Ir para conteúdo

Recommended Posts

A TV não tem problema nenhum, visto que funciona qualquer outro aparelho nela! Inclusive joguei por 3 dias com um PS3 nela semana passada! O problema é o PS3 mesmo!

 

Acabou comprando outro PS3?

 

Que foda hein

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um Super Slim de 500GB! Que por sinal ainda não chegou! Esse que utilizei por uns dias é de um amigo meu! Ainda estou no aguardo do PS3 que está no conserto, mas o prazo pra entrega é até dia 8! Como o problema é na HDMI, só trocando a placa toda resolverá o problema! Eles trocando essa peça, o videogame estará novo e posso vender ele! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um Super Slim de 500GB! Que por sinal ainda não chegou! Esse que utilizei por uns dias é de um amigo meu! Ainda estou no aguardo do PS3 que está no conserto, mas o prazo pra entrega é até dia 8! Como o problema é na HDMI, só trocando a placa toda resolverá o problema! Eles trocando essa peça, o videogame estará novo e posso vender ele! 

 

Só uma perguntinha: você jogava em 1080, com 60Hz e tudo? Talvez jogar com uma imagem a la "loja de informática" sobrecarregue o bichinho e acaba queimando a placa, eu acho.

Quando jogo jogos com resolução máxima no meu PC, ele tende a esquentar mais do que o normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu deixava ele no padrão da TV mesmo! Já que a configuração é automática! Mas eram essas as especificações mesmo, 1080p a 60Hz!

Levando em conta que a TV tem suporte a 3D, uma vez ou outra eu utilizava ele tbm! Mas não acho que interfira em algo! Afinal tenho um amigo que tem PS3 com uma TV LG de 42" e não teve problema algum!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente depois de toda essa ladainha, tanta raiva, e tanta frustração, o console voltou! Concertado até o momento (preciso de mais um tempo pra ter certeza que ele vai ficar 100%)!

Tive que pagar o concerto, dito que o mesmo estava com a HDMI danificada por mau uso! O que não entendi pois o console sempre ficou no lugar dele até aparecer o erro e só movimentei ele pra testar ele em outras TVs!

Enfim, se o problema voltar, ele tem mais 3 meses de garantia!

Pra quem tiver este problema, aparentemente é a HDMI mesmo que possui defeito, e não a TV! 

Se houver mais algum problema, volto a postar aqui!

 

Vlw a quem ajudou! Vlw mesmo! =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aê meo! Só aproveitar agora.

 

Semana passada tive problema com o cabo HDMI, troquei e resolveu. Na hora lembrei do seu caso e da dificuldade que foi pra resolver

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu estava com um problema parecido.Eu conecto o meu PS3 via HDMI numa TV Panasonic de 42' , um certo dia eu fui ligar o meu PS3 e não subiu imagem,somente o audio  então testei outros aparelhos,que funcionaram sem problemas,  resetei as configurações do console e nada, então troquei para o cabo AV, e funcionou.Pesquisei por ai, então tentei resetar as configurações de Video da TV, e voltou a funcionar normalmente,porem estou com receio de que o problema volte,mas tudo aparenta que realmente não seja defeito do PS3,mas talves algum bug de configuração entre o console e a TV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera tive um problema muito parecido, minha tv é uma LG 32 polegadas,o game começou sumindo a imagem no meio do jogo, mas voltava, depois de um tempo a tv nem reconhecia mais o game, dava sem sinal, só funcionava com cabo av, mas em outras tvs funcionava de boa, levei a tv para a assistencia técnica, e o problema estava na fonte interna da tv, arrumou e voltou a funcionar de boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente troquei o modelo de PS3 (antes era um Slim, hoje possuo o Super Slim) e também comprei um cabo HDMI de qualidade! Um Philips pra ser mais preciso! Tanto o PS3 antigo quanto o novo funcionaram perfeitamente! No caso do PS3 antigo só funcionou com o cabo novo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que todo este problema relatado por foce crono, realmente éra relativo ao seu PS3, excluindo a TV e cabo, vez que o video game desligar sozinho não é nada natural mesmo.

