR,

 

Você continua proferindo palavras ofensivas,

 

Essa sua força bruta só representa nada mais que um sintoma de fraqueza.

 

Não escreva mais nada abiguinho, tá vergonhosa sua situação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto assim... animação. E claro comprovação das versões hehehee
 
... 

 

Boa. Atualizei a informação com a do coleguinha ai dizendo qual é a versão (Y) 
 
 
 
Rapaz, negócio esquentou aew hahaahahaa.  Posta mais games pra atualização

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei pessoalmente esses jogos,
enriquecendo a nossa lista:

 

Dead Nation (R1: Legendas em PT-BR)    *versão confirmada [NPEA00143]

Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [NPUB30857]

DMC: Devil May Cry (R1 e R2: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLES01698]

Ducktales: Remastered (R1: Legendas em PT-BR)      *versão confirmada  [NPUB31126]

Entwined (R1: Legendas em PT-BR)    *versão confirmada  [NPUA81051]

Escape Dead Island (R1: Legendas em PT-BR)       *versão confirmada  [bLUS31433]

Far Cry Blood Dragon (R1: Legendas em PT-BR)      *versão confirmada     [NPUB31142]
Far Cry 3: (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR)        *versão confirmada     [bLUS30687]
Far Cry 4: (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)         *versão confirmada   [bLUS31420]
Fat Princess (R1, R2 e R3: Ãudio e Legendas em PT-PT)      * versão confirmada  [NPUA80139]

Fez (R1: Legendas em PT-BR)            *versão confirmada  [NPUB31448]

Flower (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)    *versão confirmada  [NPUA80083]

Genji Days Of The Blade (R2: Legendas em PT-PT)       *versão confirmada  [bCES00002]

God of War: Ascension (R1: Ãudio e Legendas PT-BR / R2: Ãudio e Legendas PT-PT versão UK)      *versão confirmada  [bCUS98232]

Grand Theft Auto V - GTA5 (R1: Legendas em PT-BR)       *versão confirmada  [bLUS31156]

Green Lantern: Rise of the Manhunters (R1: Legendas em PT-BR)        *versão confirmada  [bLUS30674]

GRID 2(R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)          *versão confirmada  [bLUS31055]
Guacamelee! (R1 e R2: Legendas em PT-BR)           *versão confirmada  [NPUB30672]
GRID Autosport (R1: Ãudio e Legendas PT-BR)           *versão confirmada  [bLUS31452]
Heavenly Sword (R2: Ãudio e Legendas em PT-PT)         *versão confirmada  [bCES00078]

Heavy Rain (R1, R2 e R3: Ãudio e Legendas em PT-PT - Exceto a versão UK)       *versão confirmada  [bCUS98164]

Hotline Miami 2: Wrong Number (R1: Legendas PT-BR)       *versão confirmada [NPEB02007]

inFAMOUS (R2: Ãudio e Legendas em PT-PT)    *versão confirmada [bCES00609]
inFAMOUS 2 (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR    *versão confirmada [bCUS98125]
inFAMOUS Festival Blood (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR    *versão confirmada [NPUA80657]

Journey (R1: Legendas PT-BR / R2: Legendas em PT-PT)       *versão confirmada [NPUA80275]

Killzone 2 (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)      *versão confirmada [bCUS98116]

Killzone 3 (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR /       *versão confirmada [bCUS98234]
Kung Fu Rabbit (R1: Legendas PT-BR)    *versão confirmada [NPUB31359]

LEGO Batman 2: DC Super Heroes (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLUS30837]
LEGO Batman 3: Beyond Gotham (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLUS31434]
LEGO Marvel's Avengers (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLUS31550]
LEGO Marvel's Super Heroes (R1: Legendas em 
PT-BR)   *versão confirmada [bLUS31161]
LEGO Movie Videogame (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [NPUB31390]
LEGO The Hobbit (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLUS31392]
LEGO The Lord of the Rings *Senhor dos Anéis* (R1: Legendas em PT-BR)  *versão confirmada [bLUS30963]
Limbo (R1, R2 e R3: Legendas PT-PT)    *versão confirmada [NPUB30373]

LittleBigPlanet (R1, R2 e R3: Ãudio e Legendas em PT-PT)    *versão confirmada [bCUS98148]
LittleBigPlanet 2 (R1, R2 e R3: Ãudio e Legendas em PT-PT)    *versão confirmada [bCUS98372]

