Ir para conteúdo
Zoio

[PS3 Brasil] - Capcom está decepcionada com as vendas de Darkstalkers Resurrection

Recommended Posts

O vice-presidente da Capcom USA, Christian Svensson, comentou que Darkstalkers Resurrection não vendeu o esperado pela companhia.

 

Nos fóruns oficiais da empresa, Svensson disse que mesmo com o jogo ter sido o sétimo mais vendido na Store em março, não foi o suficiente. "Infelizmente, não está alto nesta lista o quanto precisaria estar para indicar um sucesso", disse ele.

 

"Estamos trabalhando em promoções e semelhantes para melhorar a situação. Não desistimos. Mas estou desapontado que as vendas iniciais comparadas com qualquer outro jogo de luta que lançamos nas mesmas plataformas, considerando ainda a frequência e urgência de pedidos que tivemos nos últimos anos e a qualidade da execução".

 

O executivo disse que Darkstalkers Resurrection foi, possivelmente, o melhor relançamento de jogo de luta da Capcom no sentido de possuir características e polimento. "E antes que as pessoas façam conclusões erradas, eu não estou culpando os fãs que compraram e deram suporte à marca. Eu sou muito agradecido a eles (obrigado, a todos vocês)", ele adiciona.

 

No início desta semana, Svensson disse também que a Capcom diminuirá o ritmo de relançamentos de jogos de luta, considerando que as vendas deles diminui cada vez mais.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um Street Fighter a cada 5 anos que tá bom!

Só nessa geração a gente viu SFIV, SSFIV, SSIV: Arcade Edition e Tekken vs. SF ... todos em cima da mesma engine, saturou demais.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, este trata-se do velho jogo arcade de luta favorito deste velho fã de jogos arcade de luta.

 

Nunca foi um jogo bem distribuído aqui no RJ, desde que foi removido da também velha Rodoviária da Pavuna (que não mais existe, foi demolida) tive de viver como um ronin errante, sempre à procura de um fliper que tivesse esse jogo e desafiando os campeões locais, ocasionalmente atraindo multidões.

 

Joguei muito na época do PS1, cheguei a comprar o Darkstalkers 3 original numa época em que 114,5% dos jogos eram piratas.

Fui um dos que pediram insistentemente a volta da franquia, mas me decepcionei ujm pouco com o tratamento da Capcom.

 

Para que fosse um grande sucesso não bastava um lançamento que atraísse quem já era fã, tinha que atrair quem não era, os dois jogos deste pacote podem até ser Arcade Perfect, mas seria mais vendável reunir todos os personagens em um jogo só, com extras (como foi Darkstalkers 3).

 

A verdade é que o online do jogo não tem tanta gente assim, às vezes pra se conseguir alguma pancadaria você tem que ficar alternando entre os jogos a procura de algum jogador perdido.

 

Ainda assim fiquei feliz ao ver o nome de Darkstalkers na lista dos top da psn este mês, até me vir a Capcom dizer que não vendeu como esperado.

 

Veja o lado bom: pelo menos se a Capcom tinha intenção de caçar níqueis com DLC, agora não terá mais.

 

VTNC, CAPCOM :acute:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei no google e não reconheci....

 

no meus tempos de flipper eu lembro mais de samurai showndown e metal slug, fora os clássicos de luta e de futebol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei no google e não reconheci....

 

no meus tempos de flipper eu lembro mais de samurai showndown e metal slug, fora os clássicos de luta e de futebol

 

Sério mesmo que vc não lembra desse jogo? rs

Assim como o Rikimaru eu também tinha que fazer uma peregrinação pra jogar ele nos arcades da vida. Ainda não joguei essa versão mas pelo saudosismo eu vou jogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Alexandre deve ser muito jovem, porque eu adorova jogar este jogo nos antigos arcades!!!Matei aulas jogando este bendito!

Eu também jogava muito, mas a capcom pecou pelo fato de invés dela fazer uma repaginada igual ao SSFV, não parece que ela apenas remasterizou o game mal e porcamente e lançou.... uma decepção para mim e muitos saudosos jogadores de Darkstalkers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Convenhamos, a série Darkstalkers sempre foi de "segundo escalão" e a capcom tentou forçar a barra com esse remake/remasterização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Alexandre deve ser muito jovem, porque eu adorova jogar este jogo nos antigos arcades!!!Matei aulas jogando este bendito!

 

a ultima vez que o]um user chamou outro de jovem deu a maior discussão no fórum hueuhehueeh.

 

 

Mas eu sou um deus piedoso, deixarei essa passar. ( pq eu tenho 20 anos, sou jovem mesmo uhehee)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

joguei muito o 1ª Darkstalkers no fliperama, os que vieram depois joguei pouco, mesmo assim comprei o Ressurrection e espero logo o jogo novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro da personagem com as orelhas de demonio...

Mas me lembro mais pelas quase inigualáveis cosplayers do que pelo jogo de fato :nuss: :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outro motivo no qual os jogos de luta Capcom remasterizados e disponibilizados na PSN sofrem é: jogo cheio de bugs

 

vc joga no emulador na boa, ai qdo joga no PS3(ou no 360) q tem capacidade sufiente pra emular, dá erro em alguma coisa pq fizeram algo de errado na programação, ai sempre tem algum personagem q se descontrola ou buga num canto, jogo trava, tem akeles erros onlines chatos e tal. é tudo falta de beta-testing, só pegar SF3, Jojo, MvCO e agora o DS, verão q todos vêm logo com problemas no início e precisa de patches pra corrigir ou amenizar tal situação

 

os fãs ficam pra lá de hypados, compram e dão de cara com jogo bugado, ai vem akele feedback negativo "olha, continua travando, parece q deram ctrl c ctrl v nos jogos atualmente, sempre os mesmos problemas", nisso o interesse em geral cai e isso causa prejuízo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Capcom tem que aprender a calar a boca e agradecer aos céus pelo jogo ter entrado no Top Ten dos downloads.

Pelo que a galera tá falando aqui, é melhor pegar o Darkstalkers 3 do PSone nos classics.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...