Ir para conteúdo
jacob_br95

Efeito suppression. Você é a favor ou contra.

Efeito suppression. Você é a favor ou contra.  

32 votos

  1. 1. Você é a favor do suppression?



Recommended Posts

O suppression do BF3 é um efeito que tenta simular o medo e a descarga de adrenalina de um soldado ao receber um tiro de raspão. As causas desse efeito é que sua mira fica embaçada e um pouco tremula.

 

No começo de BF3 não existia esse efeito e ele foi trazido após um patch ainda esta presente no game.

 

Battlefield_3_suppression.jpg

 

 

A principal reclamação é que o efeito prioriza os jogadores noobs que, num combate frente a frente saem atirando para todos os lados, deixando a visão dos "profissionais" ruim.

 

O que você aacha sobre o suppression???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho válido esse efeito da supressão, e se os "profissionais" reclamam disso, é pq ele são mais noob's, pois tem uma especialização que diminui muito a supressão do adversário, ou seja, isso não prioriza nem um dos lados !!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Guga. O efeito supressao tambem nos obriga a rastejar (prone) e encontrar um sitio para nos cobrirmos. Isso adiciona realismo ao jogo, sou a favor do "Suppression Effect"

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o efeito do supression seria mais efetivo se ele fosse ativado ao você receber dano, acho que se fosse assim com certeza o pessoal iria procurar se posicionar melhor no mapa, procuraria um cover antes de partir pro combate, não acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo como é feito atualmente, principalmente, pois os Squads (quando não são amigos, não sabem escolher perks).

 

Muitas pessoas usam a especialização de Supressão, mas não usam a de Cover.

Além do fato da especialização dispersar muito o tiro, podem pesquisar um vídeo aí do LevelCap ou RivalXFactor falando sobre o tema.

Gosto do efeito, do blur da imagem e de como o squad tem que ser especializar para evitar isso, mas não gosto da burrice do squad sobre o efeito e nem da tamanha dispersão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Na minha opinião o efeito do supression seria mais efetivo se ele fosse ativado ao você receber dano, acho que se fosse assim com certeza o pessoal iria procurar se posicionar melhor no mapa, procuraria um cover antes de partir pro combate, não acham?

 

Não devia ser bem assim. Se fosse assim, entao voce estava QUASE todo o tempo com o seu ecrã "blurry". Devia aplicar-se apenas quando voce recebe uma certa quantidade de dano, por exemplo, se receber mais de 50% de dano, voce vai sofrer do efeito supression.

 

Não concordo como é feito atualmente, principalmente, pois os Squads (quando não são amigos, não sabem escolher perks). Muitas pessoas usam a especialização de Supressão, mas não usam a de Cover. Além do fato da especialização dispersar muito o tiro, podem pesquisar um vídeo aí do LevelCap ou RivalXFactor falando sobre o tema. Gosto do efeito, do blur da imagem e de como o squad tem que ser especializar para evitar isso, mas não gosto da burrice do squad sobre o efeito e nem da tamanha dispersão.

 

Acho que e a primeira vez que o Battlefield tem isso (nao tenho a certeza), por isso até pode ser que ele seja aperfeiçoado se eles voltarem a coloca-lo no Battlefield 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votei a favor pq não gosto de jogar COD... vim para o BF3 pela dificuldade imposta e pelos pequenos detalhes como esse que torna o jogo um pouco mais realístico.

 

ACHO MUITO MANEIRO O EFEITO.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A favor, é uma ótima maneira de voce se defender, por exemplo vc leva um tiro de sniper, e vira de costas atirando, o cara vai ficar suppression e vai erras os tiros, é um boa jogada e uma boa estratégia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a favor do supression e a favor do bullet drop

tudo que dificulte o jogo, assim soh os fortes ficam. os fracos que voltem pro call of duty... la nao tem nada disso. ao contrario, tem ateh drop shot pra facilitar a vida dos noobs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a favor do supression e a favor do bullet drop

tudo que dificulte o jogo, assim soh os fortes ficam. os fracos que voltem pro call of duty... la nao tem nada disso. ao contrario, tem ateh drop shot pra facilitar a vida dos noobs.

 

:rich_guy:

 

 

Ps: Drop Shot no BF = Facada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A favor com certeza, porque de qualquer jeito se você não conseguir acertar/matar o inimigo, pelo menos você retarda ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei bem bacana. Porque esse tipo de game não é só atirar e matar. Tem que saber dar cover, se esconder. E pensem bem, é um tipo de simulação da vida real.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sou a favor. É uma maneira de deixar o jogo mais "realista" e não só os tiros sem efeito. Uma pena que as capsulas quase não são vistas saindo das armas...como era no Bad Company 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou a favor, mas se for igual bf4 ou hl, no bf3 eh terrivel e na minha opiniao exagerado, inclusive acho que eh muito fora da realidade, ja que uma descarga de adrenalina dilata as pupilas melhorando a visao e nao fazendo tu ter instantaneamente  300 graus de miopia. Pensando em jogos serios competitivos o supression eh bom porque se tiver no ts ou party e nao prestar atencao no som, o efeito visual ja da aquela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...