LittleBigPlanet 3 (R1: Ãudio e Legendas 
PT-BR / R2: Ãudio e Legendas em PT-PT)  *versão confirmada [bCUS81138]
LittleBigPlanet Karting (R1: Ãudio e Legendas PT-BR      *Versão confirmada [bCUS98254]
Lollipop Chainsaw (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR)        *versão confirmada [bLUS30917]
Lost Planet 3 (R1: Legendas PT-BR)      *versão confirmada [bLUS31020]

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Testei pessoalmente esses jogos,

enriquecendo a nossa lista:

 

Dead Nation (R1: Legendas em PT-BR)    *versão confirmada [NPEA00143]

Disney Epic Mickey 2: Poder em Dobro (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [NPUB30857]

DMC: Devil May Cry (R1 e R2: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLES01698]

Ducktales: Remastered (R1: Legendas em PT-BR)      *versão confirmada  [NPUB31126]

Entwined (R1: Legendas em PT-BR)    *versão confirmada  [NPUA81051]

Escape Dead Island (R1: Legendas em PT-BR)       *versão confirmada  [bLUS31433]

Far Cry Blood Dragon (R1: Legendas em PT-BR)      *versão confirmada     [NPUB31142]

Far Cry 3: (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR)        *versão confirmada     [bLUS30687]

Far Cry 4: (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)         *versão confirmada   [bLUS31420]

Fat Princess (R1, R2 e R3: Ãudio e Legendas em PT-PT)      * versão confirmada  [NPUA80139]

Fez (R1: Legendas em PT-BR)            *versão confirmada  [NPUB31448]

Flower (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)    *versão confirmada  [NPUA80083]

Genji Days Of The Blade (R2: Legendas em PT-PT)       *versão confirmada  [bCES00002][/size]

God of War: Ascension (R1: Ãudio e Legendas PT-BR / R2: Ãudio e Legendas PT-PT versão UK)      *versão confirmada  [bCUS98232]

Grand Theft Auto V - GTA5 (R1: Legendas em PT-BR)       *versão confirmada  [bLUS31156]

Green Lantern: Rise of the Manhunters (R1: Legendas em PT-BR)        *versão confirmada  [bLUS30674]

GRID 2(R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)          *versão confirmada  [bLUS31055]

Guacamelee! (R1 e R2: Legendas em PT-BR)           *versão confirmada  [NPUB30672]

GRID Autosport (R1: Ãudio e Legendas PT-BR)           *versão confirmada  [bLUS31452]

Heavenly Sword (R2: Ãudio e Legendas em PT-PT)         *versão confirmada  [bCES00078][/size]

Heavy Rain (R1, R2 e R3: Ãudio e Legendas em PT-PT - Exceto a versão UK)       *versão confirmada  [bCUS98164][/size]

Hotline Miami 2: Wrong Number (R1: Legendas PT-BR)       *versão confirmada [NPEB02007]

inFAMOUS (R2: Ãudio e Legendas em PT-PT)    *versão confirmada [bCES00609]

inFAMOUS 2 (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR    *versão confirmada [bCUS98125]

inFAMOUS Festival Blood (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR    *versão confirmada [NPUA80657]

Journey (R1: Legendas PT-BR / R2: Legendas em PT-PT)       *versão confirmada [NPUA80275]

Killzone 2 (R1, R2 e R3: Legendas em PT-PT)      *versão confirmada [bCUS98116][/size]

Killzone 3 (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR /       *versão confirmada [bCUS98234]

Kung Fu Rabbit (R1: Legendas PT-BR)    *versão confirmada [NPUB31359]

LEGO Batman 2: DC Super Heroes (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLUS30837]

LEGO Batman 3: Beyond Gotham (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLUS31434]

LEGO Marvel's Avengers (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLUS31550]

LEGO Marvel's Super Heroes (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLUS31161]

LEGO Movie Videogame (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [NPUB31390]

LEGO The Hobbit (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [bLUS31392]

LEGO The Lord of the Rings *Senhor dos Anéis* (R1: Legendas em PT-BR)  *versão confirmada [bLUS30963]

Limbo (R1, R2 e R3: Legendas PT-PT)    *versão confirmada [NPUB30373][/size]

LittleBigPlanet (R1, R2 e R3: Ãudio e Legendas em PT-PT)    *versão confirmada [bCUS98148]

LittleBigPlanet 2 (R1, R2 e R3: Ãudio e Legendas em PT-PT)    *versão confirmada [bCUS98372]

LittleBigPlanet 3 (R1: Ãudio e Legendas PT-BR / R2: Ãudio e Legendas em PT-PT)  *versão confirmada [bCUS81138]

LittleBigPlanet Karting (R1: Ãudio e Legendas PT-BR      *Versão confirmada [bCUS98254]

