Ir para conteúdo
I_P_Franklin

[Discussão] Pioneiros que compram o game antes do lançamento

Recommended Posts

Esta discussão é inutil. Querer impedir um jogador de jogar seu jogo, ou impedir de jogá-lo antes da data de "lançamento" é piada. Por causa da existência de muitos "E se"s:

 

E se a data de lançamento só servir como data limite de lançamento pelas empresas?

 

E se a empresa decidir lançar antes e pronto?

 

E se a pessoa tiver pego um jogo antes do lançamento, tiver pego um trofeu so rodando o jogo para ver como ele é, e muito tempo depois pega o pioneiro?

 

E se a pessoa está querendo jogar o jogo a tempos, em todas as lojas já está disponivel, ele tem que esperar outros jogarem para poder jogar uma coisa que pagou?

 

 

Muito mimimi de meus direito, injustiça, e por ai vai, mas ninguem pensa no direito daquele que comprou e tem sim o direito de jogar qdo quiser. Ainda mais que platinar o jogo é uma consequência de se fechar o jogo ate o fim, e não muitas vezes o papo de ser pioneiro e afins. Ai estarão tirando a diversão dos players, se fosse criado um fato assim totalmente desnecessário para o grupo.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho injusto tentar implementar essa funcionalidade de bloqueio de "pioneirismo" por data de lançamento. Ora, e como ficarão os jogos que são lançados digitalmente no mesmo dia da sua versão física ? Serão proibidos também ? Se o indivíduo platinou sem usar save-hack é mais do que justo ele receber o "pioneiro". Daqui a pouco eu vou começar uma discussão porque moro longe das grandes capitais e as encomendas demoram mais para chegar aqui na minha casa. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...