 

 

Eu já passei por um problema relativo. Meu BF3 parou de rodar liso como sempre rodou - dando pequenas travadas - conforme explico no video http://www.youtube.com/watch?v=OdxC08SNSzo

 

 

 

Resolvi o meu problema migrando para uma TV mais nova, e resalto que o cabo HDMI é o mais favelinha hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, quanto ao problema inicial era o PS3 mesmo! Mas no caso, o cabo também influenciou, visto que eu não conseguia mais utilizar o mesmo cabo com mais nenhum PS3! Só funcionava no Notebook e outros periféricos, mas não no PS3 (tanto o novo quanto o antigo)! Foi trocar, e funcionou!

Mas também, paguei 120 reais no cabo HDMI!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que estou tendo o mesmo problema, e minha tv é a EH6030 de 40". Se ligo o PS3 no hdmi da tv de Plasma da sala, funciona normal, mas se coloco na minha tv do quarto, sem chances. Pelo vídeo componente funciona normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser o mesmo problema do meu! HDMI!

Até hj o antigo não funciona na minha TV e na LG do meu amigo!

Em compensação o meu novo funciona tranquilo em qualquer uma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser o mesmo problema do meu! HDMI!

Até hj o antigo não funciona na minha TV e na LG do meu amigo!

Em compensação o meu novo funciona tranquilo em qualquer uma!

 

O pior que testei na TV da casa da minha namorada hoje, que é uma LG Full HD de 42" e funcionou normal. Não sei o que faço. :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí é que tá! Não há o que fazer! Mesmo a assistência técnica mexendo no meu antigo, ainda não funciona em algumas TVs

 

Tu não sabe da maior. Deixei minha tv agora pouco fora da tomada por uns 15 minutos. Quando liguei novamente, funcionou normalmente.

 

Minha reação na hora

 

277269_Papel-de-Parede-Meme-Virando-a-Me

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho! Aqui nem isso funcionou, o problema aqui persiste até hoje! Engraçado que são só algumas TVS, não são todas!

 

Bom, até agora ta 100%. Veremos por quanto tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, eu já tive este problema uma vez aqui em casa, na casa do meu amigo nem consigo mais fazer funcionar e estou começando a ficar com raiva dessa situação!

A um tempo atrás comprei o PS3 e só usava com uma TV de 21" da LG (tubão) que eu tinha! Resolvi comprar uma TV maior e melhor!

Apostei nesta: TV LED 40" 3D da Samsung! As mil maravilhas! Funcionava perfeitamente e não tinha problema nenhum!

Após um tempo, o PS3 começou a desligar a imagem e voltar no meio dos jogos! Enquanto eu uso a tela fica preta e volta! Até que chegou em um ponto que a HDMI não conectava mais! Fiz o procedimento de segurar o botão e configurar novamente a HDMI e nada!

Na TV do meu amigo (uma LG de 32 HDTV Ready) nem funciona mais, somente via AV!

Mandei pra assistência e lá disseram não haver nada com o PS3, e então o aparelho voltou e conectou normalmente na minha TV, mas na do meu amigo continua da mesma forma! Uns meses depois (hj) voltou a acontecer o mesmo! Tentei configurar manualmente e eis que surge uma "solução"! A HDMI só funciona se eu colocar em até 1080i, e ao colocar em 1080p a tela fica preta! O que está acontecendo? Minha TV aceita normalmente os 1080p, tanto que testei meu Notebook no mesmo momento em que o PS3 estava ligado e funcionou tranquilamente! Com o mesmo cabo, em 1080p na mesma entrada HDMI da TV!

Já troquei o cabo HDMI duas vezes! O que pode ser? Será que devo comprar um cabo HDMI melhor? O PS3 está com defeito? A TV está com problemas? Não sei mais o que faço! =/

 

Agradeço a ajuda de todos desde já!

 

Cara comigo aconteceu a mesma coisa. Jogava normalmente em uma TV de 32 da Samsung, aí eu e meu irmão compramos uma melhor de 46 da Samsung que tambem é 3D. Acontecia da imagem desligar rapidamente e voltar, mas eu achava que isso era normal, pensando que ela estava alterando as configurações para o PS3. Só que de ontem pra hoje a imagem já não aparece mais. =/

 

Já testei cabos diferentes e nada da imagem voltar. Testei o aparelho de Blue Ray tambem com os mesmos cabos e pega normalmente, inclusive o 3D. Testei o PS3 na antiga TV de 32 e pega normalmente. Agora já não sei mais o que pode ser...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, a minha dica: Compre um cabo HDMI da Philips, banhado a ouro! Eu sei, é salgado (paguei uns 145 com frete mais ou menos), mas foi o que resolveu! Aliás, não tenho mais aquele PS3, comprei um novo e vendi o outro!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, a minha dica: Compre um cabo HDMI da Philips, banhado a ouro! Eu sei, é salgado (pagouei uns 145 cm frete mais ou menos), mas foi o que resolveu! Aliás, não tenho mais aquele PS3, comprei um novo e vendi o outro!