Lollipop Chainsaw (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR)        *versão confirmada [bLUS30917]

Lost Planet 3 (R1: Legendas PT-BR)      *versão confirmada [bLUS31020]

show de bola. Tópico att!! Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas22

você colocou errado o game Kung Fu Rider

essa informação é desse jogo aqui:
Kung Fu Rabbit (R1: Legendas PT-BR)    *versão confirmada [NPUB31359]

eu não testei o Kung Fu Rider
 

aproveita e adiciona mais esses 2 que testei:

novos:

Ethan Meteor Hunter (Legendas PT-BR)       *versão confirmada [NPUB31385]

Juju (Legendas PT-BR)        *versão confirmada [NPUB31626]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kabanas22

 

você colocou errado o game Kung Fu Rider

essa informação é desse jogo aqui:

Kung Fu Rabbit (R1: Legendas PT-BR)    *versão confirmada [NPUB31359]

eu não testei o Kung Fu Rider

 

aproveita e adiciona mais esses 2 que testei:

novos:

Ethan Meteor Hunter (Legendas PT-BR)       *versão confirmada [NPUB31385]

Juju (Legendas PT-BR)        *versão confirmada [NPUB31626]

Cara é tanta informação, mt escrita... só li Kung Fu e meti ali mesmo no primeiro kkkkkkk valeu por ver meu equivoco e avisa

 

Corrigido e adicionado as outras duas novas informações

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poucas novidades por hoje:

 

LEGO Harry Potter: Years 5-7 (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [NPUB30985]
LEGO Jurassic World (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)    *versão confirmada [NPUB31643]

Hotline Miami (R1: Legendas PT-BR)    *[NPUB31200] Não é PT-BR

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poucas novidades por hoje:

 

LEGO Harry Potter: Years 5-7 (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [NPUB30985]

LEGO Jurassic World (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)    *versão confirmada [NPUB31643]

Hotline Miami (R1: Legendas PT-BR)    *[NPUB31200] Não é PT-BR

Já atualizou esses na lista kabanas22?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poucas novidades por hoje:

 

LEGO Harry Potter: Years 5-7 (R1: Legendas em PT-BR)   *versão confirmada [NPUB30985]

LEGO Jurassic World (R1: Ãudio e Legendas em PT-BR)    *versão confirmada [NPUB31643]

Hotline Miami (R1: Legendas PT-BR)    *[NPUB31200] Não é PT-BR

 

Já atualizou esses na lista kabanas22?

Valeu. Lista atualizada. É raro aos finais de semana eu ficar on e ontem aqui no trampo não tive nenhuma folguinha.. hj só agora mesmo rsrs

Mas pode continuar mandando que vou atualizar sempre ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, dsoonm disse:

Aquele Batman da Telltale não tem portugues?

Não ta na lista, não posso dar certeza. Maaaaaas se não me falha a memória é legendado sim, mas não tenho certeza por isso que nao vou colocar na lista

Se vc for jogar e tiver certeza avisa ai qe atualizado a lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/04/2013 em 15:31, kabanas22 disse:

Lair (R1, R2 e R3: Áudio e Legendas em PT-PT) > Necessita atualizar o jogo

Favor corrigir para: " Lair (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR) > Necessita atualizar o jogo"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, T25P90X disse:

Favor corrigir para: " Lair (R1, R2 e R3: Legendas em PT-BR) > Necessita atualizar o jogo"

Show valeuuu

 

o backup restaurado foi de março... mts das edições feitas nos ultimos meses foi perdido. Se achar algo novo pra edição só falar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus bons, alguém sabe me dizer qual a versão que tem PT BR do Dragon Ball Z Battle for Z?
Já tentei várias europeias e americanas, e nada de PT BR!

Pior é que fui comprar mídia física e nem isso tô achando ;-;

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 11/10/2019 em 18:33, DetonaHard disse:

Meus bons, alguém sabe me dizer qual a versão que tem PT BR do Dragon Ball Z Battle for Z?
Já tentei várias europeias e americanas, e nada de PT BR!

Pior é que fui comprar mídia física e nem isso tô achando ;-;

Abraço

Só pra atualizar:

consegui pegar o de um colega pra copiar.

 

A versão do Dragon Ball Z Battle for Z que vem com legendas em PT BR é a BLUS31314

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar do tópico ser de 2013, acredito que muita gente ainda jogue PS3.

Mesmo não gostando muito do jogo, mas é em Português.

 

The Amazing Spider-Man 2 - [BLUS41044] - Legendas e Menus em PT-BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...