Ir para conteúdo
Haikara_br

[Dúvida] PS Vita + cartão de 8gb por R$ 650,00... Será que compensa?

Recommended Posts

Fala pessoal,

 

Achei um bundle PS Vita do Madden 13 + cartão de 8gb + wi-fi pra vender aqui na minha cidade por R$ 650,00 e queria saber a opinião de vocês se compensa. O preço eu achei bom, mas visando que minha PSN é br e não estou muito afim de resetar minha conta e começar tudo de novo só pra ter a plus rsrs

 

Ainda tenho dúvidas se pego ou não, o que vocês fariam? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara em questão de valor, eu acho que vale sim.

 

Agora pra pegar eu pegaria se tivesse condição de ter plus e grana sobrando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ter a plus é a única coisa que está me segurando, sem ela vou ter que investir muito em jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade se você decidir comprar os jogos em mídia física, este pacote está excelente. 8 GB serão mais que suficientes. Ficando com a conta BR é o melhor caminho, mas caso pense em criar uma nova conta para aproveitar a plus e comprar outros jogos digitais, sugiro um cartão de memória maior. Tenho 16 GB e não está ajudando muito não, :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for sobreviver de jogos físicos vale a pena, se for comprar digitais, a psn BR é simplesmente ridícula.

Recomendo qualquer um que compre o Vita, pensar bem a respeito desse assunto... se vale mais a pena os troféus ou o bolso.

Mas referente ao valor do Vita, o preço está muito bom sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu eu fosse você com a quantidade de platinas que tem, mudaria na hora!!! Só não mudo a minha porque tem jogos que são implatinaveisl!!! "/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade se você decidir comprar os jogos em mídia física, este pacote está excelente. 8 GB serão mais que suficientes. Ficando com a conta BR é o melhor caminho, mas caso pense em criar uma nova conta para aproveitar a plus e comprar outros jogos digitais, sugiro um cartão de memória maior. Tenho 16 GB e não está ajudando muito não, :)

Se eu comprar vai ser para utilizar mídias físicas mesmo...

 

 

Mas espero até sexta decidir se pego ou não. Valeu pessoal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu com a mesma características, só que paguei 600 conto. Vale muito a pena, apesar de que o cartão é realmente pouco, e não poder usar duas contas. Mas de todo jeito to curtindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...