Ir para conteúdo
Ronaldogusmao

Colecionáveis

Recommended Posts

1) Uma coisa irritante: não ter nenhuma platina;

2) Outra coisa irritante: estar à beira de duas platinas, mas depender dos colecionáveis e não ter o mínimo de SACO para ir atrás deles!

Como já disse uma vez, é uma delícia ir atrás dos troféus, e da platina (óbvio), quando o objetivo é vinculado ao jogo, por exemplo, "matar 3 inimigos com uma única granada", "bater o tempo de XXXminXXXseg na pista XXX", mas colecionáveis, convenhamos, hein?

Alguma pessoa aí, mais vivida no mundo dos games, poderia me explicar por que as produtoras inventam essa moda de colecionáveis? É só para conhecer o mapa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coletáveis é um porre, mas nada pior do que "Mate 5 trilhões de inimigos com arma x"

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coletáveis é um porre, mas nada pior do que "Mate 5 trilhões de inimigos com arma x"

 

E pior que pode piorar sim... fazer isso no online!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E pior que pode piorar sim... fazer isso no online!

 

E pra piorar ainda mais: O jogo não tem estatísticas que mostram quantos inimigos tu matou com tal arma

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou na luta para conseguir 10 mil de mortes no Resistance 2 , estou caçando alguem para boost, quem quiser....

 

não gosto tb: Chegue a lvl 9999999999 on line isso é broxante , sendo que nem de MP eu gosto

 

sofrendo com F1 2010

 

mas msm que meu corpo fique em pedaços eu lutarei lutarei e lutarei seiya-ataque-meteoro-pegaso.gif

 

 

eu vou platinar esse 2 jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
richard o meu resistance chega semana que vem se quiser fizemos boost
Richard, precisando estamos juntos!

 

opa é so add na psn, ah precisa ter o dlc aftermath, para facilitar as coisas ele esta U$ 4,99

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de coletáveis, acho melhor do que troféus de kill em multiplayer, ainda mais quando ninguém mais joga o multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me irrita mais são troféus tipo "mate 10 inimigos com um tiro só" ou "golpeie 10 inimigos com uma arma só ao mesmo tempo". No AC 2 tem dois troféus assim "Sweeper" (derrubar 5 inimigos com uma lança ao mesmo tempo) e "Messer Sandman" (jogar areia nos olhos de 4 inimigos ao mesmo tempo).

 

Dois troféus chatos para fazer e o pior é que só faltam eles para platinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me irrita mais são troféus tipo "mate 10 inimigos com um tiro só" ou "golpeie 10 inimigos com uma arma só ao mesmo tempo". No AC 2 tem dois troféus assim "Sweeper" (derrubar 5 inimigos com uma lança ao mesmo tempo) e "Messer Sandman" (jogar areia nos olhos de 4 inimigos ao mesmo tempo).

 

Dois troféus chatos para fazer e o pior é que só faltam eles para platinar.

 

E o Uncharted:

Mate (se não me engane) 30 inimigos com granada, pendurado em alguma coisa....... Fico imaginando a cena real: abraçado no cipó, movimentando os braços para alcançar a granada, levar ela até a boca para tirar a tampa e jogar no inimigo. Fim de carreira, isso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coletáveis imbecis são como os do GTA4, que nada acrescentam ao jogo (antigamente lhe davam armas nas Safehouses, algo que devia voltar).

 

Outros são por retardo da produtora, como em Bionic Commando que não salva automaticamente e se morrer tem que pegar tudo de novo...

 

E há aqueles muito ruins porque a produtora não lhe um único meio de saber qual está faltando, tipo Infamous 1 o qual, além de tudo, tem uma quantidade ridícula de 350 shard pra achar.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior do que jogo com um milhão de colecionáveis só mesmo o MK9 com o ´´Meu kung fu é mais forte`` Ninguem merece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coletáveis imbecis são como os do GTA4, que nada acrescentam ao jogo (antigamente lhe davam armas nas Safehouses, algo que devia voltar).

 

Outros são por retardo da produtora, como em Bionic Commando que não salva automaticamente e se morrer tem que pegar tudo de novo...

 

E há aqueles muito ruins porque a produtora não lhe um único meio de saber qual está faltando, tipo Infamous 1 o qual, além de tudo, tem uma quantidade ridícula de 350 shard pra achar.

 

Já platinei diversos jogos com colecionáveis, mas Infamous 1 ficou fácil na liderança de PIOR troféu de colecionável que já vi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro mil vezes troféus de coletáveis, de matar tantos inimigos com uma arma específica ou de conseguir milhares de vitórias online, do que troféus com requisitos aleatórios.

Aquele troféu do One Piece, que você precisa ter todas as moedas pra fazer me irrita muito! Se fosse depender de um número "x" de vezes pra conseguir as moedas, beleza! A cada jogada eu estaria mais perto do troféu e isso seria uma certeza. Agora, toda vez que eu acabo a fase e não veio uma das moedas que eu preciso, a única certeza que eu tenho é que eu continuo no mesmo lugar que eu estava em relação a conquista do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho tantos problemas com coletáveis, até gosto de procurar. Os troféus que não tenho paciência são os multiplayer, principalmente aqueles de "chegue no rank 40", "Jogue até o level 50". Lá se vão mais de 80 horas de jogo, e varis noites de boost, só pra pegar a platina.

Pior quando o jogo é antigo e tem poucas pessoas jogando, quase nunca acha uma sala cheia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, joga Mafia II e pega o troféu 'Ladies' Man', esse é o melhor troféu de colecionáveis!

 

É esse que é um dos que faltam para eu alcançar a platina. Realmente os posters das beldades é uma beleza, mas os 159 cartazes de "procurado" vtnc!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...