Ir para conteúdo
bassfurious

bassbazar - Jogos de Ps3 para Venda (Platinas Fáceis)

Recommended Posts

Todos os jogos em perfeito estado de conservação, a maioria foi apenas tirado do plástico, platinado e guardado, contatos no bassfuria@gmail.com;

 

Jogos;

 

TODOS OS JOGOS FORAM VENDIDOS, NÃO TENHO MAIS JOGOS PARA VENDER...

 

OBRIGADO À TODOS QUE CONFIARAM E QUE TIVERAM SUCESSO NAS NEGOCIAÇÕES, ESPERO TER CUMPRIDO COM OS PRAZOS E SIDO DE SERVENTIA À TODOS...

 

OBRIGADO...

 

 

Obs: Frete por conta do comprador, na compra de mais de um jogo podemos negociar o frete, caso o mesmo seja de São Paulo / Capital, podemos marcar a entrega em alguma estação do metrô;

Obs²: Jogos só para venda, trabalho com Banco do Brasil e Itaú.

Contato no bassfuria@gmail.com, é a forma mais rápida para resposta... Obrigado...

 

 

Vendidos;

 

- EyePet (R1) - VENDIDODEATH-MASKS - Enviado via Carta Registrada

- Battlefield Bad Company (R1) - VENDIDO - DEATH-MASKS - Enviado via Carta Registrada

- Ferrari Challenge Deluxe (R2) - VENDIDObruh4b - Enviado via Carta Registrada

- Saw 2 (R1) - VENDIDO - bruh4b - Enviado via Carta Registrada

- Dead Space (R2) - VENDIDO - KazuyaLM- Enviado via Carta Registrada

- Nascar Unleashed (R1) - VENDIDO - KazuyaLM - Enviado via Carta Registrada

- Deus Ex Human Revolution (R1) - VENDIDO - Lipepletsch - Enviado via PAC

- Batman Arkham Asylum "Japonês" / Platina diferente da Americana - VENDIDO - Jucabotas - Enviado vai PAC

- Shadows Of The Damned - Japonês (Platina diferente da USA e EURO) - VENDIDO - Jucabotas - Enviado via PAC

- Dead Space 2 - Alemão (Platina diferente da Americana) (R2) - VENDIDO - Jucabotas - Enviado via PAC

- Skate 2 (R1) - VENDIDO - chakal_neto - Entregue em mãos (Metrô Itaquera)

- God Of War 3 (R1) - VENDIDO - chakal_neto - Entregue em mãos (Metrô Itaquera)

- Dirt 3 (R1) - VENDIDO - chakal_neto - Entregue em mãos (Metrô Itaquera)

- Jurassic: The Hunted (R1) - VENDIDO - CalintsFG - Enviado via Carta Registrada

- Cabelas North American Adventures (R1) - VENDIDO - CalintsFG - Enviado via Carta Registrada

- Dead To Rights Retribution (R1) - VENDIDO - SHAKAKIDA - Enviado via Carta Registrada

- Where The Wild Things Are (R2) - VENDIDO - SHAKAKIDA - Enviado via Carta Registrada

- Saw (R2) - VENDIDO - KazuyaLM - Enviado via PAC

- Marvel Super Hero Squad Comic Combat (R2) - VENDIDO - KazuyaLM - Enviado via PAC

- WWE Legends Of WrestleMania (R1) - VENDIDO - KazuyaLM - Enviado via PAC

- Start The Party! Save The World (R2) - VENDIDO - KazuyaLM - Enviado via PAC

- Monopoly Streets (R1) - VENDIDO - KazuyaLM - Enviado via PAC

- MotorStorm Pacific Rift (R1) - VENDIDO - HeavenGate1 - Enviado via Carta Registrada

- Little Big Planet GOTY (R1) - VENDIDO - HeavenGate1 - Enviado via Carta Registrada

- Modnation Racers (R1) - VENDIDOHeavenGate1 - Enviado via Carta Registrada

- Green Lantern Rise Of The Manhunters (R1) - VENDIDO - HeavenGate1 - Entregue em Mãos (Metrô Brás)

- Happy Feet Two (R1) - VENDIDO - HeavenGate1 - Entregue em Mãos (Metrô Brás)

- Dead Space 2 Limited Edition (DS Straction incluso) (R1) - VENDIDO - HeavenGate1 - Entregue em Mãos (Metrô Brás)

