Ir para conteúdo
lightbr

[Discussão] PSVita Ranking e Badges de Mérito

  

18 votos

  1. 1. O que você acha que está faltando pro PSVita no site?

    • Ranking Mensal, Semanal e Badges de Conquistas de troféus (mérito)
      16
    • Ranking Mensal e Semanal
      0
    • Ranking Mensal
      2
    • Ranking Semanal
      0
  2. 2. Se houvesse Ranking Semanal e Mensal ele deveria...

    • Ser mesclado com o PS3
      4
    • Ser separado do PS3
      13
    • Não deve haver ranking de Vita ainda
      1


Recommended Posts

Bom pessoal

Estou abrindo este post para falar de um assunto antigo mas que até agora não conseguir ver um post que analisasse a opinião dos frequentadores do fórum...

Honestamente eu acho que ta na hora dos usuários de PSVita poderem ter mais recursos do site, é um console que ja está no mercado a mais de um ano e tem algumas pessoas inclusive que só tem o PSVita...

Então estou coletando a opinião do pessoal para os administradores analisarem e decidirem se é hora ou não de implementar estas mudanças!

Por favor opinem sobre o assunto!

Obrigado =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja dei minha opiniao no outro topico e repito aqui:

 

tudo que tem destinado ao PS3 tem que ter para o Vita tambem, mas tem que ser separado pra nao gerar injustiças.

 

A grande maioria nao tem Vita, outros tem os dois e a ultima fatia tem so o Vita

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou um dos que só tem PS Vita, e realmente acho que já está na hora de termos esses rankings. Temos uma quantidade de Vita users bem razoável e a quantidade de jogos já está beem satisfatória, o que dá pra criarmos algumas badges exclusivas para games de Vita.

Também acho interessante implementarmos o rank secundário para os cards. Temos o rank do Vita, mas não tem os secundários para ele. Para os Vita users only, creio que chega a ser feio tentar competir com quem tem os 2 consoles, ou que seja só o PS3, que já está no mercado a tanto tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja dei minha opiniao no outro topico e repito aqui:

 

tudo que tem destinado ao PS3 tem que ter para o Vita tambem, mas tem que ser separado pra nao gerar injustiças.

 

A grande maioria nao tem Vita, outros tem os dois e a ultima fatia tem so o Vita

 

sim e tem o fato também que é bem mais dificil 1 pessoa só ter tipo vários jogos para vita :forever: até porque não tem muitas opções no mercado diferente do ps3, ainda mais quem não tem plus. No caso do ps3 mesmo sem plus voce consegue usados, pegar do vizinho tal pra pontuar. Poderia ter mas não seria o melhor momento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

sim e tem o fato também que é bem mais dificil 1 pessoa só ter tipo vários jogos para vita :forever: até porque não tem muitas opções no mercado diferente do ps3, ainda mais quem não tem plus. No caso do ps3 mesmo sem plus voce consegue usados, pegar do vizinho tal pra pontuar. Poderia ter mas não seria o melhor momento

 

Contei 217 jogos do PSVita no site...

Para um console de 1 ano e pouco não ta nada mal...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tudo que tem para o ps3 tem para o vita...

Inclusive semanal...

 

Só não tem o destaque no portal, o resto tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não há um disputa nem reconhecimento por mensal/semanal do Vita, não poderia ter a mesma disputa com as mesmas regras do PS3?

Não que fosse o mesmo semanal/mensal mas um só pro Vita...

E as badges ja é algo antigo, no começo o pessoal disse que ia fazer as badges de mérito próprias do Vita (inclusive até postaram a foto de uma num post antigo do qual eu ja não me lembro mais, mas eu sei que tem rs). Até entendo que as badges de mérito de 500, 2000 troféus estejam contando pro vita tb e de certa forma talvez não fosse mesmo necessário.

Mas acho que uma disputa semanal/mensal só pro Vita ainda é uma idéia que muitos gostariam!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a unica coisa que me encomoda no vita é os trofeus do mesmos jogos.

 

vc tem jogo X no vita> jogou platinou.

ate ai tudo OK.

 

Botou o mesmo jogo no ps3 > Platinou sem jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As badges pro vita, algumas ainda não podem ser liberadas, como as séries que precisam de 3 jogos.

 

Agora mérito já é outra história. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não há um disputa nem reconhecimento por mensal/semanal do Vita, não poderia ter a mesma disputa com as mesmas regras do PS3?

Não que fosse o mesmo semanal/mensal mas um só pro Vita...

E as badges ja é algo antigo, no começo o pessoal disse que ia fazer as badges de mérito próprias do Vita (inclusive até postaram a foto de uma num post antigo do qual eu ja não me lembro mais, mas eu sei que tem rs). Até entendo que as badges de mérito de 500, 2000 troféus estejam contando pro vita tb e de certa forma talvez não fosse mesmo necessário.

Mas acho que uma disputa semanal/mensal só pro Vita ainda é uma idéia que muitos gostariam!

 

a disputa ta lá com as mesmas regras e tudo que tem direito.

Pq vocês não fazem um post "semanal" com os líderes aqui no fórum?

Já seria um começo :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a disputa ta lá com as mesmas regras e tudo que tem direito.

Pq vocês não fazem um post "semanal" com os líderes aqui no fórum?

Já seria um começo :)

 

Boa idéia galera, já seria um começo, quem manja bem desses assuntos pra criar o tópico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que talvez possa ser feito em um primeiro momento é um Líder mensal para Vita...Anunciado junto com o do PS3. E ai podemos medir o quanto tão complexo pode ser ter um semanal para Vita também...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que talvez possa ser feito em um primeiro momento é um Líder mensal para Vita...Anunciado junto com o do PS3. E ai podemos medir o quanto tão complexo pode ser ter um semanal para Vita também...

Ai sim!

^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...