Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Abril (US)

Recommended Posts

Agora eu jogo o Demon's Souls. Esse Malicious é bom?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu jogo o Demon's Souls. Esse Malicious é bom?

 

Sim! Porém, é casca de fazer 100%.

(Eu ainda nem terminei o primeiro playthrough...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente algo, gratuito, pra se aproveitar. Os descontos da Plus US são otimos, estavam deixando a desejar nos jogos retail

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que é muito demorado para platinar?

No guia diz 20h mas o velocista fez em menos de 7h O_O

 

Na raça demora e muito. :) Usando o glitch em menos de 10hs dá para platinar e offline. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu possuo as duas, e vou falar por experiencia própria.

A grande maioria do pessoal idolatra a PSN EU por causa dos títulos lançados, como ME3, Batman e outros jogs de peso. e A PSN US tem mais jogos sem tanto nome no mercado e títulos bem antigos. Porem possuo muito mais jogo na fila de espera da PSN EU do que da PSN US, devido ao tamanho dos jogos e velocidade para se fazer 100%/platinar.

 

Resumindo, eu aproveito muito mais a PSN US do que a EU

 

Tenho a plus das 2 regiões e na minha opinião a versão européia é muito melhor. :) Os jogos retails são ótimos pois apesar de serem jogos que a pessoa já deveria ter comprado, esta pode vender a versão física e já recuperar o valor pago pelo jogo/assinatura.

 

Se formos falar de descontos a Plus européia também dá um banho na USA. Diferente desta última, aquela tem diversas promoções durante o ano. Só na semana passada tinhamos 2. Em uma delas peguei os dois jogos da série Agarest e o prince of Persia por 20 euros - e tinham diversos outros jogos com 60 % de desconto. Sem falar na promoção de páscoa, onde Tomb Raider recebeu um desconto de 60 %. :)

 

Agora a questão de se aproveitar ou não é algo pessoal, mas olhando em termos de valores a versão da Europa é melhor. :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So para confirmar, acabei de entrar na PSN e ainda nao esta atualizado para download dos jogos.

Com voces a mesma coisa ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So para confirmar, acabei de entrar na PSN e ainda nao esta atualizado para download dos jogos.

Com voces a mesma coisa ?

 

ainda nao foi atualizada a PS Store com o conteudo desta semana, só na tarde-noite de hj ficarao disponiveis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So para confirmar, acabei de entrar na PSN e ainda nao esta atualizado para download dos jogos.

Com voces a mesma coisa ?

 

Não tem um horário para a atualização. :) Ela é atualizada em algum momento da terça-feira. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em comprar o dark souls, mas tava com medo de não gostar, agora me vem esse demon souls ai "de grátis", o dark souls é muito diferente do demons souls?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava pensando em comprar o dark souls, mas tava com medo de não gostar, agora me vem esse demon souls ai "de grátis", o dark souls é muito diferente do demons souls?

 

Os dois são bem parecidos, se vc gostar do Demon's Souls provavelmente vai gostar mais ainda do Dark Souls. Eu só senti falta das tendências de mundo e personagem que tem no Demon's e é uma ideia mto boa!

 

Vai fundo que são dois jogaços! \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So para confirmar, acabei de entrar na PSN e ainda nao esta atualizado para download dos jogos.

Com voces a mesma coisa ?

 

Só completando o que a galera falou, tem um fuso horário de umas 6 ou 8 horas pra trás do horário de Brasilia. Então não estranhe se a atualização só chegar depois da meia-noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é bom ter plus. Tenho mais de 1 ano ainda pra aproveitar :face8: ....

Se é que vou ter tempo ... Vamos ver se este jogo é bom como dizem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu jogo o Demon's Souls. Esse Malicious é bom?

O jogo é bom sim, mas o 100% é difícil demais!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só completando o que a galera falou, tem um fuso horário de umas 6 ou 8 horas pra trás do horário de Brasilia. Então não estranhe se a atualização só chegar depois da meia-noite.

 

Tanto a atualização da PSN quando a do blog da são bem bagunçadas. Já vi a Store ser atualizada as 15:00 (horário de brasília). O mais comum é que seja atualizada entre as 18:00 e 20:00 hs. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A PLUS deu o melhor jogo do PS3, pode fechar a promoção agora. heuheuhe

Pena/sorte que eu já tenho, não vou aproveitar. Esse parangolé do Vita de Zombies? Eh bom?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ae já recebeu os 10$ que recebia ao gastar 50$? ate agora n recebi nada e gastei mais de 50$.

 

Disseram no blog que devem enviar por volta do dia 12/04 por mensagem na PSN ou por e-mail.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando nesse negócio de $10, alguém mais recebeu $10 de crédito de graça nesse mês de março?

Não tô falando de promoção nenhuma... Simplesmente de uma mensagem que chegou no meu perfil e me deu US$10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando nesse negócio de $10, alguém mais recebeu $10 de crédito de graça nesse mês de março?

Não tô falando de promoção nenhuma... Simplesmente de uma mensagem que chegou no meu perfil e me deu US$10.

 

Rapaz, bastante gente recebeu (inclusive eu :D)...tem um tópico que fizeram sobre isso

https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/22304-psn-store-recebi-voucher-de-10-da-psn/#gsc.tab=0

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...