- Heavy Fire Afghanistan (R1) - VENDIDO - SHAKAKIDA - Enviado via SEDEX

- NCIS (R1) - VENDIDO - SHAKAKIDAEnviado via SEDEX

- Get Up And Dance (R1) - VENDIDO - CalintsFG - Enviado via Carta Registrada

- Cabelas Adventure Camp (R1) - VENDIDO - SHAKAKIDAEnviado via SEDEX

- Mini Ninjas (R2) - VENDIDO - billylok - Enviado via Carta Registrada

- Resident Evil 5 (R1)  - VENDIDO - mateushonorato - Entregue em mãos (metrô Tatuapé)

- Batman Arkham Asylum GOTY 3D (R1) - VENDIDO - EDUARDO SILVA - Enviado via PAC

- KillZone 3 (R1) - VENDIDO - Rcainformatica - Enviado via PAC

- Splatter House (R1) - VENDIDO - Rcainformatica - Enviado via PAC

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi amigo, tudo bem?? Costuma vender em algum fórum?? Tem conta no Trocajogo?? Estou interessado em vários, mas dar um depósito assim é perigoso.

 

- Green Lantern Rise Of The Manhunters (R1) - R$ 45,00

- Ferrari Challenge Deluxe (R2) - R$ 30,00

- Little Big Planet GOTY (R1) - R$ 35,00

- Resident Evil 5 (R1) - R$ 30,00

- Batman Arkham Asylum GOTY 3D (R1) - R$ 35,00

- MotorStorm Pacific Rift (R1) - R$ 30,00

 

Tenho interesse em comprar esses jogos, poderia fazer 200R$ com frete incluso?? Faço depósito em conta. Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi amigo, tudo bem?? Costuma vender em algum fórum?? Tem conta no Trocajogo?? Estou interessado em vários, mas dar um depósito assim é perigoso.

 

- Green Lantern Rise Of The Manhunters (R1) - R$ 45,00

- Ferrari Challenge Deluxe (R2) - R$ 30,00

- Little Big Planet GOTY (R1) - R$ 35,00

- Resident Evil 5 (R1) - R$ 30,00

- Batman Arkham Asylum GOTY 3D (R1) - R$ 35,00

- MotorStorm Pacific Rift (R1) - R$ 30,00

 

Tenho interesse em comprar esses jogos, poderia fazer 200R$ com frete incluso?? Faço depósito em conta. Abraço!

 

Acho que é a primeira vez que Vendo jogos... he he

 

Na maioria das vezes trocava ou emprestava com uma galerinha aqui do forum mesmo... Não sei se ajuda, mas estou no FORUM desde o principio, ou quase, essa minha conta é nova, mas tem mais de um ano, antes usava o nome de bassfuria4...

 

Bom, enfim... Me passa o CEP para que eu possa calcular o frete...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga
:duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida: :duvida:

 

Se estiver escolhendo algum jogo amigão, pode perguntar à vontade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother eu tenho AC Brotherhood, MIdnight Club,Gta IV, Crysis 2..e terei GRAN TURISMO 5 em 1 semana..interessa algum deles?? me interessei muito por lanterna verde e o heavy fire afheganistan

 

se vc se interessar me add na psn BDIAS10... tenho A CAMERA e te mostro os jogos em perfeito estado la.pra provar...vlw abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colega quanto daria para fazer o NCIS e o WWE Legends Of WrestleMania . Sou de SP tb moro perto do metro jabaquara , mas no fim de semana to livre para ir em qualquer lugar , de onde vc é ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother eu tenho AC Brotherhood, MIdnight Club,Gta IV, Crysis 2..e terei GRAN TURISMO 5 em 1 semana..interessa algum deles?? me interessei muito por lanterna verde e o heavy fire afheganistan

 

se vc se interessar me add na psn BDIAS10... tenho A CAMERA e te mostro os jogos em perfeito estado la.pra provar...vlw abraço

 

São ótimos jogos amigão, mas infelizmente eu tenho todos eles pra jogar ainda, com exceção do GT 5, que não curto... Obrigado pela oferta...

 

Colega quanto daria para fazer o NCIS e o WWE Legends Of WrestleMania . Sou de SP tb moro perto do metro jabaquara , mas no fim de semana to livre para ir em qualquer lugar , de onde vc é ?