 

Vou tentar fazer isso que eu vi em outros sites pra ver se resolve primeiro, olha só:

 

"Paulinha, existe uma "dica" que deveria até vir no manual do Ps3, mas que funciona muito bem nestes casos. Somos loja fisica e virtual de videogames, por isso estamos falando por experiência própria. Primeiramente, claro, verifique se a tv está já na conexão hdmi (é uma coisa boba, mas acontece em muitos casos). Caso esteja, faça o seguinte: ligue o playstation 3 (tanto faz por controle ou pelo botão próprio), e depois que ele começar a funcionar (você escutar os barulhos referentes a isso), no botão liga / desliga do PLAYSTATION 3 aperte e segure por aproximadamente 5 segundos, até dar 2 ou 3 apitos. Feito isso, espere um pouco e tente ligar novamente seu aparelho. Se a imagem ainda não aparecer, faça o contrário: ligue o Playstation 3 apertando e segurando o botão liga / desliga do próprio aparelho até apitar 2 ou 3 vezes. Aí então desligue e ligue novamente. Este procedimento é feito para reconfigurar a entrada de video. Se mesmo assim não funcionar, tente trocar os lados do cabo hdmi (o que está na tv, coloque no ps3, e vice versa). Se ainda assim não funcionar, pode ser que a entrada hdmi tenha queimado, ou o cabo esteja com problemas. Se precisar, acesse nosso site, vendemos os dois!"

 

"Tem que colocar o cabo AV e dar o reset segurando o botão power, depois basta conectar o hdmi que volta a imagem."

 

Espero que seja simples assim... T_T

 

Vou dar uma pesquisada nesse cabo também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara comigo aconteceu a mesma coisa. Jogava normalmente em uma TV de 32 da Samsung, aí eu e meu irmão compramos uma melhor de 46 da Samsung que tambem é 3D. Acontecia da imagem desligar rapidamente e voltar, mas eu achava que isso era normal, pensando que ela estava alterando as configurações para o PS3. Só que de ontem pra hoje a imagem já não aparece mais. =/

 

Já testei cabos diferentes e nada da imagem voltar. Testei o aparelho de Blue Ray tambem com os mesmos cabos e pega normalmente, inclusive o 3D. Testei o PS3 na antiga TV de 32 e pega normalmente. Agora já não sei mais o que pode ser...

 

Qual a versão do teu cabo? Essa informação e importante para ajudá-lo.

 

Vale ver a dica do amigo acima também... creio que possa ser algo no seu cabo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora estou mais confuso ainda. Fui tentar estes metodos agora e para a minha surpresa a imagem apareceu normalmente!  :porque:

 

Voltou a funcionar, realmente não sei qual foi o problema. Não sei se vai voltar o problema (espero que não), mas vou ficar de olho! Antes de ir jogar o Ps3 e dar de conta com esse poblema eu estava vendo Seriado no Blue Ray e depois fui jogar Ps3. Não sei se por algum motivo entrou em conflito a informação entre os dois cabos de HDMI com a TV, sei lá.

 

E tambem quando testei na TV de 32, eu alterei uma opção nas configurações do PS3 pra ver se resolvia, o que não aconteceu, pelo menos naquele momento não. Vou voltar as configurações para o que estava antes e ver se era esse o problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende também! É uma pergunta tonta, mas...

Ao trocar de TV vc refaz a configuração de vídeo?

 

Eu não troco de TV, uso sempre a mesma, a de 47. Uso ela a mais de um ano já, e agora que veio dar esse problema. Só coloquei em outra TV para testar mesmo, a de 32. Só coloquei os cabos e liguei normalmente, não fiz nenhum tipo de configuração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...