Ir para conteúdo
dark_wolf41

(BOOST) Red Dead Redemption Multiplayer, alguém?

Recommended Posts

Já temos 12 pessoas confirmadas no boost, espero que a maioria possa usar Skype ou h7, se não complica hahaha

 

Boost do king pin ou só posse up??? quero entrar nessa tbm!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost do king pin ou só posse up??? quero entrar nessa tbm!

 

Podemos fazer o King Pin sim, o problema é que nem todos tem a DLC, não sei se eles conseguiriam entrar no modo de jogo que é o Land Grab. Podemos tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa....se der pra entrar no embalo gostaria de tentar junto com o posse up o que vc preciosa ter 50 de pontos na posse, isso faria fazendo algumas hideout....maneiro...pq de chato só faltaria mesmo papapoker....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que beleza.

 

Valeu por avisar Rildo. Final de semana só upando xp.

 

Obrigada pela mensagem avisando também, Vine.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho o jogo, versão GOTY com todos os DLCs.

 

Não tenho todos os troféus online, só os mais fáceis.

 

QUando for rolar boost, me add e chamem lá na psn. Tenho disponibilidade todos os dias a noite, depois do trampo.

 

Tenho Skype e o H7 oficial da sony pra ps3 Pulse.

 

Minha id é: xicobira

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente saiu a platina e o 100%!

full-trophy_0.png

 

Obrigado a todos que participaram dos boosts.

Principalmente Rus, Dark, Patrick e Es que me ajudaram em quase todos os troféus.

E ao Freitas e Karina que deram uma força no level 50!  :victory:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente saiu a platina e o 100%!

full-trophy_0.png

 

Obrigado a todos que participaram dos boosts.

Principalmente Rus, Dark, Patrick e Es que me ajudaram em quase todos os troféus.

E ao Freitas e Karina que deram uma força no level 50!  :victory:

 

Aê Vine, Parabéns! Platina sofrida mas recompensadora! kkk 

Agradeço de novo por ter me ajudado na platina também, assim como todos que participaram dos boosts que fizemos (agradecimentos especiais ao Rus, Es e Patrick tb!), em breve teremos mais platinas desse jogo por parte de nossos colegas de BOOST (kk).

Parabéns de novo!

Flw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero agradecer ao Dark por ter me ajudado no Slow On The Draw e, também no Posse Up! Já platinei o jogo, mas pretendo fazer 100% nas dlcs. Quando rolar um boost para 100% eu estou dentro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero agradecer ao Dark por ter me ajudado no Slow On The Draw e, também no Posse Up! Já platinei o jogo, mas pretendo fazer 100% nas dlcs. Quando rolar um boost para 100% eu estou dentro.

 

Parabéns pela platina Thiago! Fico grato por ter ajudado em algo.  :victory:

Quanto às DLCs, pretendia-se montar um grupo com 4 pessoas para ir atrás dos troféus cooperativos, se vc tiver interesse sinta-se bem-vindo! Até agora temos 2 jogadores, precisamos de mais 2. Se alguém mais tiver interesse também é só postar aqui. :joia:

Mais uma vez, parabéns pela platina!

Flw

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina Thiago! Fico grato por ter ajudado em algo.  :victory:

Quanto às DLCs, pretendia-se montar um grupo com 4 pessoas para ir atrás dos troféus cooperativos, se vc tiver interesse sinta-se bem-vindo! Até agora temos 2 jogadores, precisamos de mais 2. Se mais alguém mais tiver interesse também é só postar aqui. :joia:

Mais uma vez, parabéns pela platina!

Flw

 

Dark, se forem 4 pessoas que não tenham os troféus, melhor, mas se faltar alguém, estamos ai.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark, se forem 4 pessoas que não tenham os troféus, melhor, mas se faltar alguém, estamos ai.

 

Valeu pela ajuda Vine! Vamos esperar a galera se manifestar, caso tivermos mais 2 interessados fechamos a sala, porque até agora temos a Ka e eu. Mas vc está certo, se aparecerem mais 3 interessados eu saio e fechamos a sala com 4 pessoas sem troféu coop. Vamos aguardar, mas de antemão agradeço por sua ajuda  :joia:

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela platina Thiago! Fico grato por ter ajudado em algo.  :victory:

Quanto às DLCs, pretendia-se montar um grupo com 4 pessoas para ir atrás dos troféus cooperativos, se vc tiver interesse sinta-se bem-vindo! Até agora temos 2 jogadores, precisamos de mais 2. Se mais alguém mais tiver interesse também é só postar aqui. :joia:

Mais uma vez, parabéns pela platina!

Flw

Opa, estou dentro. Só marcar. Esse mês eu tô com muito tempo disponível.

 

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, estou dentro. Só marcar. Esse mês eu tô com muito tempo disponível.

 

Abs

 

Blz, vamos esperar um pouco até aparecer mais 1 ou 2 interessados, caso o contrário, completamos o grupo comigo e com o Vine. Acho que ficaria melhor para todos se o dias marcados fossem em um final de semana, se der, já começamos a jogar nesse sábado ou domingo.

Flw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, vamos esperar um pouco até aparecer mais 1 ou 2 interessados, caso o contrário, completamos o grupo comigo e com o Vine. Acho que ficaria melhor para todos se o dias marcados fossem em um final de semana, se der, já começamos a jogar nesse sábado ou domingo.

Flw

Beleza. Só me avisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente saiu a platina e o 100%!

full-trophy_0.png

 

Obrigado a todos que participaram dos boosts.

Principalmente Rus, Dark, Patrick e Es que me ajudaram em quase todos os troféus.

E ao Freitas e Karina que deram uma força no level 50!  :victory:

 

parabens mano,

 

eu ainda chego lá rsrs

 

e obrigado pela ajuda

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eba, pessoal! Conquistei minha primeira platina.  :champion:    

 

Obrigada a todos que me ajudaram nesta conquista.

 

Agradecimentos super especiais ao Vine, Dark, Russ, Rildo e Freitas, que ajudaram em todos os troféus. Além de serem ótimos parceiros de BOOST (afinal tiveram uma paciência de Jó comigo) são pessoas maravilhosas.

 

Até à próxima.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eba, pessoal! Conquistei minha primeira platina. :champion:

 

Obrigada a todos que me ajudaram nesta conquista.

 

Agradecimentos super especiais ao Vine, Dark, Russ, Rildo e Freitas, que ajudaram em todos os troféus. Além de serem ótimos parceiros de BOOST (afinal tiveram uma paciência de Jó comigo) são pessoas maravilhosas.

 

Até à próxima.

Parabens Ka!!! Platinar o RDR nao e mole nao! Comecou muito bem e com um otimo jogo!!

 

Ate o proximo boost! Abracao!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eba, pessoal! Conquistei minha primeira platina.  :champion:    

 

Obrigada a todos que me ajudaram nesta conquista.

 

Agradecimentos super especiais ao Vine, Dark, Russ, Rildo e Freitas, que ajudaram em todos os troféus. Além de serem ótimos parceiros de BOOST (afinal tiveram uma paciência de Jó comigo) são pessoas maravilhosas.

 

Até à próxima.

 

Mandou super-bem, Ka! Parabéns!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eba, pessoal! Conquistei minha primeira platina.  :champion:    

 

Obrigada a todos que me ajudaram nesta conquista.

 

Agradecimentos super especiais ao Vine, Dark, Russ, Rildo e Freitas, que ajudaram em todos os troféus. Além de serem ótimos parceiros de BOOST (afinal tiveram uma paciência de Jó comigo) são pessoas maravilhosas.

 

Até à próxima.

 

Parabéns Ka! Primeira Platina!! E uma platina de RESPEITO. 

Quero aproveitar também para agradecer pela sua ajuda tanto no Red Dead quanto em outros jogos, como os ACs  :victory:

Qualquer coisa, se você precisar de ajuda pode contar comigo. :joia:

Valeu!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eba, pessoal! Conquistei minha primeira platina.  :champion:    

 

Obrigada a todos que me ajudaram nesta conquista.

 

Agradecimentos super especiais ao Vine, Dark, Russ, Rildo e Freitas, que ajudaram em todos os troféus. Além de serem ótimos parceiros de BOOST (afinal tiveram uma paciência de Jó comigo) são pessoas maravilhosas.

 

Até à próxima.

 

Aeew parabens Kaah \o

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês já pegaram o KingPin? Sem dúvidas, esse deve ser o troféu mais exigente. São necessários 9 pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...