 

Boa noite... Amigão, na minha opinião os jogos estão com um preço bem legal já, e esses dois eu comprei novos e só tirei da embalagem para platinar... Dependendo onde você estiver na semana posso pedir para alguém te entregar os jogos no metrô mais próximo para você, tenho uma certa flexibilidade de horários... Mandei MP...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quero comprar O Resident Evil 5

sou de são Paulo só marcar o local que eu vou para a compra por favor me responda ,

 

Só marcar a estação de metrô amigão... Pode ser por MP ou no basfuria@gmail.com

 

Obrigado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Só marcar a estação de metrô amigão... Pode ser por MP ou no basfuria@gmail.com

 

Obrigado...

 

Jogo entregue (atrasei um pouco para chegar)... Comprador recomendadíssimo...!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teus preços estão excelentes mano, mas sem recomendações não rola. Já comprei muito por aqui e sempre foi tranquilo. Porém na minha última compra recebi um belo calote....

 

Sem recomendações....sem perfil no TrocaJogo....isso realmente não ajuda. Tenho interesse em 4 jogos teus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pego esse mini ninjas eu passo de carro na estação butantã, linha amarela. Rola de se encontrar ali perto.

 

Já negociei desta maneira com uns 3 users daqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teus preços estão excelentes mano, mas sem recomendações não rola. Já comprei muito por aqui e sempre foi tranquilo. Porém na minha última compra recebi um belo calote....

 

Sem recomendações....sem perfil no TrocaJogo....isso realmente não ajuda. Tenho interesse em 4 jogos teus.

 

Se é assim amigão, escolhe os jogos e te mando, quando você receber você me paga... Se minha palavra não vale, vamos ver a sua... Por SEDEX claro, e tudo relatado por aqui...

 

eu pego esse mini ninjas eu passo de carro na estação butantã, linha amarela. Rola de se encontrar ali perto.

 

Já negociei desta maneira com uns 3 users daqui

 

Pode ser sim, basta combinarmos o melhor horário para ambos... Pode ser pelo bassfuria@gmail.com ou MP...

 

Obrigado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é assim amigão, escolhe os jogos e te mando, quando você receber você me paga... Se minha palavra não vale, vamos ver a sua... Por SEDEX claro, e tudo relatado por aqui...

 

 

Bem ousado da sua parte bass, mas eu topo. Faz um orçamento para mim para o cep 66060-585 dos seguintes jogos:

- Heavy Fire Afghanistan

- Cabelas Adventure Camp

- NCIS

 

Vamos ver se dá certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem ousado da sua parte bass, mas eu topo. Faz um orçamento para mim para o cep 66060-585 dos seguintes jogos:

- Heavy Fire Afghanistan

- Cabelas Adventure Camp

- NCIS

 

Vamos ver se dá certo.

 

Os três jogos R$ 160,00... SEDEX - R$ 51,90 e PAC R$ 15,60 (valores aproximados)

 

Devido a diferença de valores do SEDEX e PAC ser muito grande na minha opinião, fica a seu critério escolher o envio...

 

No aguardo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok então, já que vai ser tudo relatado por aqui, nesta primeira compra faz por sedex, que foi o combinado e é mais seguro. Vai encarecer, mas mesmo assim sairia 70 reais cada jogo, o que eu considero o limite de um preço justo. O principal é atestar a sua (e a minha) idoneidade. Ocorrendo tudo bem, as próximas compras já serão por PAC normal. Preço total: R$ 212,00, correto?

 

 

Depois de enviares sugiro postar AQUI o código de rastreio para todos poderem visualizar.

 

Poste aqui também a conta para eu fazer o depósito. Se tiver Itaú, eu prefiro que aí eu faço transferência. E postarei aqui uma imagem do comprovante.

 

E abre um tópico de recomendações bass, te poupa trabalho e evita te expores a riscos. Ocorrendo tudo bem, serei o primeiro a postar nesse teu tópico.

 

É isso mano, a bola está no teu campo. Nunca vi uma venda desse tipo por aqui, muito inusitado mesmo.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shaka, tira seus dados pessoais daqui cara. Bobagem isso.

 

OP, quero fechar o mini ninjas. Posso pegar amanhã daquele jeito que te falei ou semana que vem a combinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shaka, tira seus dados pessoais daqui cara. Bobagem isso.

 

OP, quero fechar o mini ninjas. Posso pegar amanhã daquele jeito que te falei ou semana que vem a combinar.

 

Concordo, os dados seriam melhor mandar por MP, fica registrado também...

 

Qual o horário que daria pra pegar o jogo amanhã...?!? Dependendo do horário dá sim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...