Ir para conteúdo
ldunklerl

Metal Gear Rising: Revengeance - Guia de Troféus

Recommended Posts

Parabéns a todos que platinaram! Esse jogo realmente é very hard, já desisti 3x de platinar, simplesmente não consigo jogar na dif. revengeance, não sou um mestre em platinas longe disso hehehe mas tb não sou noob já platinei vários jgs bem difíceis mortal kombat 9, metal gear 2, 4 e P.W , silent hill 2..... mas Metal gear rising não é pra mim =( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que site antigo, isso ainda está ativo? Caso esteja eu não consigo pegar o troféu Rasgando o disfarce / Tearing Away the Disguise,  eu acho que ele bugou para min, sabe se esse troféu tem que ter ordem pra pegá-lo ?  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que site antigo, isso ainda está ativo? Caso esteja eu não consigo pegar o troféu Rasgando o disfarce / Tearing Away the Disguise,  eu acho que ele bugou para min, sabe se esse troféu tem que ter ordem pra pegá-lo ?  :forever:

Feche o jogo no very easy com ele em mente, precisa fazer em sequencia, seleção capitulos zera a contagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Feche o jogo no very easy com ele em mente, precisa fazer em sequencia, seleção capitulos zera a contagem.

Obrigado eu estava indo direto para os capítulos, vou aproveitar e fazer o das conversas junto :face8:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba a dica de ficar escutando musica funciona mesmo , "Love will tear us apart again" me ajudou pra caramba no ultimo boss, venci ele escutando ela, tranquilinho nem me estressei,rank S em tudo yeah baby :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por H2ohMystogan."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...