Ir para conteúdo

Recommended Posts

Engraçado, porque agora conversando com o suporte ela disse que estão enviando normalmente, pois perguntei se receberia meu Final Fantasy e ela disse que sim, aí de fato, testei um outro jogo, e ele aceitou na boa, estou achando que está acontecendo somente com alguns itens...

 

Aqui se eu tentar qualquer jogo sem outro produto junto que vende(o bonequinho do Sackboy por exemplo) aparece essa mensagem "

 

  • Sorry, but we do not currently ship to addresses in Brazil. Please choose an alternative delivery address."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na parte de ajuda deles é mostrado que eles entregam para o Brasil. Enviei uma mensagem para eles explicando que tentei comprar algo lá e a mensagem dizendo que eles não entregam no Brasil apareceu. Vamos ver o que eles respondem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas uma pergunta: Onde diabos fica essa loja? Sempre pensei que fosse australiana. Entrei na parte de fale conosco e vi que eles tem um endereço no Reino Unido. E ao tentar entrar no chat online apareceu a localização de um lugar na Califórnia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue a conversa..

 

Hi Lincoln,

Thanks for your email.

I can confirm that we are still shipping to Brazil :) 

Many Thanks,

Jess
Customer Service Advisor

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

I tried to buy a PS3 game, but appeared a message that I need to choose another country :S

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hi Lincoln,

Thanks for your email.

I can confirm that there was a small problem in our system however this is now fixed and you should be able to purchase items from us! :)

Many Thanks,

Jess
Customer Service Advisor

 

 

Então.. 

Eles estão mandando sim pro Brasil ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltou ao normal,recebi um e-mail falando que foi apenas um bug do site e coloquei um jogo no carrinho e fui passando os passos para a compra e não aparece mais aquela mensagem.O único problema é que agora aparece frete de 2 dólares AUD mas ainda assim vale a pena comprar na loja.Mas agora olhei e parece que depende também do que você ta comprando,tinha colocado o AC II e apareceu o frete mas quando coloque The Last of Us junto no carrinho apareceu a opção de frete grátis,mas o The Last of Us sozinho tem frete também,provavelmente você tem que comprar mais de um produto para ficar frete grátis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui foi =D

 

A única diferença é que estão cobrando 2,00 AUD de frete, mas, ainda compensa d+ :P


Comprei 6 jogos, 2 segunda, 2 terça e 2 hoje, vamos ver se demora pra chegar dessa vez =-=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui foi =D

 

A única diferença é que estão cobrando 2,00 AUD de frete, mas, ainda compensa d+ :P

Comprei 6 jogos, 2 segunda, 2 terça e 2 hoje, vamos ver se demora pra chegar dessa vez =-=

 

É ainda compensa muito,mas colocando pelo menos dois jogos no carrinho ficou grátis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que susto vocês me deram  :jackie_chan:

 

 

Apenas uma pergunta: Onde diabos fica essa loja? Sempre pensei que fosse australiana. Entrei na parte de fale conosco e vi que eles tem um endereço no Reino Unido. E ao tentar entrar no chat online apareceu a localização de um lugar na Califórnia!

 

Eu entrei em contato com eles também, para confirmar que ainda entregam aqui, tudo ok.

E parece que agora realmente entregam os produtos a partir do Reino Unido.

 

'We are a UK based retailer...'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi a resposta deles: Tudo não passou de um erro do site deles e já está resolvido. Eles continuam entregando no Brasil. No entanto, há a cobrança de frete no valor de AU$ 1,99. Não é caro, mas é um custo a mais para a mercadoria.

 

Há males que vêm para o bem: Como pensei que comprar lá já era, pesquisei em sites nacionais o jogo que quero comprar, Castlevania Lords of Shadow Collection. Eis que encontrei no Mercado Livre a versão Steelbook (que nem tem no site da ozgame) custando apenas 10 reais a mais que comprar na Ozgame. Resolvi comprar no Mercado Livre primeiro pq é a versão steelbook e segundo pq acho que vale a pena pagar 10 reais a mais para ter o jogo rapidamente e sem me preocupar em ser taxado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que só descobri agora.

 

Minha primeira compra no site fez um ano, e os meus pontos nessa compra expiraram.

Ou seja, passou um ano da compra você perde os pontos referente a ela.

 

Usei meus pontos e comprei o Metal Gear Legacy, na hora de pagar mantive o Free Delivery, vamos ver se vai dar algum erro.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que susto vocês me deram  :jackie_chan:

 

 

 

Eu entrei em contato com eles também, para confirmar que ainda entregam aqui, tudo ok.

E parece que agora realmente entregam os produtos a partir do Reino Unido.

 

'We are a UK based retailer...'

 

A entrega sempre foi do Reino Unido,quando recebe a encomenda tem de onde venho que é lá de uma cidade da Inglaterra.

Recebi a resposta deles: Tudo não passou de um erro do site deles e já está resolvido. Eles continuam entregando no Brasil. No entanto, há a cobrança de frete no valor de AU$ 1,99. Não é caro, mas é um custo a mais para a mercadoria.

 

Há males que vêm para o bem: Como pensei que comprar lá já era, pesquisei em sites nacionais o jogo que quero comprar, Castlevania Lords of Shadow Collection. Eis que encontrei no Mercado Livre a versão Steelbook (que nem tem no site da ozgame) custando apenas 10 reais a mais que comprar na Ozgame. Resolvi comprar no Mercado Livre primeiro pq é a versão steelbook e segundo pq acho que vale a pena pagar 10 reais a mais para ter o jogo rapidamente e sem me preocupar em ser taxado.

 

É só R$4,20 nem faz tanta diferença,mas claro que é sempre pior,mas quando eu coloquei mais de um jogo no carrinho apareceu a opção de frete grátis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A entrega sempre foi do Reino Unido,quando recebe a encomenda tem de onde venho que é lá de uma cidade da Inglaterra.

 

É só R$4,20 nem faz tanta diferença,mas claro que é sempre pior,mas quando eu coloquei mais de um jogo no carrinho apareceu a opção de frete grátis.

 

é pq o frete grátis agora é só se vc gastar AU$ 50,00 ou mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve uma fez que fui comprar dois jogos cada um era 20 dólares,na hora de pagar o cartão não funcionou e ficou lá marcado  dias para pagar,depois um jogo subiu 5 dólares mas ainda consegui pagar com o valor menor sem problema.Teve uma promoção que dava 5 dólares de desconto para 40 dólares gasto mas tava bugado e qualquer jogo diminui 5 dólares,ai o Star Wars ficou 8 dólares e com frete grátis já que tentei comprar a um tempinho já,só que o cartão não funcionou.Isso foi 24 de Janeiro e até hoje ta marcado lá para pagar,to pensando em pagar mesmo esse valor já que agora o jogo é 20 dólares e começou a cobrar o frete.Então acho que vou tentar daqui alguns dias pagar ou até hoje e ver se funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teve uma fez que fui comprar dois jogos cada um era 20 dólares,na hora de pagar o cartão não funcionou e ficou lá marcado  dias para pagar,depois um jogo subiu 5 dólares mas ainda consegui pagar com o valor menor sem problema.Teve uma promoção que dava 5 dólares de desconto para 40 dólares gasto mas tava bugado e qualquer jogo diminui 5 dólares,ai o Star Wars ficou 8 dólares e com frete grátis já que tentei comprar a um tempinho já,só que o cartão não funcionou.Isso foi 24 de Janeiro e até hoje ta marcado lá para pagar,to pensando em pagar mesmo esse valor já que agora o jogo é 20 dólares e começou a cobrar o frete.Então acho que vou tentar daqui alguns dias pagar ou até hoje e ver se funciona.

 

O mesmo aqui comigo.

 

comprei a pre-venda de Final Fantasy X/X-2 por 40 dólares, frete grátis (na época) e com desconto de 5 dolares.

Não paguei, mas já estou tentado a pagar pq vai sair uns 90 reais no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegou hoje meus jogos de outubro xD

 

No total 12 (3 trilogy) sem cobrar nada a mais.

E as mais recentes chegaram tambem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa minha ignorancia , mais eu nao entendo essa parte de regiao 1,2 o q isso significa

 

 

E quando compra esses jogos em dollar ele vem em portugues

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa minha ignorancia , mais eu nao entendo essa parte de regiao 1,2 o q isso significa

 

 

E quando compra esses jogos em dollar ele vem em portugues

 

Abraço

 

região 1 (Américas), 2 (Europa) ou 3 (Ãsia)

 

Alguns vem em PT outros não :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...