Ir para conteúdo
RSouza_100

Lista de Grips p/ PS Vita a venda da CHINA

Recommended Posts

ah para né pessoal... voces ficam dando dinheiro pra esse aikade... o cara simplesmente compra da china por 10 pratas e manda entregar na sua casa... se não gostou do primeiro topico tem outros modelos la no site de varios tamanhos, tudo em média 10 conto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o problema é que esse da PDP nao achei em nenhum site que entregasse no Brasil, nao gostei dos outros modelos. Pior que ele custa apenas 15 dolares, mas no ebays os fretes sao absurdos... entao foi no Aikade mesmo hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera comprei por 70 mangos esse do Aikade!! Pelo que pesquisei, a Sony nao fabrica Grips, mas ela mesma indica esse da PDP como oficial do PS Vita, entao comprei, parece ser bem legal, ele tem triggers iguais oq vai ter no dualshock do PS4, e não é gigante igual o da PEGA. Deve até caber dentro do meu case do vita, assim nao vou precisar ficar tirando ele e colocando toda hora.

 

Pergunta. alguem comprou no Aikade? Chega rapido? Tem track number e é confiavel mesmo?

 

 

Encomendei o meu o dia 08, ainda nem me enviaram. Estou esperando me mandarem o código de rastreio...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encomendei o meu o dia 08, ainda nem me enviaram. Estou esperando me mandarem o código de rastreio...

 

E ai Raphael_Gnomo , alguma novidade ? Estou querendo comprar este também do AIKADE, porém muita gente reclama , gostaria da opinião de alguém que realmente comprou lá, se for possível manter o tópico atualizado, estarei acompanhando e torcendo !

 

:joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você compra no Aikade aparece uma mensagem la que demora até 7 dias pra ser enviado, e mais uns 20 a 30 pra entregar... hoje o meu ta fazendo 7 dias!! se até amanhã não mudar o status la eu ja reclamo ahuahaua!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando você compra no Aikade aparece uma mensagem la que demora até 7 dias pra ser enviado, e mais uns 20 a 30 pra entregar... hoje o meu ta fazendo 7 dias!! se até amanhã não mudar o status la eu ja reclamo ahuahaua!

Sim... O tramite pro cara compra da China por 6 reau e manda pra vcs é uns 30 dias mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É demora... mas não acho que seja compra na china por 6 reais... esse grip que eu comprei, como disse num post antes, a Sony não fabrica, mas declarou que esse da PDP é o oficial do Vita... o mais barato que eu achei foi 14 dolares, que daria uns 30 e poucos reais, porem nao achei nenhum lugar com frete gratis.... o mais em conta que achei foi por 20 e poucos de frete... ao todo daria uns 40 dolares que seria uns 90 reais...

 

to pagando 70 reais no Aikade... infelizmente para nós que moramos num país que é uma derrota, temos que nos contentar com isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É demora... mas não acho que seja compra na china por 6 reais... esse grip que eu comprei, como disse num post antes, a Sony não fabrica, mas declarou que esse da PDP é o oficial do Vita... o mais barato que eu achei foi 14 dolares, que daria uns 30 e poucos reais, porem nao achei nenhum lugar com frete gratis.... o mais em conta que achei foi por 20 e poucos de frete... ao todo daria uns 40 dolares que seria uns 90 reais...

 

to pagando 70 reais no Aikade... infelizmente para nós que moramos num país que é uma derrota, temos que nos contentar com isso...

 

Então parceiro, já procurei em vários sites de "bugigangas" chinesas e nada, não encontro de jeito nenhum este grip. Assim como vc mencionou encontrei somente no Ebay , porém o valor do frete está bem alto, acaba não compensando somado o risco da taxação !

Estou torcendo para que de tudo certo na sua compra , pois , irei arriscar também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha boa! cara, acabei de receber email do Aikade, eles falaram que ainda está em tempo de envio, como a compra foi aprovada dia 13, ten de 7 a 10 dias para enviar, ou seja até quinta ou sexta! vamos ver! vou avisando por aqui!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enviei email novamente reclamando da demora pra enviarem, e disseram que esse semana será enviado e o status no site mudará, pois o pedido ja foi processado.

 

nunca mais compro no Aikade! ;D hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts . Eu desanimei de comprar lá ... Tomara que o final seja feliz , mas do jeito que estão tratando sua compra, acho que não vou arriscar. Uma pena !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha é, tem coisas que a gente tem que passar pra ver com os proprios olhos sentir na pele e talz! eu sei que vai chegar... mas pela demora nao compro mais nada... o grip foi excessao porque nao achei o mesmo em mais nenhum lugar hehe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha é, tem coisas que a gente tem que passar pra ver com os proprios olhos sentir na pele e talz! eu sei que vai chegar... mas pela demora nao compro mais nada... o grip foi excessao porque nao achei o mesmo em mais nenhum lugar hehe

 

Parceiro, eu penso como você , não sou motivado pela "opinião pública" ! Espero realmente que seu produto seja recebido , e será. Porém , a demora e o descaso que estão tratando a compra foi o que me motivou a desistir da mesma (decidi hoje). Mas vamos lá, quando vc menos esperar, ele chega.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parceiro, eu penso como você , não sou motivado pela "opinião pública" ! Espero realmente que seu produto seja recebido , e será. Porém , a demora e o descaso que estão tratando a compra foi o que me motivou a desistir da mesma (decidi hoje). Mas vamos lá, quando vc menos esperar, ele chega.

 

hoje postarei outras opções de grip da china pra quem não gosto do grande do primeiro post

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje postarei outras opções de grip da china pra quem não gosto do grande do primeiro post

 

Opa ... no aguardo , também estou na procura por aqui. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enviei email novamente reclamando da demora pra enviarem, e disseram que esse semana será enviado e o status no site mudará, pois o pedido ja foi processado.

 

nunca mais compro no Aikade! ;D hahaha

 

 

Já envie 3 e-mail, até mensagem na Fã Page do Face e nada de resposta!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já envie 3 e-mail, até mensagem na Fã Page do Face e nada de resposta!!!!

Acontece que eles nao tem controle na entrega pq eles apenas fazem o intermédio entre a verdadeira loja e sua casa, entao ficam enrolando ate chegar pra voce

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece que eles nao tem controle na entrega pq eles apenas fazem o intermédio entre a verdadeira loja e sua casa, entao ficam enrolando ate chegar pra voce

 

 

Acho que o jeito e esperar. Isso não e nada bom para eles, porque foi a minha primeira e ultima compra nessa loja!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia aproveitar e criar um tópico com opções de bateria externa pro vita. Alguém tem alguma sugestão? Do dx.com não encontrei nada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...