Ir para conteúdo
allanhercy

Labyrinth Legends - Guia de Troféus

Recommended Posts

Cara, que guia lindo. Como fez aquilo com as litras do sobre o jogo e do roadmap? vc sempre inovando hen... curti pacas esse guia e o do Tomb Raider...

 

Tá de parabéns mano.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que guia lindo. Como fez aquilo com as litras do sobre o jogo e do roadmap? vc sempre inovando hen... curti pacas esse guia e o do Tomb Raider...

 

Tá de parabéns mano.

 

Este guia os méritos ão são só meus. Monteiro ajudou muito, principalmente na parte que você gostou. As imagens são uma inovação no BBgode que a Megumi ta trazendo pra gente. Acho que ja tem até um tutorial pronto na parte de novos guias. Obrigado pelo elogio.

 

Eu e o Monteiro esforçamos muito pra fazer um guia bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui o quarto a fazer 100% nesta belezinha. O jogo é muito bom. Bem fácil ainda =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relaxa que neste eu acho que não vale. Eu assim que passei dele, e demorei ganhei o troféu de ouro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan estou com uma super duvida, eu preciso pegar todos os 3 bonus de, matar inimigo bonus, money e tempo, em todas as fases ou so no tutorial ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando o Spec Ops jogarei esse aí... pra "relaxar" um pouco.. pois estou passando MUITA RAIVA com o Spec Ops na dificuldade FUBAR

Jogabilidade ruim do jogo... morrendo bastante vezes ... só não vou parar pois estou no 13ª Capítulo de 15 (sendo que o 15ª nem se considera "uma fase" rs)

 

Mas falando sobre seu guia... PERFEITO cara, CURTI D++++ o seu RoadMap. Ficou SHOW.

Parabéns

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se foi sorte para mim, mas no desafio do barco de se manter 5 minutos vivos, eu coloquei o personagem no canto superior direito e lá as serras não me atingiram. Fiquei parado ali os 4 minutos que restavam e plim, ganhei o troféu, na primeira tentativa.

Se eu soubesse fazer um vídeo eu postaria. Estava tentando normal, mas quando restou um coração, eu tinha percebido que as serras não estavam encostando naquele canto, então fui ligeiro para lá e pronto.

Hoje posso tentar de novo ficar nesse canto para ver se foi sorte ou se é um glitch mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz desta forma também. Acabei esquecendo de editar a dica, pra ficar mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia mto bem feito, parabéns.

Já o jogo, nem tanto, ficou só no sonho encontrar uma espécia de Zelda: A link to the past.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia mto bem feito, parabéns.

Já o jogo, nem tanto, ficou só no sonho encontrar uma espécia de Zelda: A link to the past.

 

O jogo é divertido, mas comparar ele a Zelda > claro que ia desapontar uhsauhasushaushauashuh

 

Mas tenta fazer a platina dele. É fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é divertido, mas comparar ele a Zelda > claro que ia desapontar uhsauhasushaushauashuh

 

Mas tenta fazer a platina dele. É fácil.

 

É que me empolguei um pouco vendo o trailer dele no dia que anunciaram no blog da plus kkkkkkkkk, realmente achei que poderia ser um tipo de Zelda...

Farei os 100% sim, acabei de entrar no segundo mapa, ja to com todas estrelas no primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

É que me empolguei um pouco vendo o trailer dele no dia que anunciaram no blog da plus kkkkkkkkk, realmente achei que poderia ser um tipo de Zelda...

Farei os 100% sim, acabei de entrar no segundo mapa, ja to com todas estrelas no primeiro.

 

Prepare o Lombo que agora o bicho pega ushauhaushauhaushauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prepare o Lombo que agora o bicho pega ushauhaushauhaushauha

Passei até a 8ª fase e achei bem tranquilo... pegando todas as estrelas e já fazendo o Tempo.

 

Porém seria impossível pegar todas as estrelas sem olhar os vídeos (somente na 1ª fase consegui sem olhar vídeo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah ta, desculpa ai as 8 primeiras fases eu peguei sem olhar ushasuhsauhsauhsahusauhasuhsauh

 

Agora as verdes teve 4 fases que tive que olhar pra fazer 100%

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom o guia.

Não tinha visto ele durante a minha jogada,fui pegando as dicas nos próprios troféus no site.

Hoje fui ver a minha estatística e vi que já tinha um guia oficial, gostei bastante e o jogo também é bem bacana.

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei todas fases peguei todas estrelas amarelas e verdes e assim q pegava as estrela tudo ja começava a fase denovo para pegar o time bonus, zerei o jogo o trofeu das estrela pipocou e o pontual nada e nao tem como saber as fase que eu fiz o time bonus =[

 

EDIT: refiz TODAS fase de novo e com o time bonus denovo e ainda nao pipocou tenho q matar esse ultimo boss(maldito apelao) em tempo record mesmo :okay:

 

EDIT 2: apos matar o ultimo boss pela 2a vez apareceu as estatistica da fase e veio o time bonus junto do trofeu =]

 

100% 3 dias 10 hras e 53 min.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém pode me dar uma ajudinha com esse troféu "Punctual" ? Já joguei todas as fases novamente, consegui aquele Time Bonus de todas mas o troféu não subiu!
Preciso conseguir aquele "carimbo" escrito BEST em todas as fases? E aquelas 2 fases bônus, preciso fazer alguma coisa - tem uma tipo PAC-MAN ... ????
VLW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RESOLVIDO - mas ficou a duvida, se foi um bug do jogo ou meu de ter esquecido alguma fase sem fazer o bônus time... refiz todas 3 vezes ate subir o troféu "Punctual". Fica a dica: faça um mapa no papel e anote fase por fase que conseguir o Bonus Time.
PLATINADO - 100% PSN

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...