Ir para conteúdo
gilliphelps

Vocês preferem começar o jogo no normal ou no difícil?

Recommended Posts

Alguns jogos necessitam mais de uma jogada. Você preferem começar no normal e curtir a estória ou já começar no difícil pra ganhar tempo na hora da platina?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimamente tô começando direto no Hard...

 

Os jogos tão fáceis demais hoje em dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja começo no hard!!!!! Depois que ganho o troféu de dificuldade jogo novamente no easy pra brincar e curtir um pouco do jogo sem stress e fazer a limpa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hard so se tive um troféu relacionado, caso contrario jogo no normal.

 

Ja jogou o spec ops the line mano.

 

Não joguei esse ai.

Mas, claro, tem exceções a regra

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver troféu relacionado à dificuldade e os troféus forem cumulativos jogo direto na maior dificuldade pra economizar tempo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ultimante tenho começado no hard (mas tem um jogo que me fez começar no normal depois de apanhar muito MP3 :okay: )

e depois vou para o easy para pegar os outros trofeus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o jogo exigir, vou no mais dificil. Senão vou de dificuldade criança mesmo ! :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre começo no modo mais difícil, acho que assim curto mais o jogo.

Se for jogar depois no hard metade da graça já se perdeu pois já sabemos como matar os inimigos ou atravessar as fases.

 

O único que joguei no mais fácil foi Skyrim, porque achei o jogo chato demais e queria terminar o mais rápido possível.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que salvo raras exceções, os jogos hoje em estão bem facinhos.

 

Eu, que sou da geração nintendinho, estou ficando acomodado com os jogos atuais. Outro dia, jogando o Uncharted 2, no modo mais foda, empaquei no chefão final. Uns 40 minutos jogando e nada de matar o féla. Aí automaticamente xinguei o jogo e fui procurar um videozinho no youtube.

 

Porra, 40 minutos e já ia desistindo??? Antigamente jogava uns troços que demoravam 4 meses pra "fechar" sem guias, detonados etc. Fiquei até envergonhado. Voltei e mais mais um tempo matei o infeliz.

 

Acho que um dos componentes mais importantes dos jogos é o desafio, por isso costumo jogar no hard (e ollha que tô longe de ser uma gamer top).

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Começo no insano, aquele que diz "vc nao vai sobreviver"

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes eu só jogava no modo mais fácil, e sempre ouvia meu marido dizer que eu estava perdendo o melhor dos jogos, pois no fácil eles aliviam demais deixando tão fácil que acaba jogando sem desafio algum.

Hoje, começo no hard, mas se está muito difícil para mim, mudo para o normal, para curtir o jogo. :)

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único jogo que eu sempre joguei no difícil foi futebol, desde o super nintendo. No PS3 joguei Uncharted 3 e terminei. Agora comecei a jogar Battlefield 3 também no difícil pra ver qual é

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que salvo raras exceções, os jogos hoje em estão bem facinhos.

 

Eu, que sou da geração nintendinho, estou ficando acomodado com os jogos atuais. Outro dia, jogando o Uncharted 2, no modo mais foda, empaquei no chefão final. Uns 40 minutos jogando e nada de matar o féla. Aí automaticamente xinguei o jogo e fui procurar um videozinho no youtube.

 

Porra, 40 minutos e já ia desistindo??? Antigamente jogava uns troços que demoravam 4 meses pra "fechar" sem guias, detonados etc. Fiquei até envergonhado. Voltei e mais mais um tempo matei o infeliz.

 

Acho que um dos componentes mais importantes dos jogos é o desafio, por isso costumo jogar no hard (e ollha que tô longe de ser uma gamer top).

 

Não existe nada mais fácil nem difícil, essa coisa de "antes era melhor" é história falha. Não podemos comparar jogos arcade de dez anos atrás com os de hoje; O que aconteceu, acontece e acontecerá se chama adaptação á atualidade.

 

Pra se sincero, tinha muita dificuldade em jogos do nes/snes, mas não porque eram "impossíveis", mas sim porque era criança, não sabia inglês, fora a pouca experiencia com games. Ou seja, noobagem.

 

Realmente existe uma proporção maior de jogos fáceis hoje em dia, mas a dificuldade continua aí, basta procura-la; E ainda vale lembrar que hoje temos as conquistas e os troféus.

 

PS: Se gosta tanto de desafios, porque não platina seu Dead Space 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu geralmente jogo no Normal, mas se eu vejo que o jogo está muito fácil ou difícil eu aumento ou diminuo a dificuldade conforme achar conveniente. E se eu gosto muito do jogo, acabo rejogando mais de uma vez, como fiz com os 2 Assassin's Creed, Batman AA e God of War.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tiver algum Trofeu relacionado no Hard tipo Uncharted 3 que você zera no Hard e ganha trofeu do ' Easy e Medium ' Senão Ou jogos que venho acompanhando desde do começo mesmo tipo God Of War Senão vou no Normal Mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do jogo. O meu "default pessoal" é começar no normal.

Independente de ter troféu relacionado a dificuldade, eu sempre vou da dificuldade mais fácil pra mais difícil. Não tem porque ficar batendo cabeça em um nível "Ultimate Mega Destructor Impossible" se eu simplesmente ainda nem peguei a mecânica do jogo.

Pra falar a verdade, um bom jogo te desafia ainda que você tenha aprendido tudo sobre ele.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não existe nada mais fácil nem difícil, essa coisa de "antes era melhor" é história falha.

 

1. Não disse que era melhor, só disse que era mais difícil.Não trocaria um GOW pelos primeiros Castlevanias, embora estes últimos fossem extremamente difíceis.

 

A qualidade gráfica era rídicula e os recursos dos consoles, limitadíssimos. A dificuldade era uma forma de entreter o jogador que queria "fechar" um jogo.

 

Não podemos comparar jogos arcade de dez anos atrás com os de hoje; O que aconteceu, acontece e acontecerá se chama adaptação á atualidade.

 

2. Há 10 anos atrás, ou seja, 2003, não se jogava o Nintendinho, já tínhamos até o PS2...

 

Pra se sincero, tinha muita dificuldade em jogos do nes/snes, mas não porque eram "impossíveis", mas sim porque era criança, não sabia inglês, fora a pouca experiencia com games. Ou seja, noobagem.

 

3. Não, não era impossíveis. Mas vc provavelmente não jogou Battletoads ou Super Contra.

 

Realmente existe uma proporção maior de jogos fáceis hoje em dia, mas a dificuldade continua aí, basta procura-la; E ainda vale lembrar que hoje temos as conquistas e os troféus.

 

4. Eu procuro, por isso jogo no hard.

 

PS: Se gosta tanto de desafios, porque não platina seu Dead Space 2?

 

5. Porque:

 

a) como escrevi, estou acomodado.

 

b) porque tenho 4583920 outros jogos empoeirando na estante ou consumindo meu HD.

 

c) não é da sua conta 382355-Crian%C3%A7a-mimada-como-lidar-2.jpg

 

d) todas as anteriores

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não podemos comparar jogos arcade de dez anos atrás com os de hoje; O que aconteceu' date=' acontece e acontecerá se chama adaptação á atualidade.

 

 

2. Há 10 anos atrás, ou seja, 2003, não se jogava o Nintendinho, já tínhamos até o PS2...

 

Putz, estou velho...

 

PS: Sim, eu joguei Battletoads e Contra

nãoplatinadeadspace2porquenãoconsegue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, estou velho...

 

PS: Sim, eu joguei Battletoads e Contra

nãoplatinadeadspace2porquenãoconsegue

 

 

 

e isso que não pode cara, tem que ter respeito por todos do fórum independente de quem seja , eu não ia falar mas tu só tem 3 jogos é ?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e isso que não pode cara, tem que ter respeito por todos do fórum independente de quem seja , eu não ia falar mas tu só tem 3 jogos é ?

 

Sim

mentira

 

@Edit: Algo contra eu ter apenas 3 jogos? :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...