Ir para conteúdo
DelRey58

[Baixaki Jogos] Imprensa reclama da falta de originalidade na apresentação de Battlefield 4

Recommended Posts

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U8HVQXkeU8U

 

 

Muita gente estava aguardando a grande revelação de Battlefield 4. Rumores indicavam que o jogo poderia se passar no futuro, o que daria ao game a possibilidade de se diferenciar um pouco da série Call of Duty.

 

A Electronic Arts reuniu diversos jornalistas em cinema, durante a GDC 2013, para mostrar o jogo e ele se parece muito com Battlefield 3, lançado em 2011. Mais bonito, mas ainda parecido demais com o capítulo anterior. Isso, claro, de acordo com jornalistas, como John Walker, do site Rock, Paper, Shotgun.

 

O jornalista John Walker publicou a sua reação e a de outros profissionais que foram à apresentação do novo Battlefield, contando que o clima foi de descontentamento. De acordo com Walker, apesar de o jogo estar visualmente bonito, nada nele consegue fazer com que ele se diferencie de outros FPS já lançados. Os acontecimentos, as armas, o estilo do jogo, tudo é muito igual ao que já foi mostrado anteriormente.

 

Outro fator que parece não ter agradado muito aos jornalistas foi o fato de que apenas a porção single player de Battlefield 4 foi apresentada, enquanto o grande trunfo da série é na jogatina online. De acordo com Walker e com diversos outros, a ideia de mais um jogo parecido com tudo o que já foi mostrado, mas mais bonito, pode não ser o bastante para assegurar o sucesso do título.

 

E você, o que acha disso? Concorda que a EA poderia ter tentado coisas diferentes para o novo Battlefield ou acredita que ter uma versão melhorada do que já foi apresentado, no caso BF 3, é o suficiente?

 

Fonte: Baixaki Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O level design e os personagens me parecem muito mais bem feitos que no BF3... Só que a história e os combates me parecem muito superficiais... Eu não espero um bom singleplayer nesse BF

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tendo muitas novidades ou não, vai vender que nem água. É que nem FIFA, tem todo ano, não muda quase nada e muita gente compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...