Ir para conteúdo
richardgunner

[gamegen] Diretor Criativo da Microsoft diz que jogadores terão que lidar com consoles online

Recommended Posts

Ontem publicamos um rumor bastante importante em relação a obrigatoriedade de conexão à internet que o próximo console da Microsoft terá, o que pode prejudicar muitos jogadores que vivem em cidades onde a infra-estrutura tecnológica ainda não é das melhores. Mas, até então, tudo não se passava de uma especulação, até que Adam Orth, Diretor Criativo da Microsoft, decidiu opinar sobre o assunto.

Através do seu Twitter, Orth disse coisas que não agradarão os atuais donos de Xbox, não apenas pela forma, mas também pelo conteúdo.

 

jF1Mjq5MZmVHd.png

 

"As vezes acaba a energia. Eu não comprarei um aspirador de pó."

 

"A recepção de telefone celular na região que eu moro não é boa. eu não comprarei um celular."

 

"Desculpem-me por expressar, pelo Twitter, a minha opinião pessoal do que eu quero dos aparelhos que eu paguei. Jesus."

 

"[As pessoas que não tem internet] definitivamente devem adquirir a internet. ela é incrível."

 

"Eu quero que todos os aparelhos sejam online."

 

Para finalizar, Orth fez uma piada " sem graça " publicando uma foto do presidente norte-americano Barack Obama com a frase Deal With It, ou seja, Lide com Isso.

 

dealwithit.jpg

 

Mas, o pior ainda estava por vir. Um usuário questionou que é muito fácil estar sempre conectado em cidades como Los Angeles, San Francisco e Seattle, mas que realizar a mesma tarefa em cidades menores como Janesville ou Blacksburg. A resposta foi curta e grossa: Porque eu moraria nesses lugares?

 

MS-Tweet.jpg

 

 

Ou seja, se você quer aproveitar o novo Xbox, você terá que viver em regiões metropolitanas norte-americanas, onde a conexão com a internet é estável e funciona. Se você mora no interior dos Estados Unidos, em qualquer cidade do Brasil ou em qualquer outro país de terceiro mundo, opte pelo PlayStation 4, que não obrigará você a se conectar para jogar.

 

Fonte: Gamegen

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem ignorante esse cara hein... Mas resumindo, a Sony acertou em não bloquear jogos usados e a Microsoft está errando com essa de sempre estar online.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO ABRAM NO TRABALHO, CAUSA CRISES DE RISO

 

 

iZ4Xc7uzxvJUA.gif

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKK

Rachei aqui!

 

Sério.... A Sony devia pedir pra Microsoft promover esse cara!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO ABRAM NO TRABALHO, CAUSA CRISES DE RISO

 

 

iZ4Xc7uzxvJUA.gif

 

 

 

 

rachei aqui com isso ai meu chefe de departamento veio ver o que era , agora ta eu e ele rindo pra cacete ( ele tem um xbox)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ousadia de mercado é uma coisa, arrogância é outra. E a arrogância e soberba são os caminho mais rápidos para a decadência. Que idiota...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...