Ir para conteúdo
RSouza_100

Lista de Grips p/ PS Vita a venda da CHINA

Recommended Posts

opa! o meu foi postado dia 09, e ontem mudou pra transito unidade de tratamento internacional - brasil - estados unidos.

 

veio da china o baguio nao hehe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa! o meu foi postado dia 09, e ontem mudou pra transito unidade de tratamento internacional - brasil - estados unidos.

 

veio da china o baguio nao hehe!

 

Até hoje nem sinal do meu, acho que vacilei com esses 70 conto!!!  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa! o meu foi postado dia 09, e ontem mudou pra transito unidade de tratamento internacional - brasil - estados unidos.

 

veio da china o baguio nao hehe!

 

Cara , eu imaginei que não era da china mesmo , pois eu procurei em todos os sites chineses que mestre google encontrou ... lá pras banda das páginas 23 ... e não achei nada , somente Ebay e na estarland.com , porém nesta última era um grip usado por 7U$ + uns 10U$ de frete , fiquei com medo e não comprei , e agora não tem mais ... =/

 

Até hoje nem sinal do meu, acho que vacilei com esses 70 conto!!!  :okay:

 

Cara , se tudo der realmente errado (espero que não), fica na cola destes caras até te postarem outro grip ou devolver o dinheiro , já vi uns relatos no reclameaqui de pessoas que conseguiram ... deu trabalho mas conseguiram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara , eu imaginei que não era da china mesmo , pois eu procurei em todos os sites chineses que mestre google encontrou ... lá pras banda das páginas 23 ... e não achei nada , somente Ebay e na estarland.com , porém nesta última era um grip usado por 7U$ + uns 10U$ de frete , fiquei com medo e não comprei , e agora não tem mais ... =/

 

 

Cara , se tudo der realmente errado (espero que não), fica na cola destes caras até te postarem outro grip ou devolver o dinheiro , já vi uns relatos no reclameaqui de pessoas que conseguiram ... deu trabalho mas conseguiram.

 

Já mandei diversos e-mails, o Chat nunca fica online e no Reclame Aqui tem uma resposta deles dizendo que não respondem mais reclamações vindas desse site...

 

O mais soda e TENTAR acreditar numa loja dessa e comprovar que ele e uma tremenda de uma enrolona. Dia 08/10 vai fazer 60 dias que aprovou o meu pagamento e desde dai nenhuma resposta ou sinal do produto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I told you so

 

Disso eu tenho noção!!!  :okay:

 

Mais com certeza ela não vai só me perder como cliente, mais varias outras pessoas!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já te entregaram Gnomo? Acabei de comprar um vita e estou querendo uma grip igual a essa. Mas pela demora talvez nem compense.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu ainda está em unidade de tratamento dos estados unidos... comprei um jogo na mariio128 bem depois e ja chegou no Brasil... semana passado comprei outro na play-asia, quer ver que vai chegar primeiro que o grip do aikade hauahua! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é bem confortável man? O preço está meio alto...o material é bom? Não são aqueles silicones moles nojentos xing-ling? xD

Estou pensando em catar pra eu jogar, tenho "mãos de troll" igual alguém acima falou xD e jogar muito tempo no Vita faz minhas mãos ficarem doendo -.-

Não estou tendo problemas até agora amigão!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O grip que comprei la no aikebosta saiu pra entrega hoje rsrs

O grip que comprei la no aikebosta saiu pra entrega hoje rsrs

 

Ufa, que sufoco !!!! Quer me vender ele ???  :coolface:  ... brincadeira cara ! Que bom que deu certo !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ufa, que sufoco !!!! Quer me vender ele ???  :coolface:  ... brincadeira cara ! Que bom que deu certo !

 

AHuHAuAHuA! boa!

 

eh cara ainda bem! mas vou te falar, esse grip/trigger da PDP é mtooo booomm e loko e lindo! ahuahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AHuHAuAHuA! boa!

 

eh cara ainda bem! mas vou te falar, esse grip/trigger da PDP é mtooo booomm e loko e lindo! ahuahua

 

Foi esse que você comprou?

 

http://aikade.com/acessorios-psvita/12888-pdp-psvita-trigger-grips-vita.html

 

Gostei dele e achei bem da hora!!!

 

O problema (pra mim) seria colocar a película de proteção, pois sou péssimo nisso! Hahaha!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi esse que você comprou?

 

http://aikade.com/acessorios-psvita/12888-pdp-psvita-trigger-grips-vita.html

 

Gostei dele e achei bem da hora!!!

 

O problema (pra mim) seria colocar a película de proteção, pois sou péssimo nisso! Hahaha!!!

 

isso foi esse mesmo! nao comprei a pelicula, tb nao consigo colocar haah! mas cara, ja te aviso, demorou uns 3 meses pra chegar hauahua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu recomendo MUUUUITO esse Grip aqui: 

http://www.submarino.com.br/produto/112293151/capa-protetora-confort-grip-p-ps-vita-dreamgear

 

O produto está meio caro, mas eu comprei e recomendo, ele é totalmente em silicone, super confortável e feito sobre medida pro ps vita!

Recomendo mesmo  :krumel:

 

Realmente é caro, mas é recomendadíssimo!!! 

 

Confortável, prático e protege muito bem o aparelho.

 

Comprei o meu na Americanas por R$ 89,90 e já não esta mais disponível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é caro, mas é recomendadíssimo!!! 

 

Confortável, prático e protege muito bem o aparelho.

 

Comprei o meu na Americanas por R$ 89,90 e já não esta mais disponível.

 

 

OFF TOPIC:  Homem de Deus, tira esse avatar ai ... estamos parecendo marido e mulher ... hauahuahauhauhauahuahauhauha

 

(brincadeira, o gosto é o mesmo .... Kratos é o cara , só perde para o Chuck Norris )

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje que consegui localizar o e-mail com o Código de rastreio do produto: LJ908557412US

 

Acho que o maior problema da Aikade e gestão mesmo, porque pelo menos pra mim, ela mandou o produto que comprei (antes tarde do que nunca)!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uffa, agora só aguardar a chegada. Antes tarde do que nunca , no mais concordo com vcs , mesmo sem ter comprado lá , AIKADE nunca mais ! Rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que só compro da china. Se o produto não chega eles devolvem na hora o dinheiro fora o preço incomparável

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...