Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jotabe_2010

PS4 + Full HD Collection + troféus?

Recommended Posts

Se o PS3 teve uma avalanche de jogos do PS2, lançados em HD, é normal esperar que o PS4 tenha uma avalanche de jogos do PS3 em Full HD, acredito que teremos Uncharted Collection Full HD, Killzone Collection Full HD, Infamous e muitos outros relançados no PS4 . Acredito que poderemos platinar novamente estes títulos. Quanto aos amigos, o que pensam sobre este assunto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser bom para quem não passou pelo PS3.

Para nós que vivemos a geração, sem apelo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que o pessoal que aderir ao PS4 vai acabar abandonando o PS3. Se for recomeçar o ranking Sony do zero e esses jogos forem relançados, o pessoal vai querer jogar tudo de novo por causa dos troféus. Se o ranking continuar do jeito que está (e acredito nisso, vide VITA) e os jogos relançados não valerem novos troféus, acredito que não dará ibope. Tem que ter uma motivação pra jogar tudo novamente. E pra mim, a motivação são os troféus. Com certeza eu não jogaria 90% dos meus jogos se não fossem eles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale a pena lembrar que o sistemas de troféus do Vita e do PS3 são diferentes apesar de terem a mesma contagem.

Se houvesse, por exemplo, trilogia uncharted para o Vita provavelmente teria troféus adicionais além daqueles conquistados pelo PS3, só que marcados com a tag PS Vita.

Acredito que o PS4 deva se utilizar do mesmo sistema, seria uma forma de manter o PS3 vivo por mais algum tempo e manter mesmo os jogadores antigos comprando as remasterizações lançadas para o PS4.

Eu particularmente não pretendo jogar novamente os jogos que platinei no PS3 para o PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que irão fazer versões FULL HD de jogos do PS3... talvez continuem fazendo do próprio PS2... mas, melhorar os de PS3, acho que não irá acontecer!

 

O que acho que vai ser moda no PS4, serão os PSOnes com troféus... irão utilizar aquela patente em jogos do Gaikai! eu apostaria nisso... e não em relançamentos FULL HD.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo porque os jogos do PS3 são Full HD 1920 x 1080 (ou pelo menos boa parte).

Só se o PS4 conseguir uma resolução de 4k e quiserem fazer Super HD Collection rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo porque os jogos do PS3 são Full HD 1920 x 1080 (ou pelo menos boa parte).

Só se o PS4 conseguir uma resolução de 4k e quiserem fazer Super HD Collection rs.

 

Mas a Sony já falou que os jogos serão os 1080p... 4k apenas para filmes e afins... então, não acredito que irão remasterizar jogos do PS3 não... não vejo necessidade alguma em fazer isso!

 

Eles já tem troféus... já tem gráficos lindos (no PS3), para que uma remasterização?! Não vejo mercado para eles. Vejo mercado para jogos do GaiKai, sendo jogados via streaming e habilitando troféus (com a patente da Sony)... Os de Ps2 pegou bem, porque a grande maioria jogava jogos piratas... e muita gente queria ter os troféus de seus jogos preferidos... eu mesmo curti as remasterizações do PS2 porque não joguei a grande maioria deles... e acabei conhecendo e vendo que perdi coisa pacas no Ps2. Já os jogos de PS3, ainda vão ficar por ai... e se fizerem eles via GaiKai também, que seria a ideia da Sony, não teria necessidade de remasterizações...

 

Para mim, ideia descartada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo porque os jogos do PS3 são Full HD 1920 x 1080 (ou pelo menos boa parte).

Só se o PS4 conseguir uma resolução de 4k e quiserem fazer Super HD Collection rs.

 

Creio que você se equivocou, a maioria dos jogos do PS3 são 720p.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que você se equivocou, a maioria dos jogos do PS3 são 720p.

Verdade.... da pra contar os jogos full hd....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que você se equivocou, a maioria dos jogos do PS3 são 720p.

Verdade.... da pra contar os jogos full hd....

 

Mas eu não falei maioria mesmo porque nunca fiz a pesquisa... Disse uma boa parte!

Dos 70 BD que eu tenho em casa uns 20 são 1080p pelo menos... Depois eu conto direitinho e cito os nomes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que ao invés de versoes Full HD seria bem legal ganhar versoes dos jogos de PS3 em 60fps, imagina uncharted 3, KZ3 ou FarCry 3 rodando em 60fps :face8: :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu não falei maioria mesmo porque nunca fiz a pesquisa... Disse uma boa parte!

Dos 70 BD que eu tenho em casa uns 20 são 1080p pelo menos... Depois eu conto direitinho e cito os nomes.

 

 

Mesmo porque os jogos do PS3 são Full HD 1920 x 1080 (ou pelo menos boa parte).

Só se o PS4 conseguir uma resolução de 4k e quiserem fazer Super HD Collection rs.

 

Boa parte = maioria. (pelo menos eu entendi que sim) :duvida:

Os grandes títulos do PS3, salvo raras exceções, correm a 720p nativos, dá para "forçar" e rodar em 1080p, mas estes 1080p não são nativos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim me refiro a td que da pra jogar em 1080p

Boa Parte é diferente de maioria ou (maior parte = maioria), vamos supor que vc receba 3000 reais e pague 1000 de aluguel. Significa que 33,3% do seu salário é destinado a aluguel e portanto uma parcela significativa dele (boa parte).

Pelo menos 33% do meu salário eu considero uma boa parte dele e sentiria falta sem esta parte rs.

 

Apesar que fiz uma pequena pesquisa agora a pouco só para matar a curiosidade e só consegui ver 54 títulos de jogos em 1080p nativos, sendo que a maioria eram jogos exclusivos da PSN... Tem jogos que se vc desmarcar a opção de 720p eles vão para 1080p, parece que o GTA IV é um desres casos...

Tem jogos que o primeiro saiu 1080p e o segundo não (SoulCalibur IV e V)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim me refiro a td que da pra jogar em 1080p

Boa Parte é diferente de maioria ou (maior parte = maioria), vamos supor que vc receba 3000 reais e pague 1000 de aluguel. Significa que 33,3% do seu salário é destinado a aluguel e portanto uma parcela significativa dele (boa parte).

Pelo menos 33% do meu salário eu considero uma boa parte dele e sentiria falta sem esta parte rs.

 

Apesar que fiz uma pequena pesquisa agora a pouco só para matar a curiosidade e só consegui ver 54 títulos de jogos em 1080p nativos, sendo que a maioria eram jogos exclusivos da PSN... Tem jogos que se vc desmarcar a opção de 720p eles vão para 1080p, parece que o GTA IV é um desres casos...

Tem jogos que o primeiro saiu 1080p e o segundo não (SoulCalibur IV e V)

 

Somente questão de interpretação e pontos de vista diferentes hehe.

Fiquemos na PAZ :legal:

 

abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que tem mercado pra games de PS3 no PS4 sim.

Tanto que alguns jogos tera versões pros dois consoles.

 

Eu particulamente ja joguei quase todos os jogos que tenho interesse lançados pro PS3. O gamers que não conseguiram aproveitar tanto do PS3, poderiam comprar o PS4 e jogar em nuvem games lançados no PS3.

 

Não sei se vão jogar os games do PS3 em nuvem e tal.....mas seria uma boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acharia legal se a sony fizesse versões dos jogos de PS3 para o PS4,mas sinceramente,não sei se isso vai dar muito certo,na questão dos troféus,acho que vai ser o mesmo sistema do que